Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

navegador lento pra abrir paginas, porém internet normal


Posts recomendados

Olá, recentemente venho enfrentando um problema chatinho, a não muito tempo atrás eu vi um video sobre Ping,MTU e ROTA, e eu vi que talvez fosse uma boa alterar a MTU da minha rede, porque qualquer coisa era so eu resetar, então fiz isso, fiz os testes da MTU e alterei ela, so que não fez diferença nenhuma, pelo menos, não senti nada, então decidi voltar pra MTU padrão (1500), porém do nada depois desse dia (não sei se foi por causa disso) meu navegador Microsoft Edge começou a demorar muito para carregar paginas, até ai tudo bem, troquei de navegador e fui pro opera, Opera tava tudo ok, lisinho, dai fiz a importação de todos os dados e logo após um tempo o Opera começou a demorar tb pra carregar, achei q pudesse ser extensões, so que eu sempre usei as mesmas e nunca tive problemas com elas, mesmo assim tirei as mais recentes e nada, troquei pro Chrome, no inicio la tava ok, mas dps de umas horas ele começou a apresentar problema tb, ja resetei a internet pelo roteador, pelo comando no CMD ''netsh winsock reset'' e também pelo proprio Windows na aba de configurações, ja tirei todas DNS que usava etc. e mesmo assim o problema persiste, o download e upload da minha net estão normais, baixo coisa e upo coisas como era antes, jogo com o ping comum, apenas no navegador q da esse problema, e de vez em quando no Youtube um video da erro de reprodução (antes não dava)

 

OBS: o download no navegador está normal tb, consigo ver videos em 4K numa boa, como se a internet não tivesse sido afetada mesmo, mas sim o tempo de resposta de abrir paginas dos navegadores

 

Alguem saberia me dizer uma solução para esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita gente reclamando com o mesmo problema, no meu caso tenho que ficar fechando e abrindo o Chrome rapidamente até a página abrir e também quando clico em algum link para abrir em outra aba, tenho que ficar fechando a nova aba e clicando novamente no link

Eu tenho o DNS da Cloudflare direto no modem, ainda não tive tempo de trocar para testar outro

No meu caso é em todos os navegadores no Windows, no Linux está normal e as páginas abrem normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!