Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo até 700 reais


Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Olá a configuração do meu computador seria:
Intel Xeon 1230v2

2x4GB de ram

1TB de HD sata

256GB ssd

Fonte Gigabyte GP-P450B 450W, 80 Plus Bronze

Qual seria a melhor placa de vídeo para essas configurações na faixa de 700 reais em média, atualmente? Se possível seria bom os links pois não estou achando.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Kelven Duarte Rodrigues disse:

Olá a configuração do meu computador seria:
Intel Xeon 1230v2

2x4GB de ram

1TB de HD sata

256GB ssd

Fonte Gigabyte GP-P450B 450W, 80 Plus Bronze

Qual seria a melhor placa de vídeo para essas configurações na faixa de 700 reais em média, atualmente? Se possível seria bom os links pois não estou achando.

 

Bom , com 700 Reais  , você consegue achar por menos de 500 as vezes , uma Rx 550 2GB , porém , é uma placa bem limitada , se quer jogar em Full HD jogos mais pesados , ela não irá conseguir bons Fps , quais jogos pretende jogar? resolução? qualidade gráfica? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Pepse disse:

cara eu recomendo a GTX 950

ela chega perto de uma 1050 que já dá pra jogar algo mais pesado como um Forza da vida

Sim  , se partir para as usadas tem mais opções mesmo , tenho uma 1050 que comprei usada a uns 3 meses por 550 reais , é uma boa placa , me atende muito bem , visando também que utilizo ela em um monitor 1360x768 (tenho adaptador HDMI para Vga) , consigo jogar muitos jogos tranquilamente . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
1 hora atrás, Kelven Duarte Rodrigues disse:

@Gustavo Moreira Dos Santos Pretendo jogar, paladins, world of warcraft, starcraft 2, e outros jogos similare, full hd se possivel, caso não hd, meu monitor é 1600x900

Esses jogos pelo que eu sei , são bem leves , se teu monitor tem resolução 900p , não vai ter como jogar em Full HD que é 1080p , acredito que a Rx 550 dê conta tranquilo destes games , mas sugiro pesquisar na internet testes utilizando a Rx 550 para ter certeza 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!