Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A procura de switch para bose qc35


Posts recomendados

Buenas pessoal!

 

Estou precisando comprar um switch desse modelo JS207011SCQNR (Switch Slide dp3t 300ma 6v) para o meu bose qc35 que estragou o botão.

Só que não consigo achar para comprar aqui no brasil, e fora o frete fica inviável (US$ 35). Sabem como podem me ajudar, ou onde achar?

 

Obrigado.

 

 

image.png.d0b61636bf4edc5f5358a74e19b74da5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você estiver em São Paulo, na região da Rua Sta. Efigênia tem quem vende fone com outras partes estragadas que não a chavinha, talvez dê para aproveitar só ela. Na Rua dos Andradas, por exemplo, paralela à Sta. Efigênia. Tem várias lojas de sucata, só tem que ir com sapato leve...

 

Além dessas, tem lojas que vendem saldões, cheias de chaves raras. Por exemplo, não lembro o nome do saldão mas bem na frente da loja Multi, na rua dos Timbiras.

 

Nesse dois casos, o melhor é dizer ao atendente que está apenas xeretando e, se achar a chave, perguntar o preço sem mostrar muito interesse. Se você levar o fone e perguntar "tem dessa chave aqui?", o preço sobe, rs...

 

Agora, se quiser chave nova, dá para dar uma sapiada no 295 da Sta. Efigênia, principalmente na Nena (2o. andar, sala 227). Mas nesse prédio tem outras lojas, também. Nessas lojas, diferente das de sucata e de saldão, dá para mostrar a chave que, se a turma não tiver mas souber quem pode ser que tenha, indica numa boa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!