Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

onde eu acho essa fonte?


Posts recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, wenlocknull disse:

@NIGHT FALL Crl amigão, apaga ae, quando tu me recomendou uma fonte uma pessoa comprou


edit: bruh, tá indisponivel huasaushashu

 

Provavelmente era a última peça, só eu recomendei essa fonte pra uns 3 hoje, e eu já até sei quem comprou. 😂😂😂
Então já era, oportunidade boa assim só uma vez na vida, vai de Cooler Master MWE, em qualidade é até superior a CX, só ta custando 299.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NIGHT FALL, eu tenho certeza: https://linustechtips.com/topic/1066621-the-corsair-cxcx-m-cheat-sheet-aka-there-is-no-cx-2017-edition/

 

Observação: o JonnyGuru (Jon Gerow) é o diretor de engenharia de fontes de alimentação da Corsair.

 

Se há qualquer estoque, é antigo e provavelmente foi achado em um quartinho abandonado no fundo do armazém. Nesse site da Kabum mobile, eu sempre verifiquei a presença de produtos que não eram vendidos há muito tempo (Seasonic S12II, Raijintek Ereboss e outros produtos que eu costumava recomendar há mais de cinco anos). No final, eles realmente não estavam sendo vendidos, não tinha nada no site normal.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Phynsx disse:


Sim eu sei que ela foi descontinuada, peguei no seu pé porque coincidentemente ela apareceu disponível na Kabum hoje, mas não é a primeira vez, eu comprei uma pra um cliente a 1 ano atrás, a não ser que dessa vez habilitaram a venda mas não tinha estoque, se for assim provavelmente o estagiário estava dando manutenção no site e fez coisa errada.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!