Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não dá vídeo após instalar HD


Posts recomendados

Tenho um pc gamer e hoje  fui botar o hd que faltava nele ,coloquei cabo sata nele e na placa-mãe e coloquei outro cabo da fonte no hd normal , mas ao ligar dps ele não da video

ele liga mas n aparece nada e os mouse teclado , headset também não dão sinal de vida , se alguem souber como resolver agradeceria muito , não queria gasta em assistência  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Flord19 disse:

@Shaman93 pc

ryzen 7 2700

placa de video :rx580

ssd :480 gigas 

Fonte:kcas 600 w pfc ativo 

Memoria : 8 gigas de ram 

Não tinha outro hd , o hd é novo chegou hoje de manha é na hora fui instalar ele , deu o problema e retirei o hd mas mesmo assim continuo “bugado” 

Como "deu o problema"? Não entendi exatamente, você já usava esse PC antes? Ou nunca usou, montou e ele não deu vídeo? Mesmo sem HD o PC deveria dar vídeo, se você tira o HD e não dá, não é ele o problema.

(Não custa perguntar, você está usando uma saída de vídeo da placa de vídeo, certo? Se ligar na placa-mãe não vai dar vídeo mesmo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Flord19 disse:

@Shaman93 sim , eu tenho esse pc a 1 ano exatamente , e funcionava perfeitamente hoje de manha fui instalar o hd dps disso ele não da sinal de vida

Provavelmente alguma coisa que você tenha feito durante a instalação. Algum cabo desconectado, trilha arranhada, etc. Se fosse aqui, eu faria uma inspeção visual detalhada e em seguida tentaria desmontar e remontar tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Awayr b450 gamin br , e não tentei troca o slot da memória porque eu só mexi na fonte e coloquei cabo sata na placa-mãe tenho medo de mexer e quebrar sla kk , mas mesmo n chegando perto da memoria poderia ser esse o problema?

@Awayr  tirei a memoria e limpei e troquei do slot e continuo a mesma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desliga todos os periféricos da placa-mãe, boas chances da fonte estar no limite e ao colocar o novo HD ela não suportou a carga e entrou em pane, desconecta todos periféricos da placa-mãe, só deixa teclado, memória e video para que a BIOS identifique  o hardware e abra o video, se isto não acontecer verifica tensão nos terminais da fonte para ver se tem a tensão correta, se estiver OK pode ser placa de video, limpe os contatos da mesma e se possível teste em outro PC.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Estou com o mesmo problema, estranhamente enquanto eu tentava entender porque o pc não dava vídeo, eu acabei encostando a mão no fan da placa de vídeo e o pc deu vídeo instantaneamente, porém não dura muito tempo, após uma meia hora o vídeo o som e os periféricos param de funcionar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!