Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rx470 4gb com 2 monitores


Posts recomendados

ola, estou com uma placa de video RX470 4gb e atualmete uso um monitor de entrada q roda em 1366x768, mas daqui 1 mês vou me mudar e pensei em comprar um segundo monitor para ajudar no trabalho, estava de olho em um monitor com resolução 1440p e 144hz, se eu colocasse esse monitor em Displayport na placa de video e o mais antigo na placa-mãe eu conseguiria usar o monitor novo de boa? ou se eu optasse por colocar ambos na placa de video eu teria muita perda em desempenho?

edit: placa-mãe:h10m-h-cf    processador-i7-7700k   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Daniels_s disse:

ola, estou com uma placa de video RX470 4gb e atualmete uso um monitor de entrada q roda em 1366x768, mas daqui 1 mês vou me mudar e pensei em comprar um segundo monitor para ajudar no trabalho, estava de olho em um monitor com resolução 1440p e 144hz, se eu colocasse esse monitor em Displayport na placa de video e o mais antigo na placa-mãe eu conseguiria usar o monitor novo de boa? ou se eu optasse por colocar ambos na placa de video eu teria muita perda em desempenho?

em jogo sim ela né placa pa dois monitor n kkkkk, mas pra usar mesmo normal da certo sim, e na placa-mãe acho que não da certo

posso ta errado pela placa-mãe, mas creio eu que as informações de video são passadas todas pra placa off board

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
3 minutos atrás, GuilhermeGr disse:

em jogo sim ela né placa pa dois monitor n kkkkk, mas pra usar mesmo normal da certo sim, e na placa-mãe acho que não da certo

posso ta errado pela placa-mãe, mas creio eu que as informações de video são passadas todas pra placa off board

Depende se o processador tem gráficos ou não. 

Mas dá pra ligar os 2 monitores na placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Math.Pi disse:

Depende se o processador tem gráficos ou não. 

Mas dá pra ligar os 2 monitores na placa de vídeo.

@GuilhermeGr  você não é o @GuilhermeGB, né?

não amigo, sou não, e aaa sim se tiver iGPU funciona então, bacana, mas do que eu tenho certeza é sobre desempenho, a 570 não é GPU pra ser ultilizada em dois monitoers pra jogar, principalmente se for em QUADHD(1440p)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu acredito que só teria uma perda considerável de desempenho se eu usasse os 2 monitores integralmente para os jogos. Um monitor com o jogo e o outro fazendo outra coisa, como monitoramento, não consigo pensar em impacto no desempenho. 

Ainda procurando testes práticos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi é exatamente isso que eu quero fazer, usar esse monitor 1440p 144hz como principal para jogos e o outro seria algo a mais para me ajudar a programar ou ver videos coisas bobas entende? ai so queria realmente saber se vou conseguir usufruir desse 100% desse monitor novo  e da experiência de 2 monitores com minha atual placa 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Daniels_s disse:

@Math.Pi mas imaginando um cenário normal que seria pra mim, esse monitor principal rodando um jogo enquanto o outro fica numa area de trabalho ou com o navegador aberto, me resultaria em uma experiência ruim ou normal com essa placa? ambos ligados na placa de video 

um impacto não muito grande na performace total, mas perderia um pouco sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!