Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AV F-Secure alguém já experimentou recentemente?


Posts recomendados

Há forums (talvez pagos) que dizem horrores do F-Secure finlandês (muitos falsos positivos, p. ex, e complicada instalação).

Recentemente está usando o engine do AVIRA PRO (por sinal, prefiro o Avira Pro há muitos anos do que qq outro famosíssimo até porque posso, por ter muita RAM, usar meu Malwarebytes Premium sem conflito.

Gostaria de opinião dos colegas (frequento pouco o CDH e sou super leigo)

porém peço opiniõeso sem basearem em laboratórios ditos independentes, e, sim, por experiência própria.

A pergunta é pra sugerir a uma amiga entre Avira Pro e F-Secure Safe (ou mesmo Free), e porque vi entrevista muito boa com um hacker do bem que trabalha na F-Secure (Programa Provoca , Marcelo Tass, TV Cultura)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Já utilizei a varredura online da F-Secure, é simplesmente horrível. Nunca detectou nada em todas as vezes que usei, sendo que ao usar uma segunda varredura de outra empresa, detectaram vários malwares.

 

Não sei dizer o antivírus em si pois nunca o utilize, mas pela péssima qualidade da varredura online, eu passaria longe desse antivírus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!