Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outro Compilação não funciona

Posts recomendados

Sou completamente iniciante, comecei um curso onde está na primeira etapa, instalação dos software etc...
Instalei tudo certo, passo a passo como no vídeo.
Coloquei o eclipse e  tal.
Então foi feito uma ''programação'' teste.
Repliquei como no vídeo, porém meu ''Build All'' da erro e o do vídeo vai normalmente. Mesmo eu achando que está 100% idêntico.
O que poderia ser ? Percebo que o ''printf'' dele está roxo e o meu não. Não sei o porquê também, completamente iniciante.
Segue as imagens.  

Teste curso.PNG

Teste meu.PNG

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • DiF alterou o título para Compilação não funciona

@Giovanni Carvalho      isso é a configuração do compilador , não conheço o eclipse , mas você precisa ir nas configurações e informar onde está localizador o gcc , mas um compilador muito usado e melhor seria o visual studio , que precisa de 20 GB , ou o code blocks que não ocupa quase nada e é muito simples de usar e configurar também . e esse código que você postou está realmente tudo certo com ele .

• Amei 1
Link para o post
7 horas atrás, Giovanni Carvalho disse:

@devair1010 Obrigado por responder.
Eu tentei de tudo, resolvi exclui e parti para outro curso.
Tem vários jeito de se começar né, não deu certo esse vamos para outro.
Obrigado mano, o problema deve ter sido isso que falou mesmo, porém manjo nada.

o I de IDE significa integrado. IDE (sem plural) são programas que juntam ferramentas de desenvolvimento, hoje em dia em coisas chamadas de projetos.

Tem grande vantagem em desenvolver programas e sistemas usando essas coisas. Claro, a medida em que um projeto fica maior e mais distribuído isso já não resolve e se volta para algo mais fácil de automatizar. Talvez nem tanto para aprender porque separa muito o estudante da realidade: você aperta F5, F9, shift F10 e seu programa virá algo executável e até roda na sua frente. :)