Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ponto de restauração corrompido


Posts recomendados

Salve pessoal

 

Percebi que peguei um virus no computador depois de rodar um .exe e aparecerem pastas estranhas no 😄 uma chamada spacekace com um arquivo de leitura dentro (static buildlog) outras duas com mais dois programas executáveis dentro e ainda um arquivo msdia80.dll (solo aqui na pasta). Antes de tentar rodar um antivirus (baixei o malwarebytes e o adwcleaner) tentei fazer a recuperação do sistema. Entrei no modo de segurança e rodei a restauração mum ponto que tinha criado recentemente, porém ao reinicializar veio a mensagem de falha, error 0x81000204 "talvez a unidade esteja corrompida". Tentei mais de um ponto e aconteceu a mesma coisa.

Então com pedir uma luz aqui. Não achei informação sobre o que fazer nesse caso. Obrigada pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse erro realmente é ligado a inicialização. Ja que você usou a restauração do sistema, tente desabilitar todos os programas que inicia com o Windows pelo gerenciador de terefas! Este erro pode ter sido causado justamente pela restauração! Se caso nada abaixo der certo. Recomendo desfazer a restauração, e procurar limpar seu pc. Ou procura outro ponto de restauração!

 

Tentei isso antes:

Abra o Gerenciador de Tarefas;

Vá na aba Inicializar.

Desabilite todos que aparecer!

 

Reinicia o Windows e veja se a mensagem persiste!
Se ainda continua ou parou você ainda precisa fazer um passo importante.

 

Mas antes, caso o erro parou de acontecer, significa que algum programa da lista que você desabilitou estava causando isso. Neste caso você vai verifica se tem algum programa suspeito na lista. Se tiver voce vai desabilitar e desinstalar o mesmo. Mas o recomendado é que você ative 1 reinicia o erro nao volto, desativa  qual ativo e ativa o proximo e assim vai ate acha qual deles tava causando o erro.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!