Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a placa q mais vale a pena hj em dia para rodar esse jogo


Posts recomendados

@Artur vilar Você ja tem essas peças? se não a saída mais "em conta" seria pegar um R5 3400g ou ate um R3 3200G no lugar do R5 3500x e rodar o jogo na placa integrada dele.

 

Esse jogo no low não pede muito gráfico, um video integrado daria conta, ou mesmo uma GTX750 usada, o duro é achar algo por um peço decente.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, F4b10 disse:

@Artur vilar Você ja tem essas peças? se não a saída mais "em conta" seria pegar um R5 3400g ou ate um R3 3200G no lugar do R5 3500x e rodar o jogo na placa integrada dele.

 

Esse jogo no low não pede muito gráfico, um video integrado daria conta, ou mesmo uma GTX750 usada, o duro é achar algo por um peço decente.

 

 

rapaz eu ja tenho montado eu poso compra uma gt 1030 pra ficar usando ate o preço das placas ficarem melhor. A gt 1030 roda deboa?

21 minutos atrás, Normal user disse:

@Artur vilar Você já comprou? se não eu recomendo o seguinte : (vai te dar muito mais desempenho)

I5 10400F
H410M-E
16GB DDR4 266MHz
GTX 960 (usada)
HD WD Blue 1TB
Pichau Nidus 500w

Você não especificou o modelo da sua fonte, isso é muito importante.

450w corsair,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Artur vilar A GT1030 ja deve rodar esse jogo de boa no low, ja que o mínimo que ele pede é uma HD5570, creio que qualquer video integrado atual deve rodar também.

 

Se não ligar de pegar usada, da uma olhada nas GTX550Ti 2GB ou a GTX650 que entregam um desempenho na pratica bem próximo da GT1030 e custa mais barato.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha para ser realista eu não imagino que o preço das placas de vídeo abaixem tão cedo então acho que você terá que fazer um garimpo na internet (Facebook,OLX,Mercado Livre,Aliexpress). Mas julgando pelo que o pessoal disse acredito que a GT 1030 da conta sim, se não der talvez um over leve ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!