Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero vender minha placa de video gtx 1660 super, quanto posso pedir?


Posts recomendados

Concordo com os colegas acima, os preços estão bem altos, eu não compraria, mas não posso diminuir o valor da sua placa, até porque os preços de usados acompanham o mercado. Acho que justo, seria 2 mil no máximo, mas o valor de mercado não é justo e o preço dela atualmente está muito acima disso. 
Acredito que você consegue vender ela em torno de 4000/4400 reais, e se essa crise de hardware continuar, você pode encontrar até 5/6 mil reais nela daqui pra o fim do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Luiz215 disse:

Concordo com os colegas acima, os preços estão bem altos, eu não compraria, mas não posso diminuir o valor da sua placa, até porque os preços de usados acompanham o mercado. Acho que justo, seria 2 mil no máximo, mas o valor de mercado não é justo e o preço dela atualmente está muito acima disso. 
Acredito que você consegue vender ela em torno de 4000/4400 reais, e se essa crise de hardware continuar, você pode encontrar até 5/6 mil reais nela daqui pra o fim do ano.

nem 2k, 1660 super usada era pra estar custando mil reais no máximo, foi lançada pra ser uma placa intermediaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fuzion200 Muito triste o estado que chegamos... Lembro que quando comprei minha 1050ti guerreira há uns 2 anos e meio, paguei 700 reais, hoje, vendo o preço que tá, como fazer upgrade? Viva a mineração, só que não. Doido pra ver essas criptomoedas perderem o valor, que aí vamos ver uma verdadeira febre de venda de placas de vídeo high end a preço de entrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!