Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero vender meu setup, mas não sei por quanto


Posts recomendados

Fala rapaziada. Tenho uma placa-mãe asus P5PE-VM, Ram de 512mb, Processador Celeron D 331 e a placa de video é uma Intel Extreme Graphics 2 : i865G, não sei o modelo do cooler ainda (posso ver dps).

 

É uma setup bem antiga que não uso e gostaria de me desfazer dela, porém não sei por quanto vender, alguem pode me dar uma luz? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha essa configuração é beeeemmm basica pros dias de hoje, mas vai da sua preferência, normalmente quando eu preciso vender algo eu coloco um preço mais alto acima da expectativa e vou abaixando a cada 2-3 dias o preço, eu sugeria caso você queira eu venderia por uns 250 reais.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mineplay Sim, concordo plenamente , falo isso toda vez, pra quem pede sugestão de preço, mas eles não escutam, enfim. Venda é pessoal, você deve colocar o preço, que der pra vender e que não saia muito prejudicado. Coloca um preço por padrão, e vai abaixando caso não venda. 

Boas vendas :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não compensa você anunciar que esta vendendo esse computador. A configuração é extremamente antiga, não suporta nem o Windows 7 pois tem apenas 512mb de memória ram. Não possuí placa de vídeo, essa "placa" que você colocou ae é a placa de vídeo integrada ao processador, algo que utiliza a memória ram do seu pc para funcionar, deixando ele mais lento ainda, então não tem placa dedicada. O processador é um single-core extremamente ultrapassado, mesmo que a frequência seja "ok" (2,66Ghz) ele é muito lento e não tem ao menos um dual-core. O máximo que eu pediria nesse computador é R$120,00. E digo isso porque o processador esta fora de linha, a placa-mãe com certeza tem um socket ultrapassado, a fonte deve ser nominal de 200W então não aguenta um upgrade. Não me xinga viu amigo, estou sendo sincero com você apenas.

  • Curtir 2
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcos Paulo 21 Sim, sim. Pensei a mesma coisa, mas não falei pra não ofender. Porque, já achei um kit 775 com core 2 duo, quad por 150. Então teria que vender por um preço muito abaixo... Mas ele tem razão, se você conseguir vender ainda, por 120...

@Lucax7709 Acho que você pode estar realizando algum projeto, teste, até mesmo tentar baixar linux, até o linux deve travar. Ou até mesmo doar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!