Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado do PC funciona apenas com teclado gamer


Posts recomendados

Alguém já teve o mesmo problema? Eu coloco um teclado simples USB e ele pula as teclas, não digita e apresenta falhas. Testei vários teclados normais e apresentaram a mesma falha, mas ao colocar um teclado gamer da Warrior ele funciona normalmente sem apresentar falhas e pular letras. Eu estou usando uma placa de video g210 afox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eternal Oblivion verifica os drivers certinhos

ja fiz a ********** de uma vez instalar um driver pra usar controle de ps3 em um notebook e ele paro de reconhecer meu teclado, desesperei e fui limpar o driver na hora

deixa eles zerados os drivers pra teclado e pluga novamente o teclado no computador que deve funcionar

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que seja algum problema de driver, já que após atualizar o Windows ele baixa os driver da placa de vídeo. Mas também pode ser problema de energia, como o amigo de cima falou. Eu já troquei a fonte, HD, testei as memórias e os slots, testei mais de um teclado, USB e PS/2 e ainda nada. Ele funciona corretamente apenas com um teclado gamer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usb tende a não dar problema..

 

se o teclado está falhando e apertando teclas sozinho tente ver a questão do aterramento que o amigo @Ryan carvalho mencionou, se nao tiver um fio para testar fique descalço e coloque a mão (espalmada) no gabinete numa parte metalica (cuidado pois pode dar choque se sua fonte estiver avariada), e com a mão no gabinete e o pé descalço no chão teste o teclado e veja se funciona um pouco melhor, se funcionar melhor verifique os seguintes itens:

* Cabo de força da fonte (se possui pino de aterramento)

* cabo de força do monitor (se possui pino de aterramento)

* ponto de conexão dos dois cabos anteriores (filtro de linha, T, tomada direto, etc), deve ter ponto de conexão para o pino de aterramento e deve ligar junto os aterramentos da fonte e do monitor

* mais equipamentos ligados na "mesma tomada" (ou filtro de linha)

 

se você usa estabilizador, desative-o, compre um filtro de linha se puder pagar por um ou uma régua de tomadas que não possui proteção mas não vai estragar sua fonte como um estabilizador faria. cetifique-se de adquirir uma regua que interligue os terras das tomadas.

 

a maioria dos "T" que se encontra no mercado não interligam o aterramento dos equipamentos, exceto pelos T com filtro de linha da clamper ou similares.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!