Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Informações da BIOS da placa-mãe para upgrade


Ir à solução Resolvido por RS Faria,

Posts recomendados

Fui comprar em uma loja da cidade um computador com um i3 da 8a geração, muito interessado no mesmo para um possível upgrade, sendo que ao chegar em casa vi que o Chipset da placa não era compatível com a 8a geração (h110m). Entrando em contato com a loja eles disseram que foi feita uma alteração na BIOS para rodar esse processador, agora me surge a dúvida de como saber quais processadores rodam nessa BIOS. Olhando no CPU-Z, tive a informação que a BIOS tem o nome de C1 BY. Se fosse possível eu faria o upgrade sem mudar a BIOS. Alguém sabe o que eu posso fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@matheuso4312

 

H110 suporta sexta e sétima gerações.. Algumas placas-mãe, davam pra fazer BIOS MOD, pra fazer CPU de oitava, rodar nessas placas, mas tinha que fazer um MOD na CPU também..

 

Honestamente, não lembro disso em placa H110.. Sendo assim, fale com a loja e exija uma explicação mais detalhada, pra saber se tão te passando a perna..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!