Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

eu deveria continuar usando a minha brx b-s 550w?


Ir à solução Resolvido por Elder Nauvirth,

Posts recomendados

bem, eu tenho uma maquina que ganhei de presente, ela é composta por uma i5-9400f, um HD de 1tb seagate e uma radeon rx 550gb red dragon. Uso a maquina faz 8 meses e até agora ela n deu nenhum problema, consigo fazer minhas artes e jogar de boa, mas o problema é essa fonte, eu não consigo achar nada sobre suporte ao cliente. seja site, canal, etc, essa brx pertence a alguma marca maior ou é só uma bomba genérica? posso continuar usando minha maquina sem medo, visto que ate agora n deu um unico problema sequer? não tenho dinheiro no momento pra comprar outra fonte e daqui a um tempo irei começar minha facul de programação e por causa disso irei precisar estar usando minha maquina diariamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
4 minutos atrás, shori disse:

@Elder Nauvirth por qual motivo não usar estabilizador? Uso um na minha máquina no momento.

Estabilizadores são prejudiciais a todos os eletrônicos, não só a fonte do PC.

 

Pra ter uma ideia, a fabricante das fontes de qualidade e decente para PC, que é recomendado usar, negam a garantia quando a fonte queima em estabilizador, pois isso é mal uso por parte do dono do equipamento e não a marca que é ruim.

 

Quem recomenda estabilizador não pensa no seu PC funcionando corretamente, mas pensa no seu dinheiro entrando no bolso de quem recomendou.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!