Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rx 550 4gb x gtx 750 ti 2gb


Posts recomendados

33 minutos atrás, WOZ Dods disse:

qual a diferença dessa pra aquela outra? muda o desempenho?
acho que vou nessa, heim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@deusdadestuicao_bills Diferença nenhuma aparentemente. Fisicamente o cooler da outra era melhorzinho, mas acho que o dessa quebra o galho. Ela parece ser fabricada pela AMD afinal de contas. Assim que ela chegar observe se a caixa é original e lacrada, use o GPU-Z para certificar-se de que o vendedor não tentou te passar a perna. No mercado de GPUs atual não dá para confiar.

Apesar de que essa é na Terabyte, loja de confiança. Mesmo assim observe temperaturas e tudo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, WOZ Dods disse:

@deusdadestuicao_bills Diferença nenhuma aparentemente. Fisicamente o cooler da outra era melhorzinho, mas acho que o dessa quebra o galho. Ela parece ser fabricada pela AMD afinal de contas. Assim que ela chegar observe se a caixa é original e lacrada, use o GPU-Z para certificar-se de que o vendedor não tentou te passar a perna. No mercado de GPUs atual não dá para confiar.

Apesar de que essa é na Terabyte, loja de confiança. Mesmo assim observe temperaturas e tudo mais.

medo... e se vier falsa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, deusdadestuicao_bills disse:

então eu vou só verificar se a placa está trabalhando normalmente e tudo mais

Isso aí. E capriche na ventilação desse gabinete. Acredito que essa placa não vai aquecer muito, mas tenho paranoia com cooler de exaustão como o dela.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, WOZ Dods disse:

Isso aí. E capriche na ventilação desse gabinete. Acredito que essa placa não vai aquecer muito, mas tenho paranoia com cooler de exaustão como o dela.

beleza, vou comprar aqui, espero que chegue logo!!! KSKSKAAKSD
ansioso 
 

obs. tava até pensando em comprar um outro gabinete, esse muito antigo e parece esquentar demaaaais mesmo.
minha placa é uma atx, vou ver se acho algo pra depois comprar

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@deusdadestuicao_bills Se tiver grana hoje, compre o Gabinete Gamer Corsair Carbide Series Spec Delta RGB, Mid-Tower, 3 Fans, Vidro Temperado - R$ 349,90

Por esse preço faz tempo que não vejo nada com qualidade remotamente parecida. Esse valor mal paga as ventoinhas.

Mesmo que seja parcelado, aproveite a promoção.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, WOZ Dods disse:

@deusdadestuicao_bills Se tiver grana hoje, compre o Gabinete Gamer Corsair Carbide Series Spec Delta RGB, Mid-Tower, 3 Fans, Vidro Temperado - R$ 349,90

Por esse preço faz tempo que não vejo nada com qualidade remotamente parecida. Esse valor mal paga as ventoinhas.

Mesmo que seja parcelado, aproveite a promoção.

Aaah...agora quero o gabinete...

geralmente custa quanto esse gabinete?

 

bom, comprei a placa, coloquei o meio de entrega como o do SEDEX, agora está para chegar em até 4 dias úteis.
infelizmente fiz que o código de rastreio não está disponível, não sei se vai liberar depois.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, deusdadestuicao_bills disse:

geralmente custa quanto esse gabinete?

O preço mais baixo que já vi esse gabinete em promoção até agora era na casa de 460. Por esse preço de hoje eu compraria uns três para ter de reserva para clientes se tivesse lugar para guardar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Paulo Ricardo Lauxen disse:

@Gabriel Peixoto da Costa Tem modelos de 64 e 128 bits. O mais importante é ser GDDR5

Nope, não é o mais importante infelizmente.

 

2 horas atrás, Gabriel Peixoto da Costa disse:

Pessoal, to pensando em comprar essa rx 550 2gb da terabyte, mas achei estranho informar que a placa é 64 bits no anúncio, quando o tech power up informa 128 bits.

Pesquisei o código do produto pela web afora. Tem mil anúncios, cada um com uma fala diferente. Na dúvida mandaria um email para a própria AMD e perguntaria. Inclusive, talvez o GPU-Z fale qual é a verdade.

 

5 horas atrás, deusdadestuicao_bills disse:

Bom, ela chegou.

Embalada, e aparentemente tá tudo certo.

Instalei ela no PC, a fan tá girando e o PC liga, porém não dá imagem...

O que pode ser?

Tirei a bateria da placa-mãe e nada

Resetou sua BIOS?

Conectou o cabo na GPU ao invés da MB?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, WOZ Dods disse:

Nope, não é o mais importante infelizmente.

 

Pesquisei o código do produto pela web afora. Tem mil anúncios, cada um com uma fala diferente. Na dúvida mandaria um email para a própria AMD e perguntaria. Inclusive, talvez o GPU-Z fale qual é a verdade.

 

Resetou sua BIOS?

Conectou o cabo na GPU ao invés da MB?

sim, resetei a BIOS e conectei tanto no HDMI quanto no dvi da placa de vídeo.
Não deu imagem, apesar da placa ligar e ser identificada ao ligar com o vídeo integrado.
Pedi um ticket para reembolso na Terabyte. 
 

Eu vou pegar essa grana e comprar alguma outra placa, tendo esperança para que funcione nesse PC...
Vou ver se pego alguma GTX 750 ti mesmo
Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!