Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cadeira gamer boa e barata


Posts recomendados

ou é bom ou é barato, os dois juntos na mesma frase não dá.

Esse papo de cadeira gamer é frescura pra vender mais caro.

Procura lojas que vendem moveis de escritorio direto da fábrica, vai lá e experimenta as cadeiras, provavelmente você vai encontrar uma que te agrade na faixa dos 600 reais pra frente, cadeira presidente com regulagem de altura, inclinação e rodinha.

Mas se você quiser frescura de "verde cheguei" vai pagar mais caro mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Paulo Ricardo Lauxen disse:

@CapitaoCave https://www.kabum.com.br/produto/92750/cadeira-gamer-husky-gaming-snow-black-red-hsn-br a Kabum tá comuns descontos nessas cadeiras da Husky, não sei da qualidade delas, dá uma procura em reviews, mas estão razoavelmente baratas.

Recomendo cadeiras com encosto para o pescoço. Sem isso é melhor comprar uma de escritório em mesh. No geral sempre é melhor comprar uma de escritório, só que depende dos preços de mercado no período. A minha é a ThunderX3 TGC12. Durou bastante, mas depois de 3 anos já vou ter que trocar o estofado, um rolamento ou talvez a cadeira toda. Custou 700 a 900 reais na época, mas agora está o olho da cara. Recomendo a marca, que salvo engano pertence à aerocool.

Sempre procure tecidos ventilados, microperfurados, ou não sintéticos, vai me agradecer depois. Não economize demais na cadeira, pois cadeiras descartáveis viram gasto repetido e gastar bem é comprar produto durável.

@wagner2029 Tenho uma doença degenerativa na coluna e na bacia. Isso me causa muita dor se eu ficar numa postura inadequada (ou mesmo se ficar na adequada por muito tempo). Tive que comprar uma cadeira ergonômica e a única que encontrei com todos os ajustes que eu precisava em mobiliário de escritório custava o dobro da que comprei. Acredite, tem casos e tem casos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WOZ Dods  Essa ThunderX3 que você tem não esquenta muito pelo tipo de material? Estava buscando uma cadeira de tecido por conta disso... estava querendo uma durável porque estou lendo muito que essas gamers não duram nada. Mas não queria gastar mais de 1000 que pra mim já é um valor muito alto numa cadeira. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/08/2021 às 22:13, alt255 disse:

@WOZ Dods  Essa ThunderX3 que você tem não esquenta muito pelo tipo de material? Estava buscando uma cadeira de tecido por conta disso... estava querendo uma durável porque estou lendo muito que essas gamers não duram nada. Mas não queria gastar mais de 1000 que pra mim já é um valor muito alto numa cadeira. 

Sim, a minha esquenta bastante e tive que forrar para que as costas, pernas e tudo mais respirasse razoavelmente. Justamente por isso que eu aconselhei Isso: 

Em 05/08/2021 às 15:30, WOZ Dods disse:

Sempre procure tecidos ventilados, microperfurados, ou não sintéticos, vai me agradecer depois. Não economize demais na cadeira, pois cadeiras descartáveis viram gasto repetido e gastar bem é comprar produto durável.

 

Cara, vai do que você precisa. Eu preciso de todos os ajustes possíveis e o único que não tive nessa cadeira é profundidade do encosto, mas a que encontrei que tinha custava 2800 reais então preferi ficar sem. Cadeiras gamer genéricas não duram nada mesmo. Muitas pessoas compram sem observar a marca e pesquisar sobre o modelo e depois reclamam, aí tem que passar raiva mesmo. É como o pessoal que compra SSD da kingspec ou killsre na china e fica espantado que ele morreu com menos de um ano de uso (isso quando não vem morto). 

Se dinheiro não fosse o problema eu recomendaria apenas cadeiras de marcas que são especializadas nisso, mas infelizmente aqui no Brasil o custo adicional de importação e impostos inviabiliza comprar tais cadeiras, mesmo de modelos que são competitivos fora daqui. No geral recomendo que procure cadeiras de material microperfurado ou tecido, que sejam de marca confiável e que você encontre leituras sobre o modelo específico após meses ou anos de uso. TODA cadeira TEM que ser projetada para o peso de quem vai usar. O tecido, espuma, dimensões, pistão, rolamento e rodízios, até a estrutura, tem que ser adequados. Já vi muita gente reclamando de a cadeira estragar prematuramente, mas sem observar que o peso da pessoa é alto e com isso qualquer cadeira duraria menos. Pessoas muito altas, muito baixas, muito pesadas ou muito leves tem que comprar com cuidado.

 

No geral, se você escolher uma cadeira de escritório de qualidade, estará tão bem atendido quanto comprando uma cadeira gamer a menos que você tenha alguma necessidade muito específica como eu. O problema é que você tem que ser seletivo com ambos os tipos e negligenciar essa obrigação de consumidor sempre vai render dores de cabeça depois.

 

 

Nota: minha cadeira veio com ziperes e aberturas para troca do estofamento. Até hoje estou procurando um profissional que faça a troca do estofamento do meu assento, mas infelizmente aqui em BH a maioria tem pirraça de trabalhar com essas cadeiras. Pela estrutura dela eu sei que ela ainda pode durar muitos anos se receber a devida manutenção, o problema é só achar a pessoa certa para fazer.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WOZ Dods Imaginei que esquentasse mesmo, por isso perguntei, to fugindo de cadeira que esquente ou grude no corpo... o preço de uma cadeira boa aqui no Brasil é um absurdo mesmo, e ta difícil de achar alguma que seja de tecido e boa viu...  talvez eu tenha que esperar mais um pouco ou me contentar com qlq uma mesmo só pra quebrar o galho. Mas obrigado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@alt255 Sério, vá em lojas especializadas em mobília de escritório, procure na internet também. Recomendo que observe sempre a classe do pistão, presença de ajustes, tipo de rodas, estrutura interna, tipo de estofamento e de tecido, presença de suporte lombar e cervical. Você vai achar boas cadeiras teladas. Como o mercado está todo em alta por causa da pandemia, talvez encontre produtos com preço ainda um pouco acima do normal, mas estamos já no segundo semestre e fim de ano vem aí com promoções para atrair os compradores. Escolha uns três modelos e monitore as lojas, essa é a melhor forma de fazer uma boa compra.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!