Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"Não foi possível concluir as atualizações", erro recorrente a meses igual


lithium_ion

Posts recomendados

Olá pessoal!

Já tem uns 6 meses que sempre que tento atualizar o Windows aparece esse erro, sempre na mesma situação. Vai atualizando, bate 99% e aparece que está desfazendo.

 

OBS: baixado no site oficial, atualizado do Windows original do notebook, então não é crackeado. Fiz a atualização para o 10 assim que lançou, e de uns tempos para cá começou essa graça no Windows update.

 

alguém faz ideia do que posso fazer para resolver?

 

aaa.jpeg

bbb.jpeg

Esse é o pacote que está tentando ser instalado.

Captura de Tela (169).png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Rio McCloud disse:

@lithium_ion Certo. Abra o menu Iniciar e vá em Configurações. Clique em Atualização e Segurança, Solução de Problemas, Soluções de problemas adicionais e por fim, Windows Update.

 

Não sei se eu que sou besta (kkkkkk), porém não consigo achar solução de problemas dentro de "atualização e segurança"

 

Um amigo meu jura que o problema é culpa do meu processador, que por sinal é bem fraquinho, mas para o dia a dia até funciona. Pode ser isso? Sinceramente eu duvido. Não que seja algo relacionado, mas já comprei um boladão pra por, compatível, claro.

Captura de Tela (204).png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@lithium_ion A Solução de Problemas está ali no menu lateral, ao lado esquerdo da tela. Você está na seção "Windows Update". Desça algumas seções: "Otimização de Entrega", "Segurança do Windows", "Backup" e "Solução de Problemas".

 

Acredito que não seja o processador. Mesmo que seja fraco, o pior que poderia acontecer é demorar para concluir a instalação da atualização, mas não dar erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Finalmente consegui resolver, o pessoal parece que só sabe solucionar com o que já tem na internet, soluções padrão. Quando é algo além não desenvolvem. Não que seja algo exclusivo isso que deu no meu, porém é diferente de todas as soluções que me disseram para fazer, já que nenhuma funcionou.

 

O que fiz foi baixar o media creator do Windows 10 no site da Microsoft mesmo, fiz o pendrive bootável e instalei por cima, no modo para atualizar o Windows sem formatar. Me refiro a abrir o instalador pelo pendrive bootável dentro do Windows explorer mesmo. Imaginei que baixando direto da Microsoft já deveria vir com as atualizações mais recentes "prontas".

 

Meu raciocínio funcionou, inclusive já avançou a atualização além do código que estava dando erro. Tudo atualizado sem mais problemas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!