Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Keys do Windows 10 vendidas por R$ 20,00 são confiáveis?


Moisésrna
Ir à solução Resolvido por KairanD,

Posts recomendados

Olá gente boa tarde, eu n tenho o windows em meu PC, e ontem apareceu a marca D'agua, e desde ontem meu PC vem travando muito e perdendo muito fps em jogos e tal, eu não posso comprar o windows em si porque ta em torno de 1000 reais, alguém poderia me informar se essas keys que vendem por 20 reais são confiaveis, e se sim alguma que eu poderia comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
  • Solução

@Moisésrna São falsas e você não deve comprá-las. Leia o tópico abaixo:

 

É necessário comprar diretamente com a Microsoft ou em lojas parceiras, como a Kabum. Lembre-se que você pode optar também por alguma distribuição Linux, como eu fiz.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

As únicas licenças originais e legítimas são vendidas diretamente pela Microsoft e por lojas parceiras, como a Kabum. Toda e qualquer chave de ativação OEM (não confundir com COEM) vendida diretamente ao consumidor final é ilegal. Essas chaves baratas, que são encontradas aos montes no Mercado Livre, no marketplace da Amazon, no marketplace da Americanas e em outros locais são completamente ilegais. Estarei fechando este tópico, conforme definido no artigo que mencionei acima, para evitar comentários que remetam à pirataria. Certo de sua compreensão.

 

TÓPICO FECHADO.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!