Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC extremamente LENTO ao voltar da suspensão


Posts recomendados

Ao religar meu computador, após ter suspendido ele, ele retorna muitoooooo lento, mesmo que não tenha nenhum problema rodando. O estranho é que quando eu abro o gerenciados de tarefas e mexo nele, o PC para de travar. Porém se eu clicar fora do gerenciador de tarefas ele volta a travar. As vezes demora uns 5 minutos para ele decidir parar com essa lentidão, mas na maioria eu nem espero e reinicio. Alguém tem ideia do que possa ser?

 

https://youtu.be/pWBt-SZmhuc (no vídeo eu tenho o illustrator e blender aberto, porém mesmo eu fechando os programas o travamento continua)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, jobszatti!

 

Quais especificações do dispositivo? Ele costuma ficar sempre em modo suspensão?

 

Alguns computadores, por não serem desligados, eles mantém muitas tarefas em segundo plano (mesmo que não tenha nada propriamente aberto em janela)... Tente reiniciar as vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá, você já tentou desabilitar a suspensão ou a hibernação do computador?

 

Faz o seguinte pra desabilitar a hibernação: 

 

1_Abre o CMD como Administrador

2_Cole o seguinte na tela do CMD:  "powercfg.exe /hibernate off" sem aspas.

 

Isso vai acabar com a hibernação e ainda liberar espaço no seu HD pois o arquivo de 

hibernação fica na partição do sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!