Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor filtro de linha para meu PS5??


Ir à solução Resolvido por Elder Nauvirth,

Posts recomendados

Olá, comprei um PS5 e na minha cidade tem queda de energia o tempo todo durante o período do verão, já tinha PS4 no apto que moro atualmente ligado direto na tomada e nunca aconteceu nada graças a Deus, mas quero garantir que nada de ruim acontecerá ao meu PS5. Não me importo com o valor apenas gostaria de ter o melhor produto possível. Já li o monte de coisas aqui do Faller que me ajudaram muito, mas ainda estou confusa sobre qual seria o melhor filtro de linha da atualidade. Me ajudem por favor. Faller ficaria muito feliz com sua ajuda, o que li redigido pelo senhor até agora já criou em mim uma admiração muito grande pela sua inteligência e conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Ellen Maria Grigolo Filtro de linha Clamper.

 

Você pode optar pelo Energia 5 ou Energia 8, pelo nome o número indica a quantidade de tomadas.

 

Eu tenho 2 Energia 8 sendo usados e 1 Energia 5 guardado, os meus Clamper Energia 8 ficam no quarto onde um eu uso meu PC e modem de internet, e outro tenho uma TV, Home Theater, PS4, e PC da empresa onde minha esposa trabalha.

 

É uma boa opção e são de qualidade os filtros de linha Clamper.

 

Eu considero uma boa também ver se nas tomadas tem Aterramento, o filtro de linha por si só já é bom, e ter Aterramento é uma ajuda a mais na proteção, caso ocorra algum surto de tensão é enviado direto para o Terra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@Ellen Maria Grigolo Filtro de linha Clamper.

 

Você pode optar pelo Energia 5 ou Energia 8, pelo nome o número indica a quantidade de tomadas.

 

Eu tenho 2 Energia 8 sendo usados e 1 Energia 5 guardado, os meus Clamper Energia 8 ficam no quarto onde um eu uso meu PC e modem de internet, e outro tenho uma TV, Home Theater, PS4, e PC da empresa onde minha esposa trabalha.

 

É uma boa opção e são de qualidade os filtros de linha Clamper.

 

Eu considero uma boa também ver se nas tomadas tem Aterramento, o filtro de linha por si só já é bom, e ter Aterramento é uma ajuda a mais na proteção, caso ocorra algum surto de tensão é enviado direto para o Terra.

Muito obrigada!! Já estava pensando em comprar esse, agora vou com certeza, ajudou muito.

6 horas atrás, Hisoka_ disse:

@Ellen Maria Grigolo

 

Como o @Elder Nauvirth recomendou, o iClamper Energia 5(Energia 8) é muito bom

 

Valeu!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!