Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microsoft Store não baixa jogos após apagar pasta "WindowsApps"


Pepse

Posts recomendados

Bom dia, boa tarde ou boa noite.

A algumas semanas atrás, resolvi instalar o Forza Horizon 4, já que jogar no celular é estranho.

Porém quando fui instalar no aplicativo do Game Pass, o jogo sequer baixa, fica em "Preparando 0%", no Microsoft Store o jogo nem mostra que está baixando.

Já tentei o WSRESET e não deu certo, o problema ocorre até antes do meu Windows atual.

A algum tempo devido a diversas formatações, ficava desinstalando a pasta "WindowsApps" do meu HD para reinstalar os jogos, porém uma vez a pasta se recusava a apagar, então usei o programa Unlocker para fazer isso, desde então o problema começou.

Para quem quiser me ajudar, fico grato.

 

Pepse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pepse Tente criar uma pasta "WindowsApps".

 

Você não deveria ter usado esse programa, pois ele remove os arquivos e recursos essenciais para funcionamento do Windows. Se você quer desinstalar os aplicativos da Microsoft Store ou Game Pass. É só abrir as Configurações, ir em "Aplicativos" e escolher um aplicativo para desinstalar, simples assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Joao531 disse:

@Pepse Tente criar uma pasta "WindowsApps".

Ela já está criada, não consigo desinstalar, o Windows não permite.

1 minuto atrás, Joao531 disse:

Você não deveria ter usado esse programa, pois ele remove os arquivos e recursos essenciais para funcionamento do Windows. Se você quer desinstalar os aplicativos da Microsoft Store ou Game Pass. É só abrir as Configurações, ir em "Aplicativos" e escolher um aplicativo para desinstalar, simples assim.

Só depois que fui me ligar o estrago que esse programa faz no computador, faz tempo que fiz isso...

image.png.c2a586fdc45cee7e72dff508849d34b2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!