Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões de processador e memória para ASUS Sabertooth 990FX


Posts recomendados

13 minutos atrás, Franciene Lopes disse:

O pior que estou olhando e as peças estão bem caras. A linha Ryzen preços malucos. 

 

Tem Ryzen a partir de 800 reais.

Se quer ou precisa economizar, vale mais a pena recorrer ao aliexpress, que seja em um Ryzen ou em um Kit Xeon, sai mais barato e é mais eficiente que essa plataforma Am3+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Franciene Lopes disse:

O pior que estou olhando e as peças estão bem caras. A linha Ryzen preços malucos. 

Mesmo um simples Core i3 10100F, encontrado por R$600 na promoção, já é melhor que qualquer outro processador AM3+. Ele é equivalente a um Core i7 7700, enquanto o melhor os melhores processadores AM3+, que são os FX-9xxx, perdem para um Core i7 4790.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, FelipeDevis disse:

 Oie @GuilhermeGB posso perguntar uma coisa sobre uma montagem de uma PC 6k com monitor 144hz para jogos, Qual é a melhor opção onde comprar sera que da pra jogar de boa csgo e valorant? desculpa te incomodar 

Abra um tópico específico para sua ajuda que iremos ajuda-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!