Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i5 9600KF esquentando com water cooler 240mm


Posts recomendados

Então, 

em bechmark chega a mater 85 graus, tenho quase certeza que é culpa do gabinete, pois a frente é de vidro e não fica num lugar muito favoravel, pasta termica é que veio junto com o wc, tive que colocar o wc em uma posição ruim porque comprei um gabinete que pelo os videos que vi iria caber o wc no teto

Config

i5 9600kf

B360m Tuf

rx 550 4gb

fonte pichau nidus 500w

wc deepcool 240mm led branco

2x8 2666mhz  kilsre 

 

segue as fotos do PC

https://prnt.sc/1x6fy2h

https://prnt.sc/1x6fywl

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Juan Bernardo Silva disse:

Regra 1 de water cooler: NUNCA deixe o bloco da CPU, ser o ponto mais alto do loop.. É exatamente seu caso..

 

Tente virar o radiador, pra ficar em linha com a fan superior e a fan do meio.. Veja se dá pra fazer isso, fazendo a mangueira ficar pra baixo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Juan Bernardo Silva disse:

Outra coisa, mantenha os Fans originais instalados no WC,  Foi feita uma boa mistura aí, 1/2 push and pull e depois colocou uma fan de outra marca com rpm e cfm diferente, ja começa por aí.   

Vire o radiador para ficar com as mangueiras pra baixo, e utilize os 2 primeiros coolers de cima para o radiador.

 

Se for fazer push and pull faça com 4 coolers e não somente 3. [caso queira continuar com isso], se puder utilize todos os coolers iguais no radiador, evitando a turbulência de ar pela diferença de cfm entre os coolers de outras marcas,.

Caso não tenha cooler iguais o suficiente, coloque 2 iguais de um lado e 2 iguais do outro lado. [os mais forte jogando ar pra dentro do radiador] .  

 

Ou apenas deixe os 2 coolers originais instalados nele que devem ser suficientes em máxima rpm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Diego Both 3 fans

 

@Alex Weiss ent, não consigo fazer isso, as fans do wc tem o cabo muito curto e não tenho nenhuma controladora, se eu virar o wc deixando do jeito certo acho que não consigo fixar nem 2 fans na frente, mas vou tenta, vou trocar o gabinete, queria um pra colocar o wc no teto, tem algum que você recomende?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!