Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver da webcam neox nxw035


Ir à solução Resolvido por Rio McCloud,

Posts recomendados

18 minutos atrás, Rio McCloud disse:

@Birunda Certo. Primeiro acesse esse link, baixe e instale os drivers Chipset, LAN e Audio, nessa ordem. Reinicie o computador após a instalação dos três, volte no Gerenciador de Dispositivos e anexe uma nova captura de tela.

image.png.b27c2aeef26b029696879f2557709114.pngconectados nas usbs eu tenho um mouse um teclado um sensor de controle sem fio e a webcam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Birunda Certo. A sua webcam é o "Dispositivo desconhecido" da última captura de tela. Primeiro, baixe o driver da webcam clicando aqui. Extraia-o para uma pasta.

 

Vá no Gerenciador de Dispositivos, clique com o botão direito do mouse sobre o "Dispositivo desconhecido" correto e vá em Atualizar driver. Na janela que abriu, clique em "Procurar drivers em meu computador". Avance e selecione a pasta para onde você extraiu os arquivos do driver. Certifique-se que a caixa "Incluir subpastas" está marcada e clique em Avançar. Após a finalização, reinicie o computador se for pedido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rio McCloud disse:

@Birunda Certo. A sua webcam é o "Dispositivo desconhecido" da última captura de tela. Primeiro, baixe o driver da webcam clicando aqui. Extraia-o para uma pasta.

 

Vá no Gerenciador de Dispositivos, clique com o botão direito do mouse sobre o "Dispositivo desconhecido" correto e vá em Atualizar driver. Na janela que abriu, clique em "Procurar drivers em meu computador". Avance e selecione a pasta para onde você extraiu os arquivos do driver. Certifique-se que a caixa "Incluir subpastas" está marcada e clique em Avançar. Após a finalização, reinicie o computador se for pedido.

image.png.4d090c7c8bfa360f7e8686e87529c034.pngnão não deu certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Rio McCloud disse:

@Birunda Você foi no dispositivo errado. Não é Dispositivo PCI, e sim Dispositivo desconhecido.

 

image.png

 

Há duas entradas com esse nome na lista. Se não souber a exata, tente nas duas: uma irá falhar, e a outra irá instalar com sucesso.

ja da pra usar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

@Birunda Estranho, o driver foi instalado. Infelizmente essa webcam é muito antiga (só achei informações dela que datam de 2009 e 2010) e seu driver, mesmo em modo de compatibilidade, aparenta não funcionar em versões mais recentes do Windows. Acredito que terá que encontrar uma câmera mais nova, ou tentar instalar os drivers com o CD de instalação, caso possuir.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Rio McCloud disse:

@Birunda Estranho, o driver foi instalado. Infelizmente essa webcam é muito antiga (só achei informações dela que datam de 2009 e 2010) e seu driver, mesmo em modo de compatibilidade, aparenta não funcionar em versões mais recentes do Windows. Acredito que terá que encontrar uma câmera mais nova, ou tentar instalar os drivers com o CD de instalação, caso possuir.

eu tenho o cd e tentei instalar mais deu erro

3 minutos atrás, Rio McCloud disse:

@Birunda Estranho, o driver foi instalado. Infelizmente essa webcam é muito antiga (só achei informações dela que datam de 2009 e 2010) e seu driver, mesmo em modo de compatibilidade, aparenta não funcionar em versões mais recentes do Windows. Acredito que terá que encontrar uma câmera mais nova, ou tentar instalar os drivers com o CD de instalação, caso possuir.

Mais muito obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!