Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onde comprar sucatas pra montar PC


Posts recomendados

  Sou técnico em eletrônica, resolvi como hobby montar um computador só com placas queimadas, que eu irei recuperar. Queria comprar a melhor placa possível pelo menor preço possível, consegui achar uma placa-mãe TUF-B450M Gaming (foi a melhor que eu encontrei pra compra com defeito) pra compra, porém está difícil achar uma boa placa de vídeo e uma boa fonte com defeito, não achei nenhuma RTX com defeito ou rx 580 pra cima que valesse o preço (não vou pagar caro em uma placa queimada).

  Pois bem, se alguém puder indicar uma placa de vídeo boa queimada ou uma fonte de 850W pra cima queimada pra eu comprar agradeceria. Está difícil esse meu projeto. Valeu pessoal! (vale também memória DDR4 com defeito!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só vale a pena consertar algumas peças que tenha poucos anos de uso, não vale a pena consertar hardware muito antigo, pois mesmo tendo sucesso vai durar pouco a vida útil dele.

pode comprar na olx ou mercado livre, eles vendem notebook, pcs, placas mães, etc no estado, é sorte conseguir recuperar para depois vender mais caro, como usado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, kifirefox disse:

 é sorte conseguir recuperar para depois vender mais caro, como usado.

Na verdade seria pro meu próprio uso, não teria coragem de vender um frankstein não!

Nessas lojas que você disse só tem placas ruins de sucata, só encontrei RTX no ebay mas não enviam para o Brasil.

  A ideia é brincar, pelo menos tentar recuperar e chegar em um resultado satisfatório, já comprei uma placa-mãe para tentar reparar mas placa de vídeo só encontro placas fracas e fonte de alta potência também está difícil de encontrar sucatas.

  Mas tudo bem, eu queria montar um computador médio com sucatas, mas pelo visto se eu quiser brincar de eletrônica vou ter que montar um PC bem fraquinho.

 

Link para o comentário