Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Faltam 7 dias pro CONSTANTINE!


Chrno_Crusade

Posts recomendados

Numa boa, vou abusar na crítica, mas os gráficos parecem de nintendo 64... parece que o modelo do personagem tem poucos polígonos, como os desse console.

As texturas tb me parecem um pouco "sujas" e indefinidas...os gráficos estão até abaixo do max payne...

Mas vamos ver em relação á jogabilidade e história... não vi o filme ainda, então num tenho nem ideia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DIMMU_BORGIR@28 de fevereiro de 2005, 00:02

melhor qui doom3 impossivel o jogo qui poderá conconrrer com doom 3 na qualidade grafica vai ser o estão sonhado QUAKE IV

Quake IV vai usar a engine do DOOM³, os gráficos são capazes de serem melhores do que os de D3, mas não muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O game realmente é baseado num filme, pois o Trailler ta rolando na TV, só que os graficos podiam ser melhores mesmo, nem um PS2 teria um grafico tão ruim como estes das fotos, o filme parece ser bom pra caramba, me lembrou Painkiller com esse lance de guerra entre o céu e o inferno. ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff, galera, não voa....

O game é baseado no filme do Keanu Reeves que estreiou agora.

Por sinal, ele segue a regra dos games que sao inspirados nos filmes,ou seja, é meio ruinzinho.

O gameplay e a construção das fases sao meio que costurados de ultima hora, como é comum nos games baseado em filme, já que o periodo de desenvolvimeto é pequeno. Os graficos e o som são meia-boca...

Digo isso porque ja to jogado o game, na verdade, ja to perto de terminar.

Não sei pra que tanto alvoroço, o game não vale isso. O filme é bem melhor.

É o mesmo caso do game do Homem Aranha, onde o filme é legal e o game é uma :priv: .

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!