Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mouse: Omega e Genius

sleepstar

Posts recomendados

Tenho aqui 2 mouses:

O Omega, do Model: MUS2S e FCC ID: JKGMUS2S01.

Já vai uma perguntinha: o que é FCC ID?

Ao conectar na porta serial do micro, e liga-lo. O Windows exibe a mensagem:"Que não tem suporte ao mouse", ou seja não acha o mouse.

Me formei em eletrônica, mas não tenho o esquema eletrico dele.

Mas só pelo fato de não ter reconhecido o mouse. Com certa deve ser o CI:

EM83702BP

9951B BP9C71

obs: A marca do CI é EMC

Queria saber de vocês as opinioes, dicas, o esquema eletrico, como você dao manutençao este cct, indicaçoes de sites sobre o assunto, e uns macetes?

Tb tem outro da marca Genius, não esta escrito o model, mas tem algo impresso Easy Mouse mas o FCC ID: FSUGMZC7.

O CI:

k035024

e bem embaixo está um tal de: 9617

obs: A marca é a propria GENIUS

O sintoma é que não vai para direita, esquerda, cima e nem abaixo. Mas os botões funcionam certinho! Mas este caso acho que não é o CI, o emissor e receptor do Led. será que o Led fica vermelho energizado, ou seja só no visual daria para saber se é este o "causador" ? E como testaria o receptor (está impresso na placa: DUAL) ?

Como não tenho o esquema eletrico: Queria saber de vocês as opinioes, dicas, o esquema eletrico, como você dao manutençao este cct, e uns macetes?

Valeu, pessoal, conto com vocês, pois moro longe de uma cidade onde se possa comprar peças de informatica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!