Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mouse: Omega e Genius


sleepstar

Posts recomendados

Tenho aqui 2 mouses:

O Omega, do Model: MUS2S e FCC ID: JKGMUS2S01.

Já vai uma perguntinha: o que é FCC ID?

Ao conectar na porta serial do micro, e liga-lo. O Windows exibe a mensagem:"Que não tem suporte ao mouse", ou seja não acha o mouse.

Me formei em eletrônica, mas não tenho o esquema eletrico dele.

Mas só pelo fato de não ter reconhecido o mouse. Com certa deve ser o CI:

EM83702BP

9951B BP9C71

obs: A marca do CI é EMC

Queria saber de vocês as opinioes, dicas, o esquema eletrico, como você dao manutençao este cct, indicaçoes de sites sobre o assunto, e uns macetes?

Tb tem outro da marca Genius, não esta escrito o model, mas tem algo impresso Easy Mouse mas o FCC ID: FSUGMZC7.

O CI:

k035024

e bem embaixo está um tal de: 9617

obs: A marca é a propria GENIUS

O sintoma é que não vai para direita, esquerda, cima e nem abaixo. Mas os botões funcionam certinho! Mas este caso acho que não é o CI, o emissor e receptor do Led. será que o Led fica vermelho energizado, ou seja só no visual daria para saber se é este o "causador" ? E como testaria o receptor (está impresso na placa: DUAL) ?

Como não tenho o esquema eletrico: Queria saber de vocês as opinioes, dicas, o esquema eletrico, como você dao manutençao este cct, e uns macetes?

Valeu, pessoal, conto com vocês, pois moro longe de uma cidade onde se possa comprar peças de informatica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!