Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Que mancada da Samsung!


fisher

Posts recomendados

ola pessoal

recentemente comprei um dvd player de mesa numa loja em minha cidade , marca Samsung , mod. P-240K. É um ótimo aparelho (lê divx e xvideo) tem um uma ótima qualidade de imagem. Não tem problemas com legendas . Alguns ap. de series deste modelo me parece possuir firmware desatualizados e apresentam problemas na leitura de legenda. Não é o meu caso. O meu problema é que configurei a saída de video como Progressivo Scan e minha TV não tinha suporte . Aí aconteceu que perdi meu sinal de video. Liguei pra samsung e depois de muita demora uma moça que me atendeu conseguiu me passar , passo a passo, as instruções pra eu recuperar o sinal de video. Isso feito às escuras ou à cegas porque não tinha video. Muito bem. Ficou tudo maravilha. Porém, quando a ela que me me enviasse as instruções que me foram passadas para eu incluir no manual e assim ter em mãos meios pra resolver futuros problemas desse tipo. A moça me disse que não poderia me enviar e que quando ocorresse novamente o problema eu teria que novamente ligar pra o suporte. Fiquei indignado porque é um direito meu ter um manual completo sobre o aparelho que comprei. Assim como é o meu manual do dvd da phillips. Gostaria que alguém que soubesse as instruções pra caso como esse me enviasse ou me informasse onde obter. Grato pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por fisher@20 de abril de 2005, 19:42

ola pessoal

                  recentemente comprei um dvd player de mesa numa loja em minha cidade , marca Samsung , mod. P-240K. É um ótimo aparelho (lê divx e xvideo) tem um uma ótima qualidade de imagem. Não tem problemas com legendas . Alguns ap. de  series deste modelo me parece possuir firmware desatualizados e apresentam problemas na leitura de legenda. Não é o meu caso.  O meu problema é que configurei a saída de video como Progressivo Scan e minha TV não tinha suporte . Aí aconteceu que perdi meu sinal de video. Liguei pra samsung e depois de muita demora uma moça que me atendeu conseguiu me passar , passo a passo, as instruções pra eu recuperar o sinal de video. Isso feito às escuras ou à cegas porque não tinha video. Muito bem.  Ficou tudo maravilha. Porém, quando a ela que me me enviasse as instruções que me foram passadas para eu incluir no manual e assim ter em mãos meios pra resolver futuros problemas desse tipo. A moça me disse que não poderia me enviar e que quando ocorresse novamente o problema eu teria que novamente ligar pra o suporte. Fiquei indignado porque é um direito meu ter um manual completo sobre o aparelho que comprei.  Assim como é o meu manual do dvd da phillips. Gostaria que alguém que soubesse as instruções pra caso como esse me enviasse ou me informasse onde obter. Grato pela ajuda.

Cara,

Eu faria uma BELA reclamação, procuraria o OMBUDSMAN, jornais, revistas, enfim... Faria o maior carnaval por causa disso... Até contataria a Samsung no exterior. Sou reclamão mesmo, e exijo meus direitos. Eles acabariam te enviando essas instruções e no mínimo um pedido de desculpas.

Eles são uns folgados mesmo, isso é revoltante.

Boa sorte aí!!

Abraços,

Adriano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Adriano75, isso é muito simples... vamos lá. :P

você deve tá usando conexão de vídeo componente, certo?

Pois era só você conectar o seu DVD Player à TV usando o cabo vídeo composto (aquele de cor amarela, que costuma acompanhar o aparelho).

Pois a funçâo Progressive Scan, só átua em vídeo componente. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!