Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTA: San Andreas (ação) - Tópico oficial


red viper

Posts recomendados

ai galera to com um terivel problema ao jogar GTA SAN ANDREAS ele começa td certinho e depois fica assim: http://img401.imageshack.us/img401/4129/gtaw.pngno XP rodava de boa passei pro seven e deu isso (a o Gta ta limpo sem mods)

configuração do pc

Placa Mãe ASROCK N68-S

Processador Athlon II x2

Memoria 2GB DDRII 800

HD IDE 80GB

Fonte asus 450W

Gravado de DVD 8X

Placa de video On nVIDIA nForce 7025-630a

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ola se postei na area errada me desculpe mas nao achei e tambem nao chei um topico desse tipo.

Bem vamos para o assunto:Eu comecei a jogar o GTA SA mas meu joystick nao sei se e isso e um controle predator de ps2 ta ele fais tudo cero mas quando eu acelereo ele nao vir para a equerda so vira para a direita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal, sou novo aqui e queria saber uma coisa. Eu jogo Gta San Andreas Multiplayer, sempre ligo o PC e passo o Ccleaner, pra tirar arquivos temporarios, então ligo o jogo, quando ligo é só alegrias :D , então com um tempinho não demora muito ele ja começa a ir devagar, minha placa de vídeo é a pior que se pode ter, Unichrome Pro IGP - On Board , não posso pôr outra pelo que eu soube minha placa mãe não suporta mais placas de video da atualidade, queria saber se tem como eu manter a mesma performance de quando ligo o jogo, (_( , quando estou jogando minimizo e vou até o executar, abro o Temp ou %temp% e dou OK, noto que eles as vezes aparecem arquivos dentro deles quando executo o jogo , mas so as vezes, contanto depois volto a jogar mais um pouco, passo o Ccleaner e aparece Relatórios Do Windows, executo a limpeza, mas a performance inicial volta mas não quero ter que fazer isso sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Pergunta besta, mas pra mim é util!

Se eu instalar um mod de um carro RÁPIDO , no lugar de um carro do jogo que seja lento, o carro instalado será um carro rápido ou lento?

A pois é ainda no instalei nada e to afim de substituir todas aquelas velharias por super carros, mas se eles continuarem uma m.... nem adianta..

alguem sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Pergunta besta, mas pra mim é util!

Se eu instalar um mod de um carro RÁPIDO , no lugar de um carro do jogo que seja lento, o carro instalado será um carro rápido ou lento?

A pois é ainda no instalei nada e to afim de substituir todas aquelas velharias por super carros, mas se eles continuarem uma m.... nem adianta..

alguem sabe?

Só muda o carro mesmo, atributos como velocidade, aceleração,etc... Continuam os mesmos, alguns moda vem com o arquivo substituto, amanha posto o passo a passo de como trocar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK, Vou aguardar teu manual pedro, e obrigado pela informação...

Mais uma duvida, instalei a biblioteca cleo3 da seguinte maneira..

Copiei o conteudo da cleo na pasta San Andreas, onde o jogo foi instalado, e cloquei 2 mods la, porém nenhum funciona.

o que mais devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu PC Roda GTA San Andreas?

Meu PC Atual:

3GB Ram

250GB HD 179GB Livre

512MB Placa de Video Nvidia GE Force 9300 GE

Processador Intel Core 2 Duo 2.4GHz

Service Pack 3

Windows XP

Estou com medo por que pode dar a tela a azul(deu no meu outro pc deu problema da tela azul e tive que comprar esse que eu estou agora...)

Meu Antigo PC Era:

2GB Ram

80GB HD 45GB Livre

512MB Placa de Video Nvidia GE Force Nao lembro o resto

Service Pack 3

Windows XP

Processador nao lembro(nao era Dual Core nem Core 2 Duo) 1.8GHz

Sera que roda?Se tiver outras info. para me falar...diga ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu antigo PC rodava tranquilamente GTA SA, o novo vai rodar muito bem.

Sobre a tela azul: tem haver com algum problema de uma peça ou com a fonte ou com o SO.

Tipo meu pc antigo tinha uns 2-3anos e varias coisas instaladas e esse atual tem 1 ano e poucas coisas instaladas

tem algo haver?

No PC Antigo eu tinha instalado,tava jogando normal e...tela azul tive que comprar outro(podia ser a placa de video?ela queimou enquanto eu jogava hhahahaa,ai so ligava se tirasse ela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Galera, preciso de ajuda no meu gta san andreas

to com um problema aqui no som e nas legendas, o som nao sai, e as legendas passam muito rápido

se alguem ai souber o que fazer

ajuda aí por favor...

Eu descobri que quando o som da esse erro as legendas ficam assim mesmo então se alguem já teve esse erro e arrumou me ajuda aí por favor

agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Socorro eu to no Deserto na escola de aviação e eu to na missão é aquela de levantar o avião e circular a pista mas é dificio demais pow preciso de ajuda eu ja tentei fazer isso + de 50 vezes ( é verdade) ja to quebrando a cabeça com isso !!!!!!:muro: porr..... me ajudem :angry:

Infelizmente - até aonde eu sei - não há como seguir nas missões do jogo sem passar pela escola de aviação.

É a pior missão que tem, ainda mais para quem joga com o teclado.

O jeito é não estressar e ir com calma.

E se prepare pois há várias "fases" da escola de aviação, sendo essa de circular a primeira. Tem uma que você tem que interceptar um veículo no chão, tudo no tempo e posição certos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, estou com um grande problema que por nada consigo resolver :(

eu tenho um adaptador de controle de ps2 para pc, o adaptador é USB e nao tem cd de instalação nenhum, ai eu coloco ele no meu pc e coloco o controle (ORIGINAL DE PS2), ai ele até funciona em alguns jogos, mas porém so com o analogico esquerdo, e no GTA nao ta funcionando nenhum botão .

quando eu vou em iniciar / painel de controle / controladores de jogo, ele é reconhecido como USB Gamepad com 10 botões e um eixo (ANALOGICO) e ai eu tento adicionar outro controlador de jogo mas da a seguinte mensagem: Sua porta de jogos ou o driver da sua porta não estão configurados corretamente. Consulte o gerenciador de dispositivos.

e la no gerenciador de dispositivos eu nao acho nada como poder adicionar outro controlador de jogo .

meu problema é muito grande por favor me ajudem

desde ja agradeço .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!