Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTA: San Andreas (ação) - Tópico oficial


red viper

Posts recomendados

aí tudo bem? So membro novo com a minha primeira mensagem hehehe.

Tipo assim eu comprei o jogo e tudo ok, mas aconteceu um erro, sempre quando estou jogando, só posso ver as pessoas com vista desde cima, porque normalmente elas ficam piscando, desaparecendo e aparecendo, aparecendo apenas uns quadrinhos. O que que eu faco???? To desesperado, esse troco é muito chato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai eu consigui resolver o problema depois de instalar o driver

http://www.short-media.com/download.php?d=325

mas eu quero saber de uma coisa, como eu ganho dinheiro mais rápido e para que serve andar com a roupa da gangue? só pra recrutar carinha?

Ah, e como faz para escutar as musicas? coloquei as musicas na pasta user tracks, já escaneei elas no jogo, coloquei em sequencial, radio e aleatorio mas mesmo assim não toca, fica em puro comercial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí, to nas missoes finais já, mas uma tá impossivel de passar:::

É aquela que você tem que seguir a MILLIE (é isso né?) que tem um CLUB ROSA, e ai entra no Sex shop e você tem que botar a roupa, tá até ai ok, mas deopis quando ela chega na casa acabou a missao, não dá pra fazer mais nada, não dá pra entra na casa dela, não dá pra fze nada........... e falaram que eu tenho que ir na casa dela fora da missao, e também não dá, já tentei em "todos" os horario, dia de semana, findi semana, e não dá pra entra nakela maldita casa.. to pensando em arrombá já!!! :blink:

Alguem me dá uma luz, que falta essa missao e mais uma, aquela que tem que mata o big smoke..... favorrr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gta San Andreas@27 de agosto de 2005, 09:42

thales aquela missão é muito fácil eu fiz assim...

peguei a caminhonete bem rápido e depois o rapper ficava indo para os lados e salve ele de cair depois leve ele no hospital sme bater nos carros e outros lugares e deu!! :D

Pois é, o problema é que não dá tempo nem de dar três passos na direção da caminhonete e o cara já pula, li num fórum de ps2 que se você usar demais os cheats, e eu usei, o jogo detecta isso e não dá tempo pra você fechar essa fase, será que alguém conseguiu passar com esse problema ?

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SlaY_@27 de agosto de 2005, 00:26

aí, to nas missoes finais já, mas uma tá impossivel de passar:::

É aquela que você tem que seguir a MILLIE (é isso né?) que tem um CLUB ROSA, e ai entra no Sex shop e você tem que botar a roupa, tá até ai ok, mas deopis quando ela chega na casa acabou a missao, não dá pra fazer mais nada, não dá pra entra na casa dela, não dá pra fze nada........... e falaram que eu tenho que ir na casa dela fora da missao, e também não dá, já tentei em "todos" os horario, dia de semana, findi semana, e não dá pra entra nakela maldita casa.. to pensando em arrombá já!!!  :blink:

Alguem me dá uma luz, que falta essa missao e mais uma, aquela que tem que mata o big smoke..... favorrr

Vai seguindo ela até em casa, quando ela entrar sai do carro e mata o manco antes dele entrar também, daí dá certo. Pra encurtar a história com ela, até pegar o cartão do caligula, eu matei a vagaba no primeiro encontro e aí você pode entrar na casa dela direto e pegar o cartão,hehehe ... :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai, tem um site aqui com tudo sobre SA, detonado, downloads, mapas, etc...

www.gtanetwork.com.br

é muito bom, a maioria já conhece mas os que não conhecem, o endereco ta ai...

E... eu to no comeco do jogo em Los Santos, estou com 2000 de dinheiro, mas, como eu consigo mais dinheiro, to pobre aqui querendo comprar propriedades... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por thales100@27 de agosto de 2005, 10:23

Pois é, o problema é que não dá tempo nem de dar três passos na direção da caminhonete e o cara já pula, li num fórum de ps2 que se você usar demais os cheats, e eu usei, o jogo detecta isso e não dá tempo pra você fechar essa fase, será que alguém conseguiu passar com esse problema ?

:(

Hahah, cheater!!

Vacilo velho.. aqui deu tempo de andar pela cidade toda.. muito facin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é só vocês verem o botao que eles mandaram apertar, ir em redefinir controles no menu de opções, ve onde ta esse botao e ver um botao que tem a mesma funcao deste... é o que eu fiz em algumas missoes que fala tipo: aperte LMB, dai eu procuro e vejo qual outro botao que pode ser... e LCTRL é Left Control...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Serial Killer@27 de agosto de 2005, 12:50

E... eu to no comeco do jogo em Los Santos, estou com 2000 de dinheiro, mas, como eu consigo mais dinheiro, to pobre aqui querendo comprar propriedades... :(

Te preocupa em comprar propriedades depois que você passou uns 35% do jogo, que ai você ganha bastante dinheiro nas missões, principalmente na de exportação :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RachaCUCA@10 de junho de 2005, 15:14

opa, beleza

cara o jogo só é vendido em DVD, porque eu vi um cara que disse que tinha versão de cd que é 4 cd´s?

espero que seja melhor que o vici city

falo

:-BEER ###### cara o modo feito em cds são piratas eles foran criados cor pessouas comuns que riparão o dvd em midias menore para por em cd e dai veio a pirataria, por isso de certa forma não esiste gta san andrias em cds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não, não tem, a versao original é em DVD, bom pèlo menos o site oficial informa isso.

Eu tenho outra duvida... Tem como eu jogar o gta sa em DVD em um leito de CD(meu pc não tem leitor de DVD), desculpa pela ignorância mas essa é a minha pergunta, hehe, porque já escutei falar que pode fazer isso com instalacao de drivers? É que como o Liberty City vai ser lancado, to fim de comprar em DVD porque é uma "copia original" e não como a de CDS que é "copia pirata" e que apresenta varios tipos de problemas. E infelizmente, não se vende o jogo original do GTA no Brasil, apenas chegou o GTA III original, pois o jogo estava proibido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!