Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fable: The Lost Chapters (RPG) - Tópico oficial


tadeu84

Posts recomendados

Fala cambada de viciados, hehehe, to zuando.

Essas são todas as dicas que encontrei do jogo. Só que estão em inglês.

PS.: nela diz que há uma fonte da juventude. Eu so ainda não cheguei lá pra testar.

As dicas estão no link abaixo:

http://www.cheatplanet.com/pccheats/fable_...chapters_pc.htm

:-BEER:-BEER:-BEER

PS.: Caso ache um Walkthrough, eu posto pra galera. valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por pedrofernandes@19 de outubro de 2005, 15:25

aê phoenix, to precisando de uma dica sobre o cara com quem você encomendou o jogo, vou ter q comprar de novo, me manda uma mensagem privada ou pelo msn, [email protected], valeu.

entrei em contato com revendedor e estou lhe passando por MP o telefone dele... :D

abraços

phoenix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí, beleza?

A espada eu consegui tirar ela, eu tô com o máximo de Strength, só assim que eu dei conta.

Ah, sobre o casamento com a prefeita, quase que eu casei, mas eu fiz a quest da irmã morta dela, eu descobri que foi a prefeita que matou, dai ela sai da cidade e eu virei prefeito de Bowerstone!! Muito massa isso :D

Outra coisa é a fonte da juventude, doando 50000 mais ou menos lá no Temple of Avo dá pra voltar alguns aninhos, mas só deu certo uma vez comigo. Eu estava com 65 anos, voltei pra 57.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém que já conseguiu terminar a quest dos livros pode me falar como termina ela?

Eu já entreguei um monte de livro pro professor, mas chegou em um que chama Book os Spells, dai ele não lê, mas quando eu falo com ele de novo, ele fala desse livro de novo, como eu posso me livrar desse livro e de alguns outros?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

joguinho curto esse fable, fechei com todas as quests(inclusive as secundarias) em 16 horas,(as core quests foi em 9 horas e 30 minutos :))

alguem sabe o que acontece quando se fica muito velho, no meu aqui o cara já ta com 65 anos mas só muda na aparencia, tem alguma idade em que ele morre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aee galeraa...

Parei numa quest ai já faz um tempo, não sei o que faze nela.

->> O mapa diz pra mim passar por uma porta falante mas ela não deixa e diz alguma coisa sobre o name dela, não sei o que é. E tem também quatro pedras com letras q você bate e elas brilham, mas é só.

->> também queria saber como faz pra casar e ter filhos.

valeu galeraa!

XD :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Malandrinha@30 de outubro de 2005, 22:39

Aee galeraa...

Parei numa quest ai já faz um tempo, não sei o que faze nela.

->> O mapa diz pra mim passar por uma porta falante mas ela não deixa e diz alguma coisa sobre o name dela, não sei o que é. E tem também quatro pedras com letras q você bate e elas brilham, mas é só.

->> também queria saber como faz pra casar e ter filhos.

valeu galeraa!

XD :joia:

você tem q ir nakelas Pedras proxima a porta, e colocar o nome dela... que é HINT..

depois fale com a porta novamente....

phoenix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí alguem pode me informka uma coisa... toda vez que eu entro no jogo meu pc reinicia!!!

ele funcionou 1 vez e eu joguei 48 minutos... depois fui almeta os graficos ew deu nisso... não funciona mais de jeito algum!!!

meu pc tem 768 de ram e uma placa de video de 128 radeon 9550!!

não travo nada quando joguei da 1 vez!!

sera que precisa do win service pack 2?

coisas assim??

já to com o direct x 9c tambem!!

seilá

=(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Comprei meu exemplar do Fable ontem e estava dando uma testada. No manual fala que para salvar o jogo, deve-se clicar em Options no menu e depois em Save World, mas no meu essa opção não está aparecendo, só Save Player (que é para salvar só o status do herói). Será que é bug ou essa opção só aparece depois que tu começa a treinar (ainda estou na primeira quest do jogo)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por gandalfnho@04 de novembro de 2005, 12:50

Comprei meu exemplar do Fable ontem e estava dando uma testada. No manual fala que para salvar o jogo, deve-se clicar em Options no menu e depois em Save World, mas no meu essa opção não está aparecendo, só Save Player (que é para salvar só o status do herói). Será que é bug ou essa opção só aparece depois que tu começa a treinar (ainda estou na primeira quest do jogo)?

É que quando você esta no meio de uma GUEST a opção de WORLD SAVE, muda para a SAVE PLAYER....

ai quando você sair da guest ela ira mudar para world save nvamente..

abraços

phoenix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Malandrinha@31 de outubro de 2005, 15:36

Mas não tem a letra "n" só se for "HIST"

Valeu por responder XD

o nome da porta é HITS, e se você escrever *****(***** em inglês) você será atacado por balverines :)

Postado Originalmente por gandalfnho@04 de novembro de 2005, 12:50

Comprei meu exemplar do Fable ontem e estava dando uma testada. No manual fala que para salvar o jogo, deve-se clicar em Options no menu e depois em Save World, mas no meu essa opção não está aparecendo, só Save Player (que é para salvar só o status do herói). Será que é bug ou essa opção só aparece depois que tu começa a treinar (ainda estou na primeira quest do jogo)?

a opção world save só aparece quando não esta se fazendo uma quest, ou seja você vai ter que terminar a quest do treino(até a parte que chega aos 18 anos e sai da guild).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!