Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fable: The Lost Chapters (RPG) - Tópico oficial


tadeu84

Posts recomendados

Da pra pegar silver keys infinitas...Na quest da Hobbe Cave mas você já deve ter feito....De qualquer modo vou dizer: você pega a quest da hobbe cave e entra na rose cottage(acho q é isso), ai vai ter um circulo de flores do lado da casa, você tem q cavar nesse circulo pra pegar uma silver key, ai você da Hero save e depois load, você vai aparecer do lado de fora da rose cottage com a silver key q você pegou e pode entrar la pra pegar outra, fica fazendo isso até quantas silver keys você precisar. Bom eu acho q você já fez essa quest mas fica ai uma dica pra quem quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Edgang@16 de janeiro de 2006, 16:02

O idioma inglês é muito importante para jogar esse game?

Tipo estou com ele em casa mas nem instalei, estava esperando a tradução, mas acho que nem vai sair....

Se você não tem nenhuma noção de inglês vai ficar complicado sim. Não vai entender o que tem que fazer é vai ficar garrado no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê pessoal, eu joguei fable e já zerei, puts o ###### q eu to cheio de duvidas, alguem poderia me ajudar ?

tipo...

eu não sei como, onde cortar o cabelo e barba, onde colocar tatu e etc... outra coisa me falaram q quando zera, da pra continuar o jogo, mas aê o meu aparece os creditos finais e depois vai pro meno no começo do jogo !!!!

Quem puder me ajudar aê valeu...

MSN = [email protected]

ou postem aeww

valeu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por thodes@16 de janeiro de 2006, 16:53

aê pessoal, eu joguei fable e já zerei, puts o ###### q eu to cheio de duvidas, alguem poderia me ajudar ?

tipo...

eu não sei como, onde cortar o cabelo e barba, onde colocar tatu e etc... outra coisa me falaram q quando zera, da pra continuar o jogo, mas aê  o meu aparece os creditos finais e depois vai pro meno no começo do jogo !!!!

Quem puder me ajudar aê valeu...

MSN = [email protected]

ou postem aeww

valeu :D

você tem de ir nos estabelecimentos específicos. Assim como tem as lojas de armas e bugigangas, também tem as barbearias e tatuadores. Eu me lembro de uma barbearia em bowerstone e um tatuador naquela cidade toda de madeira, que não me lembro o nome agora.

Quanto a continuar o jogo, quando eu zerei meu jogo foi salvo automaticamente, aí pude fazer mais coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por thodes@17 de janeiro de 2006, 11:58

aê Cara valeu mesmo, num sei porque aqui num ta dando certo então, qual é o ultimo monstro ? num é dragão ? um q você tem q jogar a mascara fora e tal num é ?

Obrigado pela ajuda! :D

Isso. Mas você olhou nos jogos salvos depois que terminou? Vai ver o PC salvou depois de derrotar o dragão e você nem percebeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera,

Pots, minha placa é uma Ge Force Mx 4000, e o jogo num roda nem a pau, eu vi nos topicos o pessoal falando q não roda em Mxs, mas ai galera, como vou jogar isso? eu num tenho grana pra comprar outra placa nem a pau, tem alguma forma de enganar esse jogo e abrir mesmo com uma MX???? por favor me ajudem, vlwww!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo, tu vai resolver um quest q é defendendo a cidade perto da arena... Knockhol... alguma coisa. quando tu completar esse quest, tu vai la com o guildmaster. aê ele t dá essa missaum da arena. :-)

a pá tu compra com alguns vendedores d itens e serve pra cavar tumulos, essas coisas... e tem quests q tu tem q cavar também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por lhox@29 de janeiro de 2006, 16:17

aí eu comecei a  jogar  agora e eu queria saber como faco para pegar aquela espada lendaria que fica na pedra e como faco a queste de resgatar o arqueologista se poderem me ajudar eu agradeco :D

Dê uma lida no tópico que essas perguntas já foram respondidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

esclarecendo algumas dúvidas...

1° Colocar a casa pra alugar - tipo, quando você coloca a casa pra alugar o pagamento vem alguns dias depois... pra você pegar ele é só ir na casa que você alugou e na frente da plaquinha vai ter alguns sacos de dinheiro.

2° Sobre o problema da legenda que fica sumindo - Aconteceu o mesmo problema comigo tambem...eu consegui arrumar mudando de 1024 para 800 a resoluçao...as vezes ainda da pau mesmo assim, ai eu volto para 1024 e funciona beleza.

è isso, espero ter ajudado...falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí pessoal, to com uma duvida...

sempre q se mata um bicho no jogo, aparecem as "bolinhas" de experiência... é chato ficar catando elas enquanto briga... tem alguma jeito d fazer elas virem até você? acho q perdi alguma explicação do jogo...

e outra coisa, uma das primeiras quests, tem um fantasma q espanta as galinhas, logo q volta pra oakvale... ele manda cavar alguma coisa na praia... mas como eu faço pra saber onde tem q cavar? é perto da mulher?

alguém me ajuda???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... nessa missão do oracle você tem q ir pra necropolis, tipo uma cidade cemitério e pegar umas runas cavando lá... você já foi pras terras geladas? (com neve hehehe)

aí galera, eu cabei o jogo ontem... meu personagem estava muito bom, mas tem algum NPC q fala com a gente depois q acaba o jogo? o guildmaster n diz nada... e q q tem pra se fazer depois q acaba? a única ######## q eu acho q eu fiz foi em casar com a Lady Grey... (eu fiquei bem loco com a ideia d casar com uma mulher com roupas e cara diferente das outras....) só que essa é a única vaca q eu n consigo levar pra cama... encontrei ela uma vez no quarto do casarão e nada... tem como fazer isso com ela? eu devia ter era contado tudo a verdade e virado prefeito de Bowerstone... mas q q muda quando vira prefeito? nada também?

outra coisa... a algum posts atrás tinha uns caras aí falando d uma espada HEAVY d 255 ataque... onde consigo ela? não é a mesma da pedra é?

outra coisa... onde fica esse tal baú d 30 silver keys q falaram aí? qualquer tem d tão bom dentro dele? E sobre as 6 partes do tesouro? alguém sabe?

valeu abraços galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado Originalmente por gandalfnho@13 de abril de 2006, 18:15

Até que enfim tive ânimo para jogar o game de novo e tentar mais uma vez passar pela quest da Arena. Desta vez foi moleza passar pela Whisper, não sei o que tinha dado de errado da outra vez (algum bug estranho?).

Provavelmente foi algum bug, a Whisper é bem mais fácil de derrotar do que o escorpião gigante, ela é um pouco mais forte que um white balverine

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por gandalfnho@14 de abril de 2006, 11:35

Uma dúvida: só é possível acessar Bowerstone Manor se me casar com a prefeita (quero a katana do baú de lá)? Se fizer a quest onde ela é incriminada pela morte da irmã eu terei acesso ao prédio?

Não precisa se casar, se você incriminar ela pela morte da irmã, quando você voltar a Bowerstone, vão lhe oferecer o cargo de prefeito da cidade, a unica coisa que vai mudar vai ser que vai ter acesso a mansão, de resto não muda nada.

e que katana?, não lembro dessa arma, prefiro pagar 69.000 na Solus Greatsword(314 de atq) que tem em Bowerstone North

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!