Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed: Most Wanted™ - Tópico oficial


downloader_

Posts recomendados

  • mês depois...

Oi Pessoal, Estou Com Problemas No Need Pra Rodar Em Lan > Rede Local, Quando Inicio O Processo E Crio O Servidor E Cai Repentinamente Dizendo = Sua Conexao De Rede Foi Perdida. Consigo Rodar Varios Jogos Em Rede Local, Mas O Need Ja Me Deu Dor De CabeÇa E Nao Sei o que Fazer Mais....

Obrigado, Se Puderem Me Ajudar Aiii..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Preciso de Ajuda!!!!!! Instalei o NFSMW no Win XP x64 e tá dando um erro de ActiveX na instalação. Ele pede a versão 9c. Eu já instalei a última da Microsoft e nada... entrei também no modo de compatibilidade com o Win 2000 e nada... Alguém tem alguma dica ou solução para isso? Valeu!

Cara meu Most Wanted tb tá dando esse problema tb mudei o outrum para compatibilidade com win2000 e nada...como você resolveu??? Acho que foi alguma configuração que mudei na máquina pois a instalei e desistalei diversas vezes sem problema algum e agora tpa dando esse bug.... saco!!!!!

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

A galera, cheguei ao topo da Black List e fui o numero 1.

Ai passou aquele video e tal..tava todo feliz achando q tinha zerado. Do nada me jogam na BMW com uma porrada de policial atras de mim.

o que tenho q fazer?? Tenho q completar as milestones q falta?

Reparei q se eu ficar fugindo por algum tempo começa a piscar um ponto no mapa, devo procurar ele??

O pior que agora não da pra acessar mais o mapa!

Quem souber me ajuda ai!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera, cheguei ao topo da Black List e fui o numero 1.

Ai passou aquele video e tal..tava todo feliz achando q tinha zerado. Do nada me jogam na BMW com uma porrada de policial atras de mim.

o que tenho q fazer?? Tenho q completar as milestones q falta?

Reparei q se eu ficar fugindo por algum tempo começa a piscar um ponto no mapa, devo procurar ele??

O pior que agora não da pra acessar mais o mapa!

Quem souber me ajuda ai!

valeu

Você tem que ficar fugindo da policia até a Mia(aquela muié sua amiga) te ligar que foi liberada uma ponte, você pula da ponte, vai para o outro lado e os policiais ficam para trás e você zera. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem que ficar fugindo da policia até a Mia(aquela muié sua amiga) te ligar que foi liberada uma ponte, você pula da ponte, vai para o outro lado e os policiais ficam para trás e você zera. ;)

Valeu João Gorilão!

Agora da pra jogar tendo um objetivo!

Pior q eu acho q passei dessa ponte..mais ai fui tentar virar pra voltar e a policia me pegou! tá difícil esse final!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Uma dúvida na série desafio do NFSMW: depois de evitar todas as barreiras ou correias de pregos eu preciso despistar os policiais para poder terminar a fase. Como eu faço isso? As vezes eu fico 10 minutos fugindo deles até me pegarem. Entro na área segura várias vezes e nada também. Desde já agradeço a dica.

Marco Rezende

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Need não roda em SO de 64 bits? Porque o meu nem instala, pede o Directx9.c e fecha a instalação. O negocio é que já tenho o directx 9c ¬¬

Cara tudo que roda no x32 roda no x64, exceto drivers e prog. específicos.

Eu ja joguei todos os Needs, do Underground até o Pro.

Tem coisa errada aí.

voce rodou ele em outro SO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Não sei porque diabos esse jogo NFSMW fica dando lag no meu pc. Meu pc é o da assinatura, estou jogando a demo no high mas tá muito ruim, fica dando tipo umas pausadas chatas durante o jogo. Será que é por causa do driver da placa de vídeo? A que estou usando não é a mais atual, a que eu uso é a 169.32.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei porque diabos esse jogo NFSMW fica dando lag no meu pc. Meu pc é o da assinatura, estou jogando a demo no high mas tá muito ruim, fica dando tipo umas pausadas chatas durante o jogo. Será que é por causa do driver da placa de vídeo? A que estou usando não é a mais atual, a que eu uso é a 169.32.

Pode ser algum bug da demo também... pega o full que não vejo porque dar problemas no seu PC.

Valeu! :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Eu estou com problemas para rodá-lo no Vista Ultimate (32bit), instala normalmente, mas quando vou iniciar o jogo ele simplesmente não abre... Alguém já passou por isso? E como resolveu? Obrigado.

Para quem tem o mesmo problema, é só instalar a versão 1.3 :joia:

Pelo menos aqui funcionou..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera...to com uma duvidaa....

ja vi muita gente dizendo que o Most Wanted roda tranquilo em uma GeForce FX5200....pois aqui ele roda muito mal !

Tenho um Athlon XP 1.7 e 512MB....GeForce FX5200 128MB-64Bits

É por causa do modelo da minha FX, ou por alguma má configuração que eu possa ter feito no jogo ? Ele tem opção de shader ou de DirectX 8 para rodar melhor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você fala rodar mesmo,aqui roda direitinho com meu PC velhinho que vou trocar,um Ge Force 3,e um processador AMD antigo.

Ai é bem estranho,cheque as configurações dele ou até mesmo arrisque reinstalar.

Mas se você quer rodar naquelas de altíssimas qualidades,ai eu não sei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos por parte...

1-Shader até que tem, mas DirectX não...

2-Em uma FX5200 vai depender muito do clock, se tiver um clock legal ou um overclock deve rodar sim, sem problemas.. O que vai ser complicado mesmo é o conjunto em si, já que você tem apenas 512 de ram e 1.7 de processador.. Se rodar vai ser com as configurações baixas.. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!