Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fx 5200 128 mb decepção


SlipkPower

Posts recomendados

ola glra comprei essa fx5200 128mb 64 bits e esperava um melhor desempenho, tenho um P4 2.4 256mb PM ASUS p4s800-mx, entanto quando vou rodar o jogos é um lixo, por exemplo rodo batlefield vietna a 800x600 td low e dando lag ainda, rodo fifa 2005 a 800x600 dando lag o nfsu2 a 800x600 dando lag e por ai vai, gostaria d saber c esta placa é uma ##### mesmo ou tem algo d errado c alguem puder m ajudar ficarei grato falou fui!!!!!

Olah glera td q vocês falou não tem nd a v era a minha placa q estava com problema agora troquei e esta 100% boa, não tem nd a v eu ter só 256mb q rodo cuase todos o jogos q citei no talo mas valeu!!!fui!!!

Olha vou citar mais uma vez, eu estava flando q a pv não estava com bom desempenho mais tbem já citei q troquei e agora esta boa, quem ta flando q esta placa é um lixo não sabe d nd, porque eu rodo nfsu a 1024x768 td no high, nfsu2 a 1024x768 quase td no high sem aquelas frescuras d brilho e aquele desfoque d imagem, e o resto dos games q tenho aqui rodo td no talo ex: CS 1.5 e 1.6, Fifa 2005, GTA você, Rune, Tactical ops entre outros então aqui fica td esclarecido para quem fla q eu tbem tenho mt pouco d memoria esta bem por fora, porque c eu jgo com este ótimo desempenho com a minha placa q dizem q é um ''lixo'' imagina c eu comprar mais mem, falou!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa placa é boa, mais ela é de baixo desempenho, mas o que você queria com uma plca de 180 reais, que ela rodasse DOOM 3 Ultra High, para isso você precisa gastar dinheiro meu amigo algo em torno de 600 pila para ter uma placa de desempenho médio.

Eu não tenho nada a reclamara da minha FX 5200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende o q for ***** pra você, eu tenho uma, rodo de tudo nela, menos o FEAR que não é coisa de DEUS, vai ser pesado assim la longe. Mas claro, você comprar uma FX5200 hoje é bobeira mesmo. qt você pagou nela? aqui eu vou trocar em janeiro por uma ATI 9600XT qeu vai sair por 320 no maximo pra mim e minha FX vou dar pro meu irmão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Bonvechio@19 de novembro de 2005, 12:04

depende o q for ***** pra você, eu tenho uma, rodo de tudo nela, menos o FEAR que não é coisa de DEUS, vai ser pesado assim la longe. Mas claro, você comprar uma FX5200 hoje é bobeira mesmo. qt você pagou nela? aqui eu vou trocar em janeiro por uma ATI 9600XT qeu vai sair por 320 no maximo pra mim e minha FX vou dar pro meu irmão

paguei R$140 valeu fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem dúvida... a FX 5200 está matando todo o sistema, principalmente por ser 64 Bits (a de 128 já é horrível)... Mas não vai adiantar muita coisa, aliás, não vai adiantar nada trocar a placa de vídeo e manter os 256 megas. Antes de atualizar a placa de vídeo, corta do teu orçamento R$ 70,00 q é o q você vai gastar com mais 256 megas, intera 512, e com o q sobrar você ve qual placa você consegue. Para não ter decepção, é recomendado pegar uma 9600PRO no mínimo - q roda Fifa 2005 no máximo e need for speed sem problema nenhum também (jogos q você citou).

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei a minha e já sabia do desempenho. por 140 conto você NUNCA vai conseguir algo melhor que isso, no máximo consegue uma de 128bits no PY, fora isso, esquece, você quer gastar muito pouco pra rodar jogos pesados...

E ainda mais com 256MB de Ram...

é a mesma coisa eu, q peso 94kg e num tenho nem 1,80 querer jogar futebol...

Eu vou correr 30 segundos e estarei cansado. Sou ruim? Não! O conjunto que não está preparado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Light Arrow@27 de novembro de 2005, 10:06

Falou então Be_XP4!

Sou eu q em 1 mês de fórum tenho 400 e poucas mensagens?

Ou você fica até mais q eu aqui no fórum, ou você é flooder.

falou

ele é flooder lol

minha placa é melhor q a mx440 :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, você escolheu mal a sua PV

eu pedi uma FX5200 de 256MB pra não correr risco de vir uma de 64bits do paraguay.

só não comprei uma melhor por causa do resto do meu PC, não adiantaria nada uma 6600 com esses 384MB e 1.3GHz. Até mesmo pra essa FX meu PC cria gargalo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma FX5200 128mb, mas não sei quantos bits ela tem, mas acontece que a comprei só pra jogar The Sims e uma semana depois ela começou a agir como se não estivesse no meu computador. Eu acho que o cara me vendeu uma falseta, alguém sabe me dizer se tem alguma forma de identificar se a placa é original ou não? E, alguém que entenda do assunto, sei que muitos aqui (quase todos) não ligam para o the Sims, mas poderiam me dar uma dica de uma placa satisfatória para este jogo? Tenho um AMD Atlhon 2.2, 256 de memória, 40gb de HD, precisa de mais alguma informação? Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por peido azedo@29 de novembro de 2005, 23:02

cara...tenho uma 5200 também...cara essa placa é um lixo mesmo..aindam mais pra mim q n gosto d joga jogos nu low =P

mais janeiro esta xegando!!

Poxa vocês reclamam tanto da fx5200 eu não tenho nada a reclamar da minha não, jogo todos os jogos com ela numa resolução legal. já joguei NFSU2, GTA SA, GTA VICE CITY, AGE3 e agora NFSMW po eu não considero ela uma placa ruim o problema é que as pessoas ficam neuroticas em conseguir FPS altos nos jogos e se esquecem q o q importa é a diversao q o jogo proporciona. O cara não sossega enquanto não ve 40fps no jogo sendo q a 25fps ele pode jogar numa boa, ela é uma boa placa mais tem suas limitações, e so ir testando e ver uma resolução qualidade X velocidade aceitavel. Mais não vai querer colocar tudo no High com ela porque isso é impossivel.

Eu sempre digo e volto a repetir " não existe mal vendedor, o que existe sao pessimos compradores."

Antes de comprar procure se informar sobre o produto e suas limitações

Vlew, :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a placa em si não é ruim mais também não é nenhuma brastemp , o cara vai lá compra a placa por 200 conto e quer milagre , tem que ter conjunto tambem coloca ai um giga de memo um p4 de 2.8 pra cima , melhora a ventilação do gabinete e tenta joga esses jogos ai que eu quero ver se não vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a fx5200 não é boa não, mesmo se comparada as placas superiores de sua própria (e quase ultrapassada) geração. Não suporta os jogos atuais com uma boa qualidade de imagem (é mais no low mesmo, e efeitos desativados). Se o cidadão tem monitor de 17" ou superior, o q é comum entre jogadores, a tristeza poderá tornar-se ainda maior, pois a FX5200 só aguenta a resolução 800x600, ou piores, o q resulta em gráficos "quadrados" (se botar 1024x768 ou coisa superior, a placa vai exibir o jogo com inúmeros soluços, se o jogo tiver uma imagem gráfica media/boa). Sem falar nos grandes serrilhados na tela (antialising, com a FX5200 nem pensar). Nem a suavização é viável...

Ela é uma boa solução ao vídeo onboard, mas não mais q isso. Não adianta suportar os efeitos do directX 9.0 sem "aguentar" com os mesmos.

Ela vale o q custa, e o ditado "você recebe pelo q você paga" cabe muito bem aqui.

Na minha opinião, se o cara gosta de jogos, o mínimo do mínimo aceitável, q ele tem q conseguir, é uma 9600PRO ou FX5700 Ultra. Abaixo disso é melhor jogar video-game...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o darksniper disse faz sentido em relaçao à memória, placa mãe e processador não estão sendo o gargalo em questão. A pv sozinha não faz verão, o que falta no seu sistema pra obter melhor desempenho com a fx 5200 é mais memória, se possível deixe 1GB de ram.

Bom, ta relatado que o problema foi resolvido. Achei estranho, pois mesmo sendo placa de baixo desempenho dá pra jogar com certa tranquilidade em média resolução, desde que, configurado todo o sistema adequadamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1GB de ram seria desperdício com essa placa... mas concordo q, 256 é pouco de mais. Muito pouco mesmo.

O melhor, pensando em UP, é deixar o PC com 512 (por + 256) e a FX5200.

No q for possível, troca a placa de vídeo.

Depois é a hora de botar mais memória RAM.

Placas de bom desempenho trabalham com 512 megas de ram, mas placas ruins não se beneficiam tanto com mais q isso.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Diego Coxa@30 de novembro de 2005, 15:45

a fx5200 não é boa não, mesmo se comparada as placas superiores de sua própria (e quase ultrapassada) geração. Não suporta os jogos atuais com uma boa qualidade de imagem (é mais no low mesmo, e efeitos desativados). Se o cidadão tem monitor de 17" ou superior, o q é comum entre jogadores, a tristeza poderá tornar-se ainda maior, pois a FX5200 só aguenta a resolução 800x600, ou piores, o q resulta em gráficos "quadrados" (se botar 1024x768 ou coisa superior, a placa vai exibir o jogo com inúmeros soluços, se o jogo tiver uma imagem gráfica media/boa). Sem falar nos grandes serrilhados na tela (antialising, com a FX5200 nem pensar). Nem a suavização é viável...

Ela é uma boa solução ao vídeo onboard, mas não mais q isso. Não adianta suportar os efeitos do directX 9.0 sem "aguentar" com os mesmos.

Ela vale o q custa, e o ditado "você recebe pelo q você paga" cabe muito bem aqui.

Na minha opinião, se o cara gosta de jogos, o mínimo do mínimo aceitável, q ele tem q conseguir, é uma 9600PRO ou FX5700 Ultra. Abaixo disso é melhor jogar video-game...

CARA!!!tem toda rasao...essa placa é mttoooooo ruim..por isso q eu vou troca...n guento mais

ahh...descobri pqq caia tanto fps quando eu colocava jogos em 1024 :angry:

valeeeuuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por AdaSaad@29 de novembro de 2005, 22:58

Tenho uma FX5200 128mb, mas não sei quantos bits ela tem, mas acontece que a comprei só pra jogar The Sims e uma semana depois ela começou a agir como se não estivesse no meu computador. Eu acho que o cara me vendeu uma falseta, alguém sabe me dizer se tem alguma forma de identificar se a placa é original ou não? E, alguém que entenda do assunto, sei que muitos aqui (quase todos) não ligam para o the Sims, mas poderiam me dar uma dica de uma placa satisfatória para este jogo? Tenho um AMD Atlhon 2.2, 256 de memória, 40gb de HD, precisa de mais alguma informação? Valeu

Qual The Sims? O primeiro? Se for o The Sims original (não o The Sims 2), ele não pede nem aceleração 3D, lembro que jogava ele num SiS 6326 de 8MB muito bem em 800x600. Creio que com uma placa de pelo menos 2MB dá para jogar esse jogo, o que ele requer é memória, mas 256MB já está de bom tamanho para ele.

Se for The Sims 2 a coisa já muda, um processador podroso, boa quantidade de memória e uma aceleradora 3D, se bem que roda nas mais placas mais modestas, mas se quiser os detalhes bem altos, pegue ao menos uma Radeon 9550 de 128bits ou uma FX5600, creio que uma FX5200 128bits já daria pro gasto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!