Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Oi Velox Cabo - ex-Way Internet


Mineirinho

Posts recomendados

Finalmente de manhã consegui depois de 2 dias, baixar via servidor pop do gmail.

Resultado abaixo.

Não consegui identificar O servidor do pingo 7.

"Gogglando" gmail-pop.l.google.com:

Question & Problems - after installing: Using a Gmail POP account to process bounces in PHPlist

http://forums.phplist.com/viewtopic.php?t=11869&view=next&sid=d2cc4ebb4f52b7bc416b3fcb9534c5b8

Gmail - Central de Ajuda - Acesso POP

http://mail.google.com/support/bin/topic.py?topic=1555

Gmail - Central de Ajuda - O log do Troubleshooter de POP não mostra nenhum erro

http://mail.google.com/support/bin/answer.py?answer=60860&topic=1557

Gmail - Central de Ajuda - O que é o Gmail POP Troubleshooter?

http://mail.google.com/support/bin/answer.py?answer=44769

Entrei no grupo do Google Groups "Gmail Ajuda", e, baixei um tal de "Gmail Pop Troubleshooter" e vou pesquisar por lá.

Será que vou ter que voltar para um provedor de email nacional, :confused:?

Rastreando a rota para gmail-pop.l.google.com [66.249.83.109]

com no máximo 30 saltos:

4 10 ms 40 ms 21 ms ge-wan1-1.4033-hga-mg-man-swtl3-01.telemar.net.br [200.195.78.42]

5 22 ms 22 ms 22 ms gigabitethernet15-2-hga-mg-rotd-03.telemar.net.br [200.195.78.26]

6 16 ms 26 ms 45 ms pos1-1-1-vlm-sp-rotn-01.telemar.net.br [200.223.131.41]

7 30 ms 19 ms 33 ms 200.223.43.242 > Não consegui identificar o proprietário???

8 18 ms 45 ms 25 ms 74.125.51.29 > Google Inc.

9 39 ms 23 ms 30 ms 209.85.250.242 > Google Inc.

10 187 ms 173 ms 174 ms 209.85.249.199 > Google Inc.

11 200 ms 151 ms 199 ms 72.14.236.213 > Google Inc.

12 183 ms 172 ms 174 ms 72.14.238.138 > Google Inc.

13 149 ms 166 ms 173 ms 72.14.239.19 > Google Inc.

14 166 ms 174 ms 172 ms 72.14.238.174 > Google Inc.

15 172 ms 148 ms 151 ms wx-in-f109.google.com [66.249.83.109]

Rastreamento concluído.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá pessoal! vejo q alguns membros moram no buritis, assim como eu!

cara, é ****! tem dias q a way fica horrorosa mesmo! minha conexao é de 1mb, e nao consigo baixar nada com velocidade acima de 50kb/s...vi q vocês usam gerenciadores de download q melhoram a taxa de tansferencia, mas nao entendo nada disso..alguem pode me dar uma luz de como funciona?

assino a way internet desde 2004, se nao me engano e ja recomendei bastante, pois o serviço era muito bom! hj acho q decaiu bastante!

ja entrei em contato com suporte e mandam testar a conexao baixando o famoso arquivo do servidor...e só nesse servidor q consigo alcançar a taxa de 125kb/s...

nao sei se afeta tanto a conexao, mas eu instalei um roteador wireless 1 dia antes de alterar a velocidade de 200kbps para 1mb, dai nem testei pra ver..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

diz a Way que ela não se responsabiliza pela velocidade de transmissão de dados na rede mundial -INTERNET, uma vez que a mesma não responde pelo tráfego de dados na rede de terceiros.

mas acho que isso é uma pratica ilegal dela, porque não diz nada disso no contrato e porque eu estou contratando o serviço de acesso a internet não ao servidores deles.

hj acabei assinando a virtua, já que não posso ficar com a internet desse jeito e eles nem assumem o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom a way voltou a funcionar aqui e esta uma beleza =x aproveitando a mensagem , alguem ja descobriu alguma maneira de resetar o ip na way ?

Sim. Basta você trocar o MAC da sua placa de rede.

Para tal, registre outros MAC válidos na WAY e altere o mac da sua placa de rede sempre que quiser trocar o ip.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim. Basta você trocar o MAC da sua placa de rede.

Para tal, registre outros MAC válidos na WAY e altere o mac da sua placa de rede sempre que quiser trocar o ip.

Abraço

Alguem me explica o que o MAC da placa de rede tem a ver com a WAY, que eu saiba só o MAC do modem é que é registrado na WAY, mas também eu posso estar enganado. Sobre a troca do MAC da placa de rede eu encontrei esse link na internet, não tentei o método descrito mas se quiser tentar, ta ae: http://www.istf.com.br/vb/archive/?t-9554.html
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para alterar o MAC, faça o seguinte:

Vá no painel de controle, sistema, hardware, gerenciador de dispositivos.

Após isto, localize sua placa de rede, dê um duplo clique e procure por Network Address. Do lado direito você deve inserir o novo MAC.

Este processo altera o MAC padrão da sua placa de rede.

Para voltar ao normal, basta refazer o processo e clicar em Ausente.

Lembre-se que o MAC a ser inserido deve ser registrado na WAY. Você pode registrar vários MAC. Nas trocas de computadores e uso de notebook, eu ja tenho 5 MAC registrado.

Sempre que quero alterar o IP, eu altero o MAC e pronto.

Lembre-se que em alguns casos é necessário desligar e ligar o modem. (não precisa esperar muito tempo, apenas desligar e ligar).

Abraço, espero ter ajudado.

Olhe a foto anexada

post-16292-13884945037975_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, ontem a internet aqui estava terrivel. Tenho 1mb e os downloads nao passavam de 40k/s.

Muita lentidão para navegar e impossivel de jogar.

Liguei na WAY e pediram para baixar um arquivo. Já ate sabia qual era e por incrivel que pareça, o download direto da WAY nao passava dos 40k/s.

O atendente reiniciou meu modem e a velocidade do download voltou ao normal. Mas a qualidade para navegar e jogar ainda ficou terrível.

Agora de manha (7:30h) está tudo normal. Vamos ver se vai continuar.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Telemá adquiriu a Way finalmente???

http://www.migalhas.com.br/mostra_noticia.aspx?cod=49153

Migalhas quentes

Ato n° 68.525

Anatel aprova transferência da Way TV à Telemar

A Anatel publicou ontem, no Diário Oficial da União, o Ato nº 68.525, que autoriza a transferência do controle societário da concessionária de TV a Cabo Way TV Belo Horizonte S/A, mediante a alienação da totalidade de suas ações, para a TNL Participações S/A, pertencente ao Grupo Telemar.

Baseado no artigo 15 da Lei do Cabo ("as concessionárias de telecomunicações somente serão autorizadas a operar serviço de TV a Cabo na hipótese de desinteresse manifesto de empresas privadas, caracterizado pela ausência de resposta a edital relativo a uma determinada área de prestação de serviço"), o Conselho Diretor da Anatel deu provimento ao pedido de reconsideração interposto pela Way TV para obter a anuência prévia. A prestadora de TV a Cabo havia aberto licitação pública junto à Comissão de Valores Mobiliários - CVM para a venda de seu controle societário e a Telemar foi a única interessada.

_________

Negado pedido de anuência para compra de TV a Cabo pela Telemar

Brasília, 19 de março de 2007 – O Conselho Diretor da Agência Nacional de

Telecomunicações (Anatel) negou hoje, na sua 427ª reunião, o pedido de anuência prévia para transferência de controle da prestadora de TV a Cabo Way TV Belo Horizonte S/A para TNL PCS Participações S/A, essa última participante do Grupo Telemar.

A concessão de TV a Cabo da Way TV é referente a municípios no Estado de Minas Gerais, mesma região onde a Telemar Norte Leste S/A é concessionária da telefonia fixa local. A negativa da Anatel baseou-se na Cláusula 14.1 do Contrato de Concessão, assinado em dezembro de 2005 pela Telemar Norte Leste S/A. O parágrafo primeiro da cláusula ressalta que as concessionárias do Serviço Telefônico Fixo Comutado (STFC) na modalidade local e suas coligadas, controladas ou controladora não podem obter concessão ou autorização de Serviço de TV a Cabo na mesma região.

Caso fosse aprovada a anuência, a prestadora de telefonia local e a de TV a Cabo seriam controladas, direta e indiretamente, pela Tele Norte Leste Participações S/A. Essa possui mais de metade do capital votante da Telemar Norte Leste S/A e da TNL PCS Participações S/A. Além disso, todo capital de voto da Way TV estaria em posse desta última. No regulamento de transferência de controle de prestadoras de telecomunicações da Anatel (Resolução nº 101, de 4 de fevereiro de 1999), artigo segundo, uma prestadora será considerada coligada de uma empresa se detiver,

direta ou indiretamente, pelo menos 20% de participação no capital votante da outra.

Ricardo Lavalle

Assessoria de Imprensa – Anatel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, liguei hoje no atendimento internet, atraves do telefone 40047979 e na gravação eles falavam que eu estava ligando para a NET!!

Isto mesmo.

Pra variar, meu problema nao foi solucionado. Tenho 1mb e nao baixo mais que 30k/s

Meu ping fica em torno de 200ms em servers de jogos.

Bom, tudo normal e na mais perfeita ordem, de acordo com a way.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiao hehehe ja faz um tempo que é a voz de um cara "bem vindo ao atendimento NET" hehehe

na primeira vez eu desliguei e liguei de novo só pra certificar, ai ele fala da programaçao de canais e tudo mais....

Realmente!

Eu me assustei. Pensei até em gravar a ligação.

Cara, não sei o que esta acontecendo com a WAY, mas na minha residência a qualidade caiu bastante.

Estive fazendo downloads com velocidade máxima de 30k/s. Liguei no atendimento, fizeram os testes e verificaram que eu não conseguia baixar mais de 30k/s. Sabe o que o atendente falou? Que a WAY não garante a banda e que eu tinha que me contentar com os 30k/s, sendo que eu pago por 1mb, ou seja, cerca de 120k/s.

Achei isto um absurdo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troquei o Virtua pela WAY e me arrependi ...

agora é esperar 12 meses ....

MAS PRA MIM É TUDO LIXO .... WAY, VELOX, VIRTUA

Internet em Belo Horizonte está complicado.

No meu trabalho tem Virtua 2mb e o ping sempre é alto, mesmo quando está com a internet ociosa e em apenas um computador.

Sobre o download, acho muito bom.

Sabendo disto, eu acho que nao compensa mudar para o Virtua. Quem sabe futuramente.

Velox eu já descartei ha anos...

Agora tem essa VGA aqui em BH. Mas ouvi falar que é do nivel velox pra pior... Não testei, mas já estou receoso com relação a ela.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Cara, eu prefiro uma velocidade mais baixa e uma internet com qualidade.

Nao adianta nada ter 3mb com latencias altas, oscilação na conexao, servidor dns congestionado, sites lentos e tudo mais.

Vamos ver.. E essa gravação da NET quando liga pra WAY? muito estranho. hehe.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!