Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce 4 MX e 6600GT


Posts recomendados

Agora o desempenho dela no Counter-Striker Source:

Jogando a 1024x768

hl22008012213215281om0.jpg

E com tudo ligado, menos efeitos hdr e AA, correção de cor ligada

hl22008012213220543fp7.jpg

Consegui FPS altos acima de 40~65 dependendo do mapa e de quantas pessoas estavam online no servidor.

jogo em alguns mapas como Crack house e meu fps chega a bater 80~100.

hl22008012213265851kl6.jpg

hl22008012213315285dk5.jpg

hl22008012213344992ij7.jpg

hl22008012213345351ze7.jpg

Com efeitos hdr em mapas como DUST E DUST2 perdi muito fps, de 40~80meu rendimento caiu para 25~35.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz um teste com o ROME TOTAL WAR, obtive os seguintes resultados:

Resolução do mapa da batalha em 1280x1024

Resolução do mapa de estratégia 1024x768

Anti-Aliasing - Alto

Terreno - Alto

Detalhe dos edifícios - Alto

Grama - Alto

Escala da unidade - Alto

Detalhe da unidade - Alto

Efeitos - Altíssimo

Vegetação - Alto

Consegui fps em 15~25no Maximo, fps caia bastante quando começava as batalhas e os personagens se moviam, mais não atrapalhava muito:

rometw2008012420130409jr6.jpg

rometw2008012420134837mh3.jpg

rometw2008012420193035ye2.jpg

rometw2008012420204173lb6.jpg

Infezlimente, não sabia como tirar ss e aparecer os fps ali no canto, mais o desempenho dela foi bom até, o fps somente caiu em batalhas personalizadas, onde você escolhe quantos soldados tera em cada exército, em modo campanha o jogo rodou com fps em 60.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, essa placa é muito guerreira, consegui jogar COD4 nela, claro tudo no low, mais o incrivel que ela nem está no requesitos minimos do COD4:

Consegui Variações entre 29~70, mais deu pra jogar numa boa:

shot0015ll0.jpg

shot0013kz4.jpg

shot0016pe7.jpg

Requisitos do COD4:

Processador Intel Pentium 4 2.4 GHz ou AMD Athlon 64 2800+ ou qualquer processador 1.8Ghz Dual Core;

. 512MB de RAM (768MB de RAM para Windows Vista);

. 8GB de HD;

. Placa de video Nvidia Geforce 6600 ou ATI Radeon 9800Pro.

Para vocês verem que não estou mentindo ss do teste que fiz no site com minha maquina:

testevr0.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

aí galera, tenho minha 6600gt guerrera a uns 2 anos ja... mas é seguinte

ela vem apresentando ultimamente certas borragens em alguns jogos e tal

exemplo disso é o NFSMW q segue em anexo a imagem pra vocês verem...

o q sera a causa disso, o unico over q fiz nela foi de 550/1100 e apenas e so uma vez, sera q foi isso??? abraço

ps:minha fonte é TT 430w

ATHLON X2 5200+

ASUS M2N-E SLI

2 X 1GB DDR2 800 KINGSTON

XFX GEFORCE 8800GS 384 ALPHA DOG

HD 250GB SAMSUNG SATA2

HUNTKEY 450W em breve...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, pessoal... To arrumando um PC aqui e tem essa placa de vídeo!

Ta faltando o driver, daí fui lá no site da nVidia e baixei o negocio pra WinXP/2K mas não deu certo, na instalação da mensagem de erro dizendo que "Não pode localizar um controlador disponível para o hardware atual"

:o

Se alguém puder ajudar, dando o site pra outro driver ou podendo resolver esse problema aí, fico grato :)

abraços,

~Forte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal

Eu tenho uma GEFORCE MX4000 128mb ela funciona normalmente no windows e tal mas quando entro em jogos ela fica com a imagem toda distorcida, assim:

http://img230.imageshack.us/my.php?image=imagemhf7.jpg

http://img228.imageshack.us/my.php?image=imagem2qa5.jpg

ja atualizei os drivers e o direct X mas não adiantou, alguem sabe o que pode ser?

obrigado

abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Ótima placa, "guerreira" mesmo, durou muito tempo aqui, só agora estou querendo trocar ela, mas vou trocar o sistema todo pra poder rodar legal os jogos atuais. Rodo NFSMW em 1440x900 com tudo no médio e fica bem jogável (restante da config quase igual a do YooB, mas com 40gb de HD apenas), o limite dela aqui pra mim foi no F.E.A.R, quando tentei rodar ficou com FPS muito baixo, mesmo com tudo no low, ainda acredito que em 800x600 dê pra jogar tranquilo. =D

Sempre muito estável, temperaturas boas, sem muito ruído, saída S-Video e DVI, foi um investimento muito bom para a época.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa tarde pessoal, sou novo no forum e estou desesperado atrás de ajuda.

É o seguinte, toda vez que instalo o driver da minha placa de video o monitor apaga, só volta a funcionar quando entro no modo de segurança e desativo o driver. O windows carrega normal, mas na hora de entrar a tela fica preta e o botão do monitor laranja.

Agora vamos aos dados da maquina:

Windows XP professional

Placa mãe - Asus K8U-X

Processador - Sempron 2500+

Video - Nvidia G-Force 4 MX 400 de 128Mb

Monitor Philips 17" NÃO-LCD (Caxotão)

512mb de Ram

Bom pessoal, já tentei de tudo, baixei o driver no site da nvidia, instalei tudo tudo que é coisa no cd dá placa mãe e nada, ja tentei com outras 3 G-Forces do mesmo tipo e deu a mesma coisa. Não consigo entender, pois o slot da placa mãe é AGP e a placa também, mas porque elas não estão se bicando? Já pensei também que fosse problema no monitor, porém testei em outro LCD e não deu também.

O cara que deu uma olhada não conseguiu resolver o problema e agora tá querendo instalar o windows vista pra ver se pega, só que o cara também sumiu.

Qualquer tipo de sugestão será muito bem vinda desde que muito bem explicada pois não entendo quase nada de informatica.

Obrigado pela atenção e aguardando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual versão do Forceware está usando? Tenta instalar o 84.21. Se não funcionar, tenta o 93.71.

Cara, ja tentei varios drivers, de tudo q é versão, até drivers que vem com o CD da placa mãe e nada, e essas duas versões aí que você falou tambem ja tentei e nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num tem coisa pior q esse problema aqui o meu PC ta demorando muito pra carregar depois da tela de bem vindo ..

Vamos la

Tenho meu PC a +ou- 4 anos e ele começou a dar problema em piscar a tela ..

Eu ligo vai tudo trankilo quando ele termina de carregar o Windows Xp a tela fica toda preta e só com a seta do mouse da uns 4 pisques e aparece Bem vindo depois ficar uns 2 min carregando cada ícone da area de trabalho e a barra do windows tb.

Mas alguns sintomas do problema ele muda os ícones (tipo ta o ícone do IE no lugar do ícone do MSN etc..) ou as vezes fica o ícone preto .. e as vezes da tela azul quando faço alguma coisa como instalar um drive ou algo do tipo...

Ele so funciona quando boto em Modo VGA a 640x480 em 8 bit funciona normal sem nenhum pisq ..

Qual o problema dessa VGA ???

Ja instalei os seguintes drives 56.55,44.03 e o 77.77 e nda ficou foi pior agora estou com o 56.55 e continua a mesmo coisa

Ja limpei a VGA e nda o que será ?? Problema da VGA ou o Xp q ta bichado ??

Se a VGA estiver ruim tava pensando em comprar uma q eu vi no Boa dica Geforce 6200 128 mb R$70,00 será q vale a pena ou e melhor comprar uma 6800XT q deve ser melhor ou se alguém souber uma melhor em custo benefício ??

Minha maquina

P4 2.4 GHz

256DDR400

HD 40 GB

VGA AGP XFX Geforce MX4000 64 mb

Placa mãe ASUS P4S800

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo, antes de você pensar em comprar uma placa de video nova, considere a possibilidade de seus drivers estarem com problema. Pra resolver isso baixe um programa chamado Driver Cleaner, com ele você pode remover inumeros drivers, incluindo ai os drivers de video da Nvidia. Sugiro q use o Driver Cleaner com o pc em modo de segurança e depois re-instale o driver de video mais novo pra a tua MX 4000. Caso o problema continue, bom, sua placa de video está com defeito.

Espero ter ajudado!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal... como é que eu deixo o NFSMW rodando sem lagar algumas partes, tipo... quando eu jogo, o jogo roda de boa, só que quando vai em certas partes, o jogo laga por meio segundo e depois volta a rodar normalmente, e depois quando vou numa outra certa parte, ele laga por quase meio segundo e depois volta a rodar. Será que é por causa da resolução que deixa o jogo pesado?? Ou o quê?? Me ajudem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal... como é que eu deixo o NFSMW rodando sem lagar algumas partes, tipo... quando eu jogo, o jogo roda de boa, só que quando vai em certas partes, o jogo laga por meio segundo e depois volta a rodar normalmente, e depois quando vou numa outra certa parte, ele laga por quase meio segundo e depois volta a rodar. Será que é por causa da resolução que deixa o jogo pesado?? Ou o quê?? Me ajudem!!!

Depende da resolução e dos filtros que você anda usando (favor especificar)... :o

No Most Wanted até minha X800XT PE que é mais robusta que a 6600GT pede água numa resolução FULL 1280*1024 por isso deixo em 1280*960... ;)

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!