Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Neverwinter Nights 2 (RPG) - Tópico oficial - Patch 1.231765 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

Então vou ver se eu gosto do estilo online do NWN2.

Porque o Ultima Online é muito bom no sentido de upar skills, dungeouns, monstros, players killers, mas eu acho muito bugado e hj em dia nem tem muita gente jogando. Dai, queria saber qual o jogo nesse estilo que o pessoal está jogando. Vou conferir o D&D Online. Vlwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Recentemente resolvi reinstalar o NWN2, pois formatei o pc...

Depois de instalar, mando atualizar, mas durante a atualização automática recebo algumas mensagens como:

"Can not find patch file: nwn2_pc_english_from100788_to105912.zip"

Isto são patches que foram abandonados/excluidos ou estou tendo problemas com o updater?

Tenho o MotB tambem para instalar...Devo instalar o NWN 2 primeiro, atualizar, e depois instalar o MotB e atualizar?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 7 meses depois...

Galera sou novo aqui no site, to precisando muito de ajuda, estou jogando neverwinter 2 e travei em uma das quests, estou parado na parte do navio que vem de luskan, ja matei todo mundo que estava nas docas e agora um mago que estava no grupo dos derrotados fica parado eu não consigo mata-lo pois da a opção de friend, e quando volto para reportar a missão ao mandante ele me manda não perder tempo e realiza-la como se eu não tivesse feito nada, travei ai alguem pode me dizer o que fazer.

abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo está atualizado? Tentou carregar um save anterior e refazer a quest?

cara atualizei e não gostei do que aconteceu, agora tem 3 modos de camera que são pessimos, gosto do free camera mas até ai tudo bem ja resolvi, o problema é que a camera não para mesmo com o personagem parado a camera fica rodando em volta dele e ja fiz de tudo mas não consigo resolver esse problema, quanto a quest não tenho um save antes desta missão,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

galera sera que tem como alguem me da uma ajudinha de como instalar o game?

coloquei o cd e instalei normal o problema é o update que tenho duvidas.

pra deixar ele atualizado é so baixar todos os updates da primeira pagina e colocar na pasta do jogo?

quando eu clico pro jogo atualizar ele atualizou o updater pra versão 1.17, se eu estivesse offline como ele faria pra atualizar pra essa versão? nao achei em lugar nenhum.

ainda tenho as expansões motb e soz pra instalar qual a ordem de instalação que deve ser feita?

nw2 ai instala as expansoes e depois atualiza, ou nw2 atualiza, expansao 1 atualiza e expansao 2 e atualiza?

sera que alguem poderia me da um guiazinho basico?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o nwn2 infelizmente teve uns bugs chatos na epoca q foi lancado(por isso tantos updates) mas agora com esses ups ae parece q resolveu muita coisa

você pode atualizar pelo nwupdate q é online ou baixar as atualizacoes e usar o nwn2patcher q você aplica cada patch manualmente

eu se fosse você faria o seguinte:

instalava o game, atualizava, instalava o MotB, atualizava, instalava o SoZ, atualizava

pra atualizar você escolhe o metodo que achar melhor

quando joguei da primeira vez a muito tempo instalei o jogo e logo em seguida a MotB e deu bug bagaraio nao sei se os patches resolveram isso, acredito q sim

mas não custa nada atualizar mais vezes só pra garantir hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria saber como atualiza o game so offline.

porque eu baixei todos os updates da primeira pagina e nao queria ter que fazer o update toda fez que instalar o jogo.

o updater online funciona perfeitamente queria saber offline mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Pessoal,

Comecei a jogar Mask agora e tenho uma dúvida, meu char é Wizard 5 / Fighter 2 / Eldritch Knight 10 porém muitas magias falham devido a meu equipamento, então queria saber se tem como diminuir o Arcane Spell Failure ou se preciso ficar tirando equip para usar magias na boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usar armadura pesada e ser efetivo em Spells é meio difícil, não sei se tem jeito. Mas tambem não sou muito explorador de todas as classes.

Eu fiz um char muito bom uma vez, que tinha spells muito fortes e uma defesa muito boa tambem.

Acho que era Sorcerer 10 / Eldrith Knight 10 / Red Dragon Disciple 10

Não lembro bem se eram estes níveis mesmo, mas era Sorcerer, Eldrith e RDD.

A Classe Red Dragon Disciple da quase uma armadura natural com os bonus em defesa. Dê uma conferida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usar armadura pesada e ser efetivo em Spells é meio difícil, não sei se tem jeito. Mas tambem não sou muito explorador de todas as classes.

Eu fiz um char muito bom uma vez, que tinha spells muito fortes e uma defesa muito boa tambem.

Acho que era Sorcerer 10 / Eldrith Knight 10 / Red Dragon Disciple 10

Não lembro bem se eram estes níveis mesmo, mas era Sorcerer, Eldrith e RDD.

A Classe Red Dragon Disciple da quase uma armadura natural com os bonus em defesa. Dê uma conferida.

Vou testar o RDD... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

To no segundo ato do Mask e com algum dificuldade de manter minha barra de spirit energy em alta. Alguém tem uma dica de onde "conseguir" espiritos? Ou de como facilitar esta alimentação? Eu já zerei o craving com o Supress e procuro sempre usar o Eternal Rest para não aumentar o craving.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!