Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crysis (FPS) - Tópico oficial - Versões Xbox 360 e PS3 anunciadas


gandalfnho

Posts recomendados

quem consiguiu zera u crysis??/:confused:

porque eu destrui aqla nave gigantesca e ja era fim d jogo :mad:

po achei muito curto esse jogo terminei em 6 horas e 43 minutos no normal

foi a primeira vez q eu joguei ele, os grafikos são incriveis, aqui nu meu

pc roda nu medium low:(

haaaaaaa perdi u gosto se fo so isso u jogo, mais e o jogo mais **** q eu ja joguei!!!:D

Falou!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu coloquei o driver novo e o patch 1.2 e o desempenho ta o mesmo hehehe!!! Todo mundo reclamando q o jogo é pequeno e eu ainda n consegui zerer o bichinho... acho q é porque jogo de vez em nunca.... mas to achando o jogo bem legal... hehehe :bye:

Não vou te contar o final hehe mas digo que é bem ruinzinho....

Tu ainda nao zerou né?Aposto q tu ta mais passeando na ilha do que jogando mesmo né hehe.

Abraços:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais e o jogo mais **** q eu ja joguei!!!:D

Falou!!!

Pois eu acho q você jogou poucos FPS, porque eu acho Crysis o jogo com os gráficos mais dukaralho que realmente já vi, mas em termos de conjunto ideal entre gráficos, originalidade, jogabilidade, ação, enredo e acessibilidade (digo isso na exigência de hardware!) outros jogos ganham do Crysis como o CoD 4 :wub:, Bioshock etc... :cool:

Jogo muito bom, mas acho q a EA fez muito estardalhaço (merchan) pra pouco pano, e como o superkyo notou até o tópico ficou calmo então resolvi botar um pouco de movimento aqui e lançar MINHA humilde opinião sobre esse jogo... como reflexo disso bastou "lançarem" Assassins Creed que esqueceram o arrasa-quarteirão... :unsure:

Ai do Crysis se não fossem os bons mods q os usuários estão fazdo... (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tópico tá parado porque muita gente já descobriu a solução para determinados problemas de desempenho e tb já tem uma noção de como deve rodar o jogo em certos pcs.

No mais, pra mim o jogo em si é uma porcaria que possui apenas belíssimos gráficos. Um jogo que deve ser apenas jogado apenas casualmente porque você fica fazendo a mesma coisa o jogo inteiro.

Sóp zerei porque joguei umas 5 horas de forma séria o jogo. Depois que vi que era a mesmice de sempre, ativei cheat de invencibilidade. Só assim eu consegui zerar o jogo e me divertir. Aí sim dá pra brincar legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Electronic Arts: Crysis não está a caminho do Xbox 360 ou PlayStation 3

Em uma recente entrevista o executivo da Electronic Arts Colin Robinson comentou sobre os recentes rumores que indicavam o desenvolvimento de Crysis, título de ação em primeira pessoa da Crytek, no Xbox 360 e PlayStation 3. Segundo Robinson, não existe no momento planos de trazer o game para os consoles caseiros. Recentemente, um boato publicado por uma revista especializada no PlayStation 3 afirmava que uma versão do game para o console da Sony já estava em desenvolvimento, sendo inclusive mostrada durante uma apresentação a portas fechadas para pessoas ligadas à indústria e acionistas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O legal do jogo é que é um dos poucos FPS que permite jogar novamente com uma abordagem diferente. Quem já zerou uma vez, tenta jogar de novo com abordagens diferentes. Exemplo: se foi em modo rambo, vai na surdina, que nem num Splinter Cell, só usando a camuflagem. E tenta fazer isso aumentando o nível de dificuldade. Eu já zerei o Crysis trocentas vezes. Outro dia eu apaguei nada menos que 3GB só de save do Crysis (os saves automáticos), porque eram de várias rejogadas. Peguei alguns mods e não vi tanta graça assim em quase nenhum. O jogo original é BEM melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo e otimo grafikos muito bons, som muito bom.

its perfect!!!:D

so q o jogo e muito curto! xeguei a pensa q era erro du dvd aqui! kkk:p

eu acho q tinha q se pelo menus u tamanhu do farcry... também não posso fala

q o farcry e grande porque eu não xeguei a termina ele so q eu lembro q eu demorei pra chega aond trava u jogo:(

mesmo assim esse crysis e muito louco isso porque nu meu pc rodo nu medium, low!:angry: afff (_(

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Mod permite que jogadores utilizem o Wiimote como controle em Crysis

A comunidade de ''Modders'' não para de crescer. Também não é para menos: qual a melhor maneira de tirar proveito de seu game após o seu término senão criando novas maneiras de se divertir produzindo conteúdo próprio e até mesmo melhorias em seu jogo? Recentemente, um destes jogadores criou uma nova maneira de curtir Crysis, game de ação em primeira pessoa da Crysis para PC.

Trata-se do Wiisis, modificação que permite jogar o game utilizando o conjunto Wiimote e Nunchuck. Estão disponíveis vários comandos utilizando o sistema de inclinação e aceleração de ambos os controles como arremessar uma granada fazendo um movimento de arco com o Wiimote ou pular fazendo um movimento rápido para cima com o Nunchuck. Também foi implementado um sistema de controle avançado para os veículos, usando todos os recursos presentes no controle do Nintendo Wii.

O processo de instalação do Mod pode ser um pouco complicado para os iniciantes, que podem acompanhar o processo completo através deste link.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu faço para encontrar os reféns nesse jogo. Eu já rodei tudo e não sei como encontrar..

imagemyg3.th.jpg

_____________________________________________

CORE 2 DUO E4400 3.2GHZ-400MHZ-OVER-COOLER THERMALTAKE-V1/P5K-DELUXE-P35/4 GB DDR2_800-1153-OVER/EAX 1650 XT CROSS FIRE-700MHZ-OVER/SATA2 250GB-SAMSUNG/SAMSUNG SYNC MASTER 19"/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera!!!!!!

Comprei minha 8800 GT, foi como colocar motor de ferrari em fusca !!!!!

Com esta mera config abaixo + a 8800 GT 512Mb da Evga Stock eu estou rodando a 1680x1050 (monitor de 22") em tudo High à média de 23 fps !!! No início naquela parte do avião vai pra 15, depois oscila de 22 a 27 em áreas mais fechadas, em ambientes abertos cai para 16-18, mas depois de tudo explorado nesta região aberto o fps sobe para uns 22-23. Totalmente jogável !!!! Que lindo!!!! Não esperei que trocando somente a placa as coisas mudassem tanto assim, breve terminarei meu up. Uma coisa que percebi é que quando debulho uma casa vai para 8fps !!! deve ser o processador que não aguenta processar tantos objetos voando.

Sobre o tópico, a minha pergunta é se tem uns esquemas bons em comandos do console no crysis para eu poder otimizar mais o jogo. Tem aquele site tweakguides mas fico na dúvida e não é nem pelo inglês, mas pelo que os comandos realmente fazem.

Queria um combo de melhor drive, configuração e tweak para deixar o jogo melhor. Minha versão é 1.2 traduzida

off-topic: rodo Cod4 na mesma resolução com faixa de fps de 36 a 68 !!!!!!!!!!!!!!!!

viva a 8800 GTTTTTTTTTTTTTTTTT !!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você quer ganhar uma GeForce 8800 GTX, uma das placas de topo de linha da Nvidia?!?

Então essa é a sua chance, participe do Concurso Cultural Maximum Trailer...

Como eu posso Participar?

É muito simples, basta você criar o seu próprio video sobre o jogo Crysis, e divulga-lo o máximo possível.

Os critérios para avaliação serão: Criatividade, originalidade e Divulgação.

Para mais informações acesse: http://crysisbr.com/forum/index.php?showtopic=229

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou com o mesmo problema e eu não consigo desinstalar o patch!o que eu Faço?

opa. beleza. vou postar lá sim. ^_^

Então cacau, com qual dos patchs deu problema?

Sobre desinstalar, é só seguir o que vai nos TXTs... geralmente é só

apagar o que foi colocado, renomear, ou voltar backup da pastas vars...

Eu mesmo já instalei e voltei varias vezes esses tweaks pra testar e tal....

Ou o patch que você esta dizendo é o 1.1 oficial????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:)

**** que *****!!!!!!!!!!!

Chegou minha GTX 8800.

Crysis rodando em very high !!!!!!!!!!!

Sem travamentos !!!!!!!!!!!!!!!

:)

Calmai amigão!!

você esta rodando em qual resolução??

Num venha mentir que é feio eim...auhauhauah

Se você estiver com uma resolução maior que 1024 você esta mentindo...rsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calmai amigão!!

você esta rodando em qual resolução??

Num venha mentir que é feio eim...auhauhauah

Se você estiver com uma resolução maior que 1024 você esta mentindo...rsrsr

:)

Possuo um monitor Dell de 19". Uso ele na resolução máxima que ele permite.

Estou rodando em 1280 x 1024 o Crysis em Very High e o AA em 16.

Esta show demais !!!!!!!!!!!!!!!!

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calmai amigão!!

você esta rodando em qual resolução??

Num venha mentir que é feio eim...auhauhauah

Se você estiver com uma resolução maior que 1024 você esta mentindo...rsrsr

Eu zerei jogando em 1152 x 864, em Very High. Ficava a maior parte do tempo acima de 25 fps. Em momentos havia queda para 20, mas nada que prejudicasse zerar.

Fiz vários testes, e preferi jogar em very high, o AA em 16x via driver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!