Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Um cooler que congele um A64 3500+


Slash

Posts recomendados

Postado Originalmente por Evandro Xita@26 de fevereiro de 2006, 18:30

:-BEER

Não pode ser defeito do processador ?

Ou uma revisão antiga..

já vi isso aqui no forum, sobre as XFX 6600GT rev 1 e 2, a 2 esquenta menos..

Tenta Watercooler mesmo.. esse esfria ! :bandeira:

Opa, Problema no processador eu descarto cara, porque ele funciona normalmente se a temp. não subir faço tudo nele, conversão de video, jogo FEAR, DOOM 3 etc...

E tudo flui normalmente, vamos ver, meu fornecedor vai me trazer Zalman 7k e 9k vamos ver minhas financas para qual posso comprar !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, esse problema será resolvido valeu a todos pela ajuda, vou comprar um zalman como disse, so vou ver qual esta mais em conta...., mas é com dor no coração que digo que dei tanta atenção para o processador, e ontem minha geforce 6800GT que eu tinha de backup :cry: eu nem gosto de lembrar

Ela faleceu :cry::muro::chicote:

Que raiva.........Tentamos resolver um problema e já vem outro eu prefiria que tivesse sido o processador é mais barato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo

O seu gabinete não esta em um local de pouca ventilação ???

Pois esta sua temperatura não é normal !!

O meu com 50% de Over (1800MHz @ 2700MHz ), cooler Original .... não chega a 50 graus em1 hora de jogo !!!

você tem quantos cooler no gabinete ??

Coloca um Cooler bom tipo Zalman 9500 , Termalteke CL-P0114 linnk etc

Uma pasta termica boa tipo : Arctiv Silver 5

Tenta Ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ribeirocross@23 de fevereiro de 2006, 17:18

Ola pessoal tenho um athom64 2800+ e tambem achei muito estranho o athom do amigo Slash aquecer tanto ao ponto de reiniciar deve ter algo de errado ai, se a torre é bem ventilada e o dissipador esta montado direitinho com pasta nem teria como aquecer dessa forma em condições normais. Uso o meu em over clock de 1800/2200mhz e a temperatura não passa de 42/43ºC jogando ou rodando arquivos pesados, uso cooler box, agora mesmo esta em 35ºC e a temp. ambiente esta 26ºC, tambem não tinha lido aqui nesse forum ainda um athom64 aquecer a esse ponto em condições normais como o do amigo, aconselharia o colega a verificar se esta havendo boa condução de calor para o dissipador porque isso não é normal abraços.

Ai pessal tenho um amd 64 2800+ box igual ao ribeirocrossao, mas tom com dor de cabeça com temperatura ele já postei antes pois ele vivia desligando sozinho e a temperatura normal dele jogando doom3 é uns 65°C a 67°C segui o conselho do pessoal e fiz o teste da lateral aberta a temp não passo de 55° o principal foi descobrir que um cooler traseiro estava parado.

Vou comprar tres coolers de 80 mm para o gabinet estava pensando coloar um na frente jogando ar pra dentro e um na parte de tras jogando ar pra fora mas minha duvida é o da lateral coloco em que posição?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um A64 3500+ também e em over ele não passa de 52-54Gº, em idle fica em torno de 42Gº.

Acredito q o problema também seja na circulação de ar interna do gabinete. Quando comprei o meu ele estava com 1 cooler de 8 na frente e outro de 8 atras com duto lateral puxando ar do processador. O problema é q o da frente estava exaustando junto com o de tras e o q achei estranho é q o cooler do processador em vez de puxar o ar ta jogando ar no dissipador! (não sei se é essa a ideia)

Bom, resolvi o meu problema colocando 2 cooler de 8 na frente jogando ar pra dentro, tirei o duto e coloquei um cooler de 12 exaustando, fora a ST 420.

No seu caso tem q ver se a circulação de ar ta realmente correta, porque apesar dos 4 HD's a temperatura ambiente dentro do gabinete ta bem alta.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!