Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lord of the Rings: The Battle for Middle-Earth II - Tópico informativo - Patch 2.01


gandalfnho

Posts recomendados

  • mês depois...

Fiz uma rede em casa com dois computadores para jogar um pouco,

com cabo de rede ponta a ponta,

consegui jogar varios jogos em multiplayer,

Doom 3 , CS: Source, FarCry, Warcraft 3 e entre multos outros...

Mais não to conseguindo jogar o The lord of the rings battle for middle earth 2,

vou em modo multiplayer, crio um mapa e entro nele. Quando vou no outro pc em multiplayer ele não encontra o mapa que criei para jogarmos!!!

Alguém sabe se estou esquecendo de algo, tem que baixar algum patch???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz uma rede em casa com dois computadores para jogar um pouco,

com cabo de rede ponta a ponta,

consegui jogar varios jogos em multiplayer,

Doom 3 , CS: Source, FarCry, Warcraft 3 e entre multos outros...

Mais não to conseguindo jogar o The lord of the rings battle for middle earth 2,

vou em modo multiplayer, crio um mapa e entro nele. Quando vou no outro pc em multiplayer ele não encontra o mapa que criei para jogarmos!!!

Alguém sabe se estou esquecendo de algo, tem que baixar algum patch???

o/

Amigo... o que se passa é q seu jogo não é original ou um dos, pelo menos,

entendeu? Sendo mais claro e direto, já que são duas maquinas, tem q ser

dois jogos originais. Passei pelo mesmo

problema aqui mesmo, acho q você não leu o tópico todo... =/

Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 5 meses depois...

Olá, estou com um problema no som do jogo The Rise of Witch King, a facção de angmar está sem som, unidades, builder, heróis,etc. Todas as outras funcionam direito com algumas excessões como KoDA dos MotW q também não emitem som.

Meu driver está atualizado, patch também e já reinstalei e instalei o jogo variás vezes e nda. Por favor ajudem :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, estou com um problema no som do jogo The Rise of Witch King, a facção de angmar está sem som, unidades, builder, heróis,etc. Todas as outras funcionam direito com algumas excessões como KoDA dos MotW q também não emitem som.

Meu driver está atualizado, patch também e já reinstalei e instalei o jogo variás vezes e nda. Por favor ajudem :(

Sua placa de som é off ou onboard ? Qual o modelo dela ? Tenta desabilitar aceleração de hardware na configuração do driver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Membro VIP
alguem poderia estar colocando o valor do jogo pois estou querendo comprar e achei um por R$ 90 ....porém tem algum outro lugar que possa estar mais barato...ou esta na media???

Se for apenas o jogo base, tá meio caro, se for a caixa que inclui a expansão também, está dentro do preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 5 semanas depois...

Hmmm estranho.

procurar no google sobre esses erros é fogo por que o nome do jogo e muito grande... mas da uma olhada no site oficial e ve se você tem todos os requerimentos direitinhos e instala todos os patchs de atualizaçao

@galgeras acho que roda sim meu colega joga no windows 7 dele, so nao sei se foi um patch que ele usou, mas joga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Hey =]

Eu comprei o CD do meu amigo do Jogo Lord Of The Rings, Battle for Middle Earth 2 esses dias e botei pra instalar no meu note que tem Windowns7, só que deu erro quando a instalação estava em 64% com o arquivo AmbientStreams.big , que depois de um tempo aparecia para repetir ou cancelar, quando clicava em repetir acontecia a mesma coisa.

Hoje fui tentar instalar no Pc que tem XP e ja tinha instalado o mesmo jogo do mesmo amigo antes, só que desinstalei. E da erro na mesma parte da instalação.

Alguem ajuda ai =]

Toddy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Bom dia pessoal, gostaria de alguem pudesse me ajudra com o senguite erro: Tenho um PC de configuração AMD Duron 1.6 com 1.5G de ram Hd 80, VG GF6200 128mb AGP, toda as vezes que tento criar o Hero o pc reinicia do nada, já formate o PC e instaleio o Jogo de novo e continua principalmente quando tento criar o Hero do mal os do bem até q da para criar mas os do mal e clicar e o pc reiniciar, alguem poderia me dizer o por que?

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Gostaria de saber se esse game roda no mew pc.... minhas config (nao sei se sao as q prescisam saber):

GeFOrce FX 5200

Asus K8N

AMD Athlon64 2200Mhz (11x200) 3200+

.......

Na verdade eu ja tentei... e deu problema de Game.dat ai vai o erro...

"Direct3D error 0x0x88760820

(D3DERR_Driverinternalerror)

2 Adress:

(unknown)(0): game.dat+241550 Debug::PostStaticInit+3390

(unknown)(0): game.dat+1176743 Coord3D::add+190060

Because of the severity of this error the game will now exit"

e chega a aparecer a tela de inicio....ai fica preto (como se fosse entrar) mas dai fecha (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

ola...

estou com o seguinte problema... tenho o battle II e exp original... estou instalando mas o jogo não sai da tela de carregamento de modo algum.

e monstra esse erro

Nome do Evento de Problema: APPCRASH

Nome do Aplicativo: game.dat

Versão do Aplicativo: 1.0.2194.40862

Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 43e44b4a

Nome do Módulo de Falhas: ntdll.dll

Versão do Módulo de Falhas: 6.1.7600.16559

Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 4ba9b21e

Código de Exceção: c0000005

Deslocamento de Exceção: 00052c68

Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.256.48

Identificação da Localidade: 1046

Informações Adicionais 1: 3f3e

Informações Adicionais 2: 3f3e345ce988d016dd6088b48bc5bcf4

Informações Adicionais 3: 4174

Informações Adicionais 4: 4174281ee5467c2c0899c9ed0e51f916

Alguem faz alguma ideia dq é isso e como resolver????

detalhe acabei de formatar o micro a menos de 2 semanas... e tudo está funcionando normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

opa ...

ta resolvido esse caso.

para quem ta passando por essa *****... é assim...

vai na pasta do jogo lá em appdate não lembro se era ai... enfim ondem tem o saves (se você não sabe nem le o resto porque não vai saber fazer).

tem um arq txt q guarda as configurações do jogo... e no win7 o jogo não consegue gerar esse arq.

soluções... copiar de um outro micro q tenha isso pronto.

ou pegar na net ... tem esse arq fácil achei no forum oficial do jogo.

abraço

e thanks a lot for all

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa...

sorry pelo post meio mal educado ...

mas é esse arq mesmo... o ocorre é q no w7 ele não consegue gerar esse arq ai o jogo não abre.

copia ele lá ou então abre e edita o arq... só colar as configurações.

aqui em casa fiz isso e já era rolou fácil

obs: se não achar me avisa q te mando por email no fds.

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!