Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 2142 (FPS) - Tópico oficial - Patch 1.50 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

aí galera, pois é, to com o mesmo problema... o jogo vive fechando do nada.

Fiz de tudo, atualizei os drivers, instalei o directx, fiz o diabo a quatro e não adiantou em nada ...

Q raiva... o pior que é o original... cheirando a novo..

Galera, se alguém encontrar outro tipo de solução.. ajudem-me

Desde já, agradeço. :naonao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera, pois é, to com o mesmo problema... o jogo vive fechando do nada.

Fiz de tudo, atualizei os drivers, instalei o directx, fiz o diabo a quatro e não adiantou em nada ...

Q raiva... o pior que é o original... cheirando a novo..

Galera, se alguém encontrar outro tipo de solução.. ajudem-me

Desde já, agradeço. :naonao:

O ajuste das memórias não funciono??

se não tiver funcionado tente ver as temperaturas dos hardwares(placa-mãe,processador, e placa de video)

quando deu esse probema comigo minha placa de video tinha um over de 35%

dps baixei pra 10%, ai eu conseguia ficar mais tempo no jogo antes dele fechar sozinho

dps fiz o esquema das memorias e funciono perfeitamente

mas tenta ver isso ai cara

ve se ta tudo bem ventilado

abraço

boa sorte

Pessoal, acabei comprando o jogo, porém minha net é discada !

então jogar na net esquece !!! rs

Agora gostaria de saber como consigo destravar alguns itens e armas jogando aepnas no modo singleplayer !!!

Alguem sabe se dá para fazer isso ?!

[]´s

cara eu acho que não

já fiquei algumas vezes em segundo e em primeiro lugar no single player

e n veio nenhuma medalinha pra mim

a única coisa que eu consegui destrava foi umas granadas e só

o jeito vai se você assina uma banda larga mesmo

hehhe

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BAh....

não é problema com o pc...

o problema só pode ser com o jogo, já que com outros jogos como rainbow six lockdown roda tranquilo....

é um problema de incopatibilidade parece....

as vezes roda um tempo no single player e cai e no multi player nunca funcina mais de 3 minutos..

:help: preciso de uma forçaAaaaaAAa..

valeu galera.

até pode ser algo com o patch... mas cai também antes de instalar ele. :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É impressao minha ou o 2142 foi feito pra ser jogado online? Digo isso porque aqui em casa no modo offline ele tem apenas 5 mapas de 8x8, sendo que o unico modo de jogo é o conquest. E outra, tem uma opção pra configurar as armas, mas não posso clicar em nada. Eu tenho que ir gananhdo pra ir liberando as coisas? E o mod TITAN, é possivel jogar offline?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma pergunta sobre o jogo agora: hhehehhee

como eu largo aquelas bombas que não param de cair? é com a aeronave que se faz isso?

e para que serve a tecla x na aeronave?

voce tem que se colocar como comandante ou algo parecido. Na hora de escolher os times, vai em squad e seleciona comander ou algo do tipo e clica em aply. Dai na hora do jogo, voce olha pra onde quer utilizar os misseis e pressiona T, assim abre um menu e voce escolhe o que quer fazer. Tem radar, pedido de muniçao e 2 tipos de bombas.

E o X se não me engano, serve pra habilitar um escudo pra não sofrer danos por algum tempo (nos Walkers e nos tanques serve pra isso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É impressao minha ou o 2142 foi feito pra ser jogado online? Digo isso porque aqui em casa no modo offline ele tem apenas 5 mapas de 8x8, sendo que o unico modo de jogo é o conquest. E outra, tem uma opção pra configurar as armas, mas não posso clicar em nada. Eu tenho que ir gananhdo pra ir liberando as coisas? E o mod TITAN, é possivel jogar offline?

Nem me lembra disso cara... infelizmente BF sempre foi voltado apenas para on (multiplayer melhor dizendo)... E eu um fã de single tenho que ficar disputando contra esses bots pra lá de tapados...

Valeu!!! B)

ps. Ainda não joguei o 2142. :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caracas,,, eu instalei o bf 2142 mais não consigo jogar :/ logo na primeira tela aparece pra entrar com um account e password... alguém pode me ajudar??

Bom Tiago eu tive o mesmo problema, pra jogar você no começo precisa estar conectado a internet , pode

ser conexao discada mesmo, coloque o jogo e crie uma account na EA, você vai ter que criar um nome original.

e uma senha, depois que criar a conta você poderá criar um soldado , com o sodado criado você já não precisa mais

estar conectado a internet, o jogo vai verificar que não ha conexao .pedira pra você selecionar teu soldado e diz-

ponibilizara pra você o modo off line. você pode criar 4 soldados por conta, e pra criar novos soldados você precisara

estar conectado a internet.

Bem, espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá pra jogar titan no single.... e em relação aos problemas de cair o jogo, eu não sei o q houve mas não está mais caido !!! uhull

Eu mexi um pouco nas configurações de video e AUDIO no jogo, tentem lá, de repente dá certo;...

bom jogo... ;p

Ah, e pra liberar as armas e equipamentos, só jogando online mesmo e ganhando experiencia

ps> não gostei muito do titan mode.. e tem umas armas muito BALAS uhasuhasuhasuhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi, só não entendi como eu faço pra mandar uma equipe pra um lado e outra equipe pra outro lado...

1° tu tem que ser comandande

2° tu aperta caps lock que vai abrir um mapa e varias opções

3° clica com o 2° botão do mouse no mapa q abre uma janela com opções de defender atacar etc...

é isso aí, bom jogo filho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, beleza?

Po comprei meu BF 2142 esse sábado. Instalei direitinho, criei minha conta, no começo deu uns bugs dai atualizei meu DIrectX e fico beleza. Eu instalo o patch, ele vem em zip/rar não lembro agora, mas quando eu abro o jogo ele fala que ainda tem um patch e o jogo continua na versao 1.0.9 , mais alguem teve esse problema? Ou tem que instalar de outro jeito? EU PRECISO JOGAR ESSE JOGO ONLINE XD

valeu desde já.

------------EDIT--------------

Já consegui instalar o 1.05 e já to jogando, mas ta travando aqui (ele trava o jogo e o PC todo) não sei se o prob é do meu PC, que ta me dando nos nervos esses dias, ou é do jogo. Alguem tb já teve esse problema aqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera joguei a DEMO desse jogo gostei até tinha comprado ele na pré-venda mais acabei cancelando

e pegando CARBON Collector Edition, mais agora to afim de pegar ele, mas estou com uma duvida aqui.

Será que minha conexão de internet vai dar conta do recado ou vai ficar injogavel?

Tenho um link de 400kb/s aqui, será que já da conta?

-43Kb/s Download

-22Kb/s Upload

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera joguei a DEMO desse jogo gostei até tinha comprado ele na pré-venda mais acabei cancelando

e pegando CARBON Collector Edition, mais agora to afim de pegar ele, mas estou com uma duvida aqui.

Será que minha conexão de internet vai dar conta do recado ou vai ficar injogavel?

Tenho um link de 400kb/s aqui, será que já da conta?

-43Kb/s Download

-22Kb/s Upload

:)

Eu já joguei na 250 e não deu problemas, agora tenho uma 400 e esta tudo bem, mas no modo titan

quando você entra dentro do ttitan da uns llags , tipo você não consegui estabilizar a mira direito, mas ai eu não posso

te dizer se é a conexão ou o pc que não tá aguentando o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

o que o patch 1.05 faz??

==================

VIII. PATCH 1.05

==================

ISSUE FIXES

- Ground Defence kills now count towards Ground Base Defence Ribbon

- Using the Medic Hub now counts towards Silver Medic Excellence Badge

- Silver Titan Destruction - Badge awarded when core is destroyed

- Debriefing End of Round screen displays player stats

- Enemy Squad Leader Spawn beacon is no longer visible on the 3dMap

- Can now bind same key to crouch for common and land vehicles

- User now unable to repeatedly spam a squad leader to join a locked squad

- Spinning tank turret no longer pushes player inside clipped geometry

- Users can play single-player (offline) mode when EA servers are unavailable

- Fixed issue that caused Battlerecorder Playback And Camera Control Interface

function

- Corrected missile silo numbers in Titan Mode

- Squad Leader Spawn Beacon can now be used after a round or map change in

online games

- Missing game information in Swedish and Danish when a mutiny occurs against

your commander added

- Inconsistent game references removed

- BF2142 showing up as Battlefield 2 in Windows firewall exception list fixed

- Patching update message will shut the game down instead of minimize if EA

Link is installed on users machine

- Stats tracking optimizations

- Revised AR's deviation per bullet

- Titan no longer moveable by the Commander once Titan shields are down

- Installer checks for BF2142 running in the background before installing

patch

- Improved player collision protocol

- Optimized EA Master Server connection calls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!