Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 2142 (FPS) - Tópico oficial - Patch 1.50 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

Olá, fiz o download do BF2142, e da erro ao entrar no jogo. Meu pc está todo atualizado, win xp sp2, directx 9, além das atualizaçoes do windows. Meu computador é um Notebook Toshiba A105-S4014.

Alguem sabe o que pode ser?

Mas qual é a mensagem de erro? Assim fica mais fácil identificar possíveis causas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal... eu to com um problema diferente...

Eu entro no jogo normal e tal... com as configurações de vídeo padrão...

agora... quando eu coloco as coisas no Hi e vou carregar um mapa... ele "esquece" de fazer aquela otimização e tal e dá a mesma tela que ta no post aqui em cima...

o pior é que o jogo rodou aqui com tudo no Hi só que eu resolvi aumentar o antialiasign para 4x aí ###### tudo...

#####...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou colocar umas SS do demo ai galera.

achei o jogo muito bom, muito legal mesmo, vou comprar de verdade.

ta com tudo no maximo em 1280x960 e AA 4x. aqui rodou tranquilo sem nenhuma travada mais não posso dizer que é leve dependo do pc da galera não é..

realmente o mais irado é pilotar os robos, é muito bom

post-74231-1388492834395_thumb.jpg

post-74231-13884928344846_thumb.jpg

post-74231-13884928345396_thumb.jpg

post-74231-13884928346128_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que todos os fãs de Battlefield2 vão jogar esse jogo com a mesma emoção que jogaram BF2. Sou fã de BF2 pela copia quase que perfeita das armas, carros, tankes, avições, navios, botes e por ai vai... muito legal dar um tiro com uma arma AK ou MP5 sabendo que essa arma existe realmente... para mim essa é a emoção de jogar BF2 agora BF2142 é um bom jogo também... para quem gosta de jogos futuristas fora da realidade com armas totalmente piradas vai ser um prato cheio. Mas é isso ai... depois de jogar a demo desisti de comprar o jogo! essa é minha opnião sobre Battlefield 2142! abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que todos os fãs de Battlefield2 vão jogar esse jogo com a mesma emoção que jogaram BF2. Sou fã de BF2 pela copia quase que perfeita das armas, carros, tankes, avições, navios, botes e por ai vai... muito legal dar um tipo com uma arma AK ou MP5 sabendo que essa arma existe realmente... para mim essa é a emoção de jogar BF2 agora BF2142 é um bom jogo também... para quem gosta de jogos futuristas fora da realidade com armas totalmente piradas vai ser um prato cheio. Mas é isso ai... depois de jogar a demo desisti de comprar o jogo! esse é minha opnião sobre Battlefield 2142! abraços!

Respeito sua opinião, inclusive a primeira vez que joguei o demo do BF2142, pensei: o BF2 é melhor.

Mas continuei a jogar e vi algumas mudanças que considero muito bem vindas.

Mas eu não me importo de não serem armas e veículos reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Estou postando de novo pois estou tendo dificuldade com o BF2142.

Minha config é:

Intel Core Duo T2400

1GB DDR2

128vídeo pci 16x Intel 945GM

já atualizei TUDO!

e da este erro..

Clique no link indicado na caixa de diálogo e mande uma screen da tela que abrir, pode ser que a mensagem mais completa seja mais útil para ajudar com seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que todos os fãs de Battlefield2 vão jogar esse jogo com a mesma emoção que jogaram BF2. Sou fã de BF2 pela copia quase que perfeita das armas, carros, tankes, avições, navios, botes e por ai vai... muito legal dar um tiro com uma arma AK ou MP5 sabendo que essa arma existe realmente... para mim essa é a emoção de jogar BF2 agora BF2142 é um bom jogo também... para quem gosta de jogos futuristas fora da realidade com armas totalmente piradas vai ser um prato cheio. Mas é isso ai... depois de jogar a demo desisti de comprar o jogo! essa é minha opnião sobre Battlefield 2142! abraços!

Na verdade estragaram battlefield quando saiu o vietnam...

Sinseramente, battlefield era 100000000x melhor em ambiente de segunda gerra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que todos os fãs de Battlefield2 vão jogar esse jogo com a mesma emoção que jogaram BF2. Sou fã de BF2 pela copia quase que perfeita das armas, carros, tankes, avições, navios, botes e por ai vai... muito legal dar um tiro com uma arma AK ou MP5 sabendo que essa arma existe realmente... para mim essa é a emoção de jogar BF2 agora BF2142 é um bom jogo também... para quem gosta de jogos futuristas fora da realidade com armas totalmente piradas vai ser um prato cheio. Mas é isso ai... depois de jogar a demo desisti de comprar o jogo! essa é minha opnião sobre Battlefield 2142! abraços!

Tenho a mesma opinião. Pra mim, não vale a pena gastar 99 reais agora nesse jogo, com mesmo gráficos e estilo, mudando apenas o tempo. BF2142 poderia ser muito bem um mod.

PRa jogos nesses estilos, futuristas com maps grandes e cheios, fico mais com Unreal2k7.

aqui o game já lançou :rolleyes: , quem quiser, MP...

Pra que? Joga off-line?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!