Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 2142 (FPS) - Tópico oficial - Patch 1.50 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

não da lag ...

eU jogo com uma 250 k sosegado : )

valeu :-BEER canssei de jogar com Bot off-line =S sem contar os itens travados ... o unico jeito de usar os ites é matando os Bots huaahu.

vou comprar um pra curtir on-line =P ..... pena que a mira daqle BF2 é tão manjada se não seria muito arrebenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí pessoal, bom o problema é o seguinte, esses dias do nada resolvi baixar o demo do Battlefield 2142 pra dar uma vista de como é a parada... bom o treko é perfeito , o gráfico mata a pau e consegui joga com o gráfico no max em 1024X768 sem problema algum.. acontece que quando tinha um ou dois minutos de jogo..pum.. ele fecha e volta pra area de trabalho.. achando q o problema era com o demo,peguei a versão Full desse game que tem 3GB.. fiz a instalação normalmente, to usando os ultimo Forceware da Nvidia só que o problema persiste. uma vez com o gráfico todo no low, consegui joga sem problema, mas como disse foi apenas uma vez...

Bom se alguem tiver uma dica pra me passar , fico grato.. obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí velho

po cara, fui hoje comprar meu battlefield 2142 ORIGINAL!!!

e aconteceu a mesma coisa, o jogo simplesmente fecha sozinho

sem aviso nenhum de erro ou algo parecido, já tentei bota tudo no low e nada, baixei uma atualização disponivel no site da EA games e tb n adiantou, eu to jogando com o pc da assinatura

da uma forcinha aí pessoal, o que pode ser isso??

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu procurei no google hoje pela manha e li em um site de gringo que isso é um dos divérsos bug's desse jogo..

o cara falo que ia ser corrigido no patch 1.01. porém baixei este patch e seguiu o problema. Intão o problema não são nossos pc.. uma porque rodo jogo mais pesado (call of juarez)..

tche já tentei de tudo cara, mexi nas configurações da placa de video, botei em todas as resoluções e opções gráficas do jogo, instalei o forceware que o fabricante recomenda (91.31 - nvidia).. desfragmentei a maquina.. e continua a mesma coisa..

o problema pode ser com alguma incompatibilidade com algo... vou segui tentando acha uma solução mais tarde,

se não consegui o esquema vai se espera um novo patch do jogo. Qualquer novidade posto aqui. valeu.

cara eu procurei no google hoje pela manha e li em um site de gringo que isso é um dos divérsos bug's desse jogo..

o cara falo que ia ser corrigido no patch 1.01. porém baixei este patch e seguiu o problema. Intão o problema não são nossos pc.. uma porque rodo jogo mais pesado (call of juarez)..

tche já tentei de tudo cara, mexi nas configurações da placa de video, botei em todas as resoluções e opções gráficas do jogo, instalei o forceware que o fabricante recomenda (91.31 - nvidia).. desfragmentei a maquina.. e continua a mesma coisa..

o problema pode ser com alguma incompatibilidade com algo... vou segui tentando acha uma solução mais tarde,

se não consegui o esquema vai se espera um novo patch do jogo. Qualquer novidade posto aqui. valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

##### QUE O *****!!!!

hoje fui la compra o jogo ORIGINAL!!!

cheguei em casa pra testa, n deu 2 min de jogo e ele fecho sozinho

e a tela foi pro desktop sem nenhum aviso de erro ou algo parecido

gastei 100 pila pra vim o dvd numa caixa de papelão, ter que passar por uma baita burocracia de

registro e etc..

e n funciona o jogo....

jogo com o pc da assinatura

me certifiquei de que ta tudo atualizado, ate porque to jogando tb ghost recon

que é similar ou ate mesmo mais pesado que BF 2142

baixei o patch de atualização do site e continuo na mesma

ba que #####

nimguem pode me dar uma mao aí??

já vi umas 4 pessoas com esse mesmo problema nesse mesmo fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lendo os foruns da vida vi que muita gente estava tendo o mesmo problema e este estava relacionado com a memória virtual do Windows.

O problema era verificado da seguinte forma:

- Abre o gerenciando de tarefas, clica em performance e vê o quanto de memoria (PF usage) está sendo usada no momento. (o meu com msn, antivrius, steam, fica em 330MB)

- Entra no BF, joga uma horinha (antes de travar) sai do jogo espera uns 5 minutos e volta no gerenciado de tarefas. Se ele estiver usando bem mais memoria que estava antes de comecar jogar, quer dizer que o BF não ta liberando a memoria como deveria e depois de algumas horas de jogo toda a memoria da sua máquina foi para o saco, e sem memoria o micro, pode, travar.

No meu caso ele comeu além da memoria praticamente toda a memoria de swap (virtual) e não liberou apos sair do jogo... fiquei com 2.8GB de memoria ocupado na maquina, tendo de dar boot para resolver.

Solução que encontrei no foruns:

Mexi nessa configuração do Windows e melhorou:

Control Painel -> System-> Advanced->Performance

clica em settings -> clica em Advanced -> Vai em Virtual Memory -> Clica em Change -> escolha a opção System Managed Size -> clica em Set e dá OK em tudo.

Dá um reboot e vê se melhora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala amigos!!!

O seguinte comprei hoje meu Battlefield ORIGINAL!!!

E pior os erros já começam na instalação, então nem jogar eu consegui ainda! =/

E quando eu consegui instalar aparece maldito erro de dll. que pesquisando por ai descobri que precisa

atualizar o DirectX 9!

Estou muito PU!*! :muro:

Então amigos se por acaso vocês souberem de novidades a respeito desses 'bugs' postem aqui.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou fã de quase todos battlefields. :]

Alguem sabe me dizer se consigo jogar com um PC com essa config?

Processador: PentiumD 2.66 2mb cache / 64bits Dual Core

placa-mãe: ASUS P5VDC-X

Memoria: 1GB DDR2 533

HD: 160GB SATA II

Placa de video: ATI Radeon X1600XT ou X800 GTO PCI-Express

E, no caso, qual seria melhor pra BF2142: a XT ou a GTO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu consegue joga perfeitamente com essa tua configuração ...

Com relação as Placas de video..:

X1600XT = Tem que olhar as configurações do fabricante (GeCube, Gigabyte, etc..) que tu for comprar ela. porém tu vai consegui roda tranquilo com essa placa. Alem de ela ter suporte nato ao DirectX 9.0C possibilitando assim o Shader Model 3.0, com ele tu vai poder desfrutar de todos os efeitos Gráficos de Battlefield 2142..

X800 GTO = Placa boa, com desempenho bom, porém defasada no quesito GRÁFICO.. ela da suporte somente ao DirectX 9.0 ou seja Shader Model 2.0...

Eu indico a X1600XT, pois é uma placa com um bom desempenho e mais atual que a X800 GTO..

PS: A Nvidia também possui placas boas Como as da Série 6800 e 7600.. vale a pena conferir..

PS: O Shader Model 3.0 está presente nas placas da Nvidia a partir da série 6.. Na ATI somente a partir da série X1000... então quer gráfico bom intuam tem q abrir o olho pra não comprar placa antiga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Control Painel -> System-> Advanced->Performance

clica em settings -> clica em Advanced -> Vai em Virtual Memory -> Clica em Change -> escolha a opção System Managed Size -> clica em Set e dá OK em tudo.

cara, meu pc da isso quando eu executo o bf

tipo

painel de controle>sistema>avancado>desempenho> dai vai pra onde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Awe pessoal, pra quem ta com problema de fechamento do Battlefield 2142..pois é ele simplesmente volta pra area de trabalho sem dar nenhuma explicação...

Bom tive pesquisando no forum da Adrenaline e encontrei a solução ou as soluções.. (depende da maquina...)

--Comigo foi simplesmente atualizar o driver de som on-board do meu PC..

--Para outros o problema pode ser resolvido instalando a versão do DIRECTX 9.0C de abril de 2006 ou a ultima versão de outubro de 2006.. (tentem as duas..)

--E tambem pode ser um arquivo q você tem q dezipar no system32 (pasta do windows)... o nome do arquivo é d3dx9_29...

É isso ai pessoal ..espero que tenha auxiliado alguns..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é assim ó

painel de controle>sistema>avançado>desempenho aí clica em configurações>avançado>memoria virtual aí clica em alterar e seleciona: tamanho gerenciado pelo sistema

quem tiver esse problema faz isso que comigo deu certo!!!

já fiquei mais de 5 horas jogando direto e ele n fecho

atualizar os drives como o amigo ali de cima falo tb ajuda

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o Jogo e tb to com problemas do jogo ficar fechando direto...

Contactei o Suporte da EA games com o log da directx, e eles me informaram q certos tipos de processadores podem causar incompatibilidade com o software do jogo (no meu caso um DUAL CORE X2 3.800+) e não me dão nenhuma solução, simplesmente reconhecem o problema mais não consertam.....

Absurdo isso, vou trocar o jogo na loja e pedir a grana de volta, ou trocar por um outro jogo, ficar sem jogar é q num dá....

valeu galera depois coloco o e-mail da EA respondido ao pé da letra pra vocês verem, Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!