Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 2142 (FPS) - Tópico oficial - Patch 1.50 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

Boa noite galera, to com uma dúvida desgraçada... Quando eu baixei o patch 1.01 que foi pedido durante o jogo, tentei abrí-lo normalmente pelo Install Wizard. Porém, ele abriu como se estivesse entrando no jogo e acabou entrando. Logo na tela de login, ele pediu para eu instalar o patch 1.01 (o.O) pelo EA Downloader (na época). Instalei o EA D e o patch e joguei normal...

Após um tempo, troquei de monitor de um 17" CRT para um 20" LCD Widescreen. Notei que o EA Downloader tinha sido sucedido pelo EA Link. Quando fui entrar no jogo, a tela ficava escura como sempre, mas eu era mandado de volta à tela do desktop. É tipo: Clico no ícone do jogo, tela fica escuro, volto po desktop... Já se fazem umas 2 semanas desde que eu não consigo mais jogar...

Dúvidas:

1. Como consigo jogar o BF2142 de novo?

2. A instalação do patch 1.01 de vocês também foi assim?

3. Por quê o EA Link não mostra o meu BF2142 na minha conta, sendo que o registrei (Original) e o comprei em versão DVD?

4. Queijo branco e goiabada ajudam durante o jogo?

Obrigado pela atenção e desculpem pela confusão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, comprei meu Battlefield 2142 ontem, e notei q além da Cd- Key veio um "código para promoção de patente imediata no jogo" pelo menos é o q ta escrito, mas ainda num usei, :bravo: alguém q tenha comprado o jogo e tenha usado poderia dizer como se usa ??? porque no site da Ea num tem nada falando. valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, comprei meu Battlefield 2142 ontem, e notei q além da Cd- Key veio um "código para promoção de patente imediata no jogo" pelo menos é o q ta escrito, mas ainda num usei, :bravo: alguém q tenha comprado o jogo e tenha usado poderia dizer como se usa ??? porque no site da Ea num tem nada falando. valeu.

aff... esse é um codigo pra participar da promoçao ¬¬! o cd-key ta atrás da capa do cd !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite. Finalmente, consegui entender o motivo pelo qual meu BF2142 não entrava. Após ter trocado de monitores (CRT 17" para LCD 20"), lembrei que jogava com o CRT na resolução 1024x768 com refresh rate em 85Hz. Ao trocar para o LCD, vi que ele tinha como opção apenas taxas de refresh rate de 59Hz e 60Hz em 1680x1050 e 75Hz em 1024x768. Por isso, o jogo não conseguia ser exibido (taxas de refresh diferentes implicam no processamento do jogo). Lembrem-se disso.

Também encontrei um site bom que explica e ajuda a resolver inúmeros problemas do jogo, além de dicas para um melhor aproveitamento do mesmo. Segue o link abaixo:

BF2142 Troubleshooting Tips

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

suspeitei desde o principio...

vi isso no gamespy,mas não tinha certeza,prefiro o esquema do bf2,mas vamos ver se esse faz bonito.

:D faz bonito sim esto a jogar e é simplesmente brilhante mas o bt2 ainda ta na moda alguem sabe alguma rede hamachi para jogar bt2142? thanks

:-BEER

esse jogo roda na geforce 6200 E-Le 256mb 128 bits ?

com certeza brother eu tenho 7300 e roda bem você não deve encontrar dificuldades embora mais fraca 1 bocado a sua placa aguenta bem o game

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá participantes.

Estou com problemas para jogar o BF 2142, após instalado o game, tentei executá-lo offline mas meu drive nvidia para de funcionar.

Já atualizei o direct-x, será meu sistema que é incompatível?

Processador: Sempron 2.8 GHZ

Video: geforce FX 5200

Ram: 512 Mb

Plc Mãe: Asus A7v8x - x

Obrigado a todos, pricipalmente a quem me responder... rsrsrsrs

Cunversado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal alguem pode me ajudar:

Desde que comprei o BF 2142 instalei e coloquei a atualização 1.06 e aparece o seguinte problema:

O Jogo entra e carrega o mapa e entra no jogo só que da uns 10 seg e CAI PARA DESKTOP... alguem me ajuda !!!!

Minha config

Pentium 4 / 2,25 GB DE RAM / RADEON 9600 PRO 256 MB / WINDOWS XP SP2...

Obs: Já reinstalei varias vezes e continua com o mesmo problema.

Já coloquei tudo em Low no video, ajustei a placa de video para performace e nada da certo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, ontem fui jogar BF2142 na LAN ...

... mas o jogo nem rodou, não sei porque, mas iniciou e deu "crash" na hora do "load".

Daí eu perguntei para o japonês, dono da LAN, qual era a placa de vídeo ( só por curiosidade) :

-É a mais TOP que tem ! Uma Ge-Force de 256Mb !!! ( Ele disse isso com tanto orgulho que parecia contar sobre o filho dele ... ).

Eu nem fui falar que só a memória não diz se a placa é boa ou não ... fiquei na minha. Depois do "crash", re-inicio o PC e vejo que era uma 6500LE de 256Mb ... mais para frente vejo que só haviam 256Mb de memória, o que poderia explicar o "crash" no jogo.

Fiquei então jogando Counter-Strike 1.6 ... ganhei sozinho de 2 amigos por 32 x 30 :bandeira:

Quem saiba eu compro pra jogar no single aqui em casa :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera, pois é, to com o mesmo problema... o jogo vive fechando do nada.

Fiz de tudo, atualizei os drivers, instalei o directx, fiz o diabo a quatro e não adiantou em nada ...

Q raiva... o pior que é o original... cheirando a novo..

Galera, se alguém encontrar outro tipo de solução.. ajudem-me

Desde já, agradeço. :naonao:

ALGUÉM NOs AJUDE!!!!!

Olá, em relaçao ao seu problema com o Battlefield 2142, acontece comigo a mesma coisa.

já fiz tudo q estava descrito aqui no forum e tb reclamei com o fabricante e nada.

To vendo que é um defeito no jogo mesmo. Se algúem tiver uma solução aí, por favor, nos ajudem!!!

Valeu!!!

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

EA e DICE trazem novidades para as festividades de final de ano

Durante o período das festividades, a EA e a DICE lançaram uma série de ofertas por tempo limitado para Battlefield 2142 - incluindo uma chance para os jogadores baixarem e jogarem a versão full do jogo de graça, por um período limitado de tempo.

Para mais informações sobre as seguintes promoções, favor visite http://battlefield.ea.com

Free Trial - Jogadores podem se registrar por uma chance de baixar a versão full do jogo e jogar de graça por um tempo limitado.

Dog Tag Days of December - Cace online membros da equipe da DICE e colete seus dog tags com mortes de faca.

Holiday Homecoming Weekend - Por um tempo limitado, jogadores terão uma chance de subir rapidamente no ranking ao receberem "away bonus" adicionais para usar ao retornar ao campo de batalha que irá melhorar seu score no jogo.

All Unlocks Weekend – Por um tempo limitado, jogadores poderão jogar online usando todos os unlocks do jogo, dando a eles a chance de testar equipamento de alto nível.

Ad Ideas - Jogadores poderão criar seus próprios in-game ads (propaganda in-game) para BF 2142 e submetê-los à DICE para possível inclusão no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eaw galera, comprei BF2142 faz pouco tempo, intao eu estou com um problema!!

Quando eu estou jogando depois de uma meia hora aparece que deu um erro na minha conexao e sai do jogo e volta ao menu, mas não sei o que tá acontecendo, instalei o Patch 1.1 fiz tdu direitinho.

Eu to com um modem 500G da D-Link, tenho uma conexao de 800k.

E Meu Pc é assim 7600GS, Althon 64 3.8, etc....

Agora não sei se é problema na minha conexao, se é problema no meu modem.

já aconteceu isso com alguem?

Alguem poderia me ajudar?

Será que eu deveria entrar em contato com a EA, para ver o que eles tem a dizer sobre isso?

Obrigado.

Obs: Só estou jogando no server do Arena, mas provavelmente não é o server deles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola gente

tenho o BF 2142, mas ele é o piratão :-), com isso n tinha todas as armas e so 5 mapas, as armas já resolvi o problema, baixei uma atualização e deu certo, estou com todas as armas, o site esta logo embaixo pra quem se interessar, o arquivo tem 20 megas

http://dodownload.filefront.com/6266386//8...3e8b30c3835e2b0

agora, no caso dos mapas aconteceu o seguinte, fiz alguns testes aqui e ate consegui colocar os 10 mapas pra aparecer la pra mim no singleplayer, ate ai beleza, mas eles n abriam, ou melhor, dava o loading mas acabava dando "operação ilegal" e fechava o jogo quando verificava o "cliente data", novamente fui mexendo ate conseguir fazer eles abrirem, mas quando abrem, n aparecem os pontos para você escolher onde quer sair nos mapas, sacanagem ne... deu trabalho pra achar essas paradas, mas ta valendo

então, gostaria de pedir a quem tem os 10 mapas desbloqueados para mandar apenas dois arquivos pra mim fazer mais testes aqui, o server.zip que fica na pasta ...Battlefield 2142\mods\bf2142\Levels\Camp_Gibraltar e o arquivo Camp_Gibraltar.desc que fica na pasta ...Battlefield 2142\mods\bf2142\Levels\Camp_Gibraltar\Info

peguei esse mapa Camp_Gibraltar como exemplo pois n tenho ele rodando certinho aqui no meu pc, ele ta sem os pontos pra mim entrar...

se alguem puder me ajudar já agradeço desde já, e seria uma boa se desse certo, pois daria pra todos jogar todos os mapas....

qualquer coisa meu e-mail é [email protected]

Jorge

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho,você é novato aqui intao até dad e entender,leia as regras do forum,aqui e PROIBIDO falar de pirataria,aconse-lho você a editar esse seu post para não levar advertencia.:joia:

agora vamos a minha duvida,minha conexão é aquela turbolite da BRtelecon de 160kbps,to querendo o jogo mais estou com medo de comprar ele e dar lag quando for jogar!!!com essa conexão sera que vai da lag??o game vai roda legal na minha maquina??flwsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria saber como se faz para enviar jogadores que estão fora do squad para um squad,e tambem gostaria que algum mestre ai no jogo ou que saiba o inglês pois não sei muito bem me ensine os significados daqueles codigos Q tipo spoted (quer dizer que esta na mira),no modo comander por exemplo.

quando os lone wolf pedem suplies é difícil achar eles nos mapas.por isso gostaria de redireciona-los a um squad,sei que também eles tem que aceitar rs.

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!