Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 2142 (FPS) - Tópico oficial - Patch 1.50 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

ola, instalei BF2142 sem problemas, porém não consigo rodar, sempre aparece aquela janela de erro e cai para o desktop. O mesmo acontece com outros jogos, exemplo Oblivion, tambem instalei e não consigo jogar.

No inicio pensei que o problema era a placa de video, mas já rodei outros jogos pesados como Doom 3, fable e Need for speed, todos em resolucao maxima.

Possuo um notebook sony Vaio FE650G, placa de video de 128mb, 120gb de hd, 1gb de ram e processafor Inter Core Duo de 1,66

Realmente não sei mais o q fazer, vi varias dicas nesse topico, mas como não entendo muito de pc, não sei mudar nem conferir as configuracoes do SO. Se alguem tiver algum conselho, agradeço desde já.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera to jogando o demo aqui no full adorei o jogo.mais so tenho o demo e depois de 5 dias de jogo fui tentar fazer o login e não consegui nem consegui criar outra conta o q pode ser

sera q o demo e so pra testar uns 5 dias? e tb não consegui criar a conta no jogo so no site mesmo .......

o q faço pra voltar a jogar eu jogava o demo no server do uol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa meu Battlefield ta dando umas travadas no teclado !! ta iritando d+, em fps fica na casa dos 35,40 suve + mesmo assim o bendito teclado da umas travadas, as vezes chega ate a apitar o pc e tal.. é o unico jogo q ocore isso!! q sera algume tem uma dica???

falou

o teclado...s você apertar mais q 7 teclas ao mesmo tempo...faz uum barulho....

aqui da isso quando fui joga FIFA07 uma vez no teclado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então ricardo + num to apertando + de 7 teclas meu!!

tipo as vezes quando to virando ou andando normalmente ele continua na direção mesmo q eu pare ou vire pro outro lado, é como se tivesse dando leg no teclado itende!? ta estranhu, tanto no Battlefield 2 quanto no 2142! todos estão assim menos o vietnam!!

falou vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

"Battlefield 2142: Northern Strike" terá testes beta; participe

A DICE vai promover um processo fechado de testes beta em "Northern Strike", "booster pack" para "Battlefield 2142". Diferentemente da maioria dos programas do gênero, o beta acontecerá apenas em servidores rankeados e as estatísticas não serão apagadas.

Se você está interessado em participar, candidate-se no site oficial.

O pacote traz três novos mapas: nos Alpes, onde é preciso atacar uma doca de titãs da PAC localizada em Port Bavaria; na Ponte de Remagen, palco de vários confrontos da Segunda Guerra; e, finalmente, um cenário noturno, na tentativa das tropas da UE (União Européia) de liberar a cidade de Leipzig.

"Northern Strike" introduz dois novos tipos de veículos: o IFV Goliath, uma lenta, porém massiva, plataforma de tiro da UE, ideal para fornecer cobertura, saúde e munição a infantarias próximas; e o rápido e leve IFV Hachimoto, eficiente veículo assassino da PAC, com espaço para piloto e atirador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ninguém tem ideia de como solucionar meu problema!?

vlwww

Cara, você já tentou trocar o seu teclado?

Outra coisa, essa placa mãe sua é bem problemática (tenho 2 aqui) , e acho que o fps que você esta conseguindo ai (35 fps, no maximo) sensacional ... Tem certeza que o fps é esse mesmo ...

para uma 1300 to achando fora do comum ...

como se ve os fps em bf2142?

Instale o programa FRAPS, ele vai te mostrar o fps amarelo no canto da tela enquanto você estiver jogando .. não se preocupe, ele quase não pesa ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem tentei trocar o teclado, porq é so no Bf q da problema nos otros fica beleza!

os fps fikam em media 30,35, so quando tem muito efeito junto como sombra explosaum e fumaça ai cai pra 28,26... + isso não tem a ver com o problema do teclado porq mesmo quando colocou td no minimo ele tamb trava!! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

aee !

tenho o BF 2142 e gostei bastante :D só q tenho problemas pra jogar online... entro na fase e dps de und 30 segundos eu so kikado e parece uma msg scrita PUNKBUSTER.... eu sei o que é punkbuster e eu tenho ele... só q da essa caca !!! :muro:

Uma coisa... uso WinVista.... talvez seja isso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então ricardo + num to apertando + de 7 teclas meu!!

tipo as vezes quando to virando ou andando normalmente ele continua na direção mesmo q eu pare ou vire pro outro lado, é como se tivesse dando leg no teclado itende!? ta estranhu, tanto no Battlefield 2 quanto no 2142! todos estão assim menos o vietnam!!

falou vlwww

Eu também tenho esse problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Release: Battlefield 2142 ''All Unlocks Weekend'' começa nesta sexta-feira

De olho naquela sniper high-end Zeller-H Advanced ? Não sabe quais armas destravar no Battlefield 2142?

Seus problemas acabaram! A EA e a DICE iniciam nesta sexta-feira o ''ALL UNLOCKS WEEKEND'' (Final de Semana com todos os itens destravados). Começa nesta sexta-feira (16/fev) e termina na segunda-feira (19/fev).

Isto significa que todas as pessoas que jogarem online o Battlefield 2142 neste final de semana terão acesso a todos os itens destraváveis do jogo, permitindo-lhes que testem todos os ''brinquedos'' do jogo antes de os destravarem.

Para mais informações sobre o ''ALL UNLOCKS WEEKEND'', visite o site oficial internacional: http://battlefield.ea.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

sinceramente não gostei do jogo, acho que saiu muito do assunto da série..pena é que a dice agora terá menso temas, uma sugestão era trabalhar num game com campanha a solo...

Eles estão trabalhando num título da série voltado ao single-player. Chama-se Battlefield: Bad Company.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!