Ir ao conteúdo

Resident Evil 5 - Tópico oficial

Tio

Posts recomendados

Postado

Galera...

eu tenho a máquina da ass., já zerei o RE5 duas vezes, mas na seguinte config:

1280x768

S/ AA

S/ Blur

V-Sync ON

Tudo no High

zerei belezinha, média de 60 à 70 fps...

Depois do OC q eu fiz na VGA, ele tá rodando lisinho nessa config:

1440x900

AA - 8x

Blur ON

V-Sync - ON

Tudo no High

Média de 80fps! :eek:

Mas tem um problema... eu li aqui no forum, e tem gente com o mesmo problema q eu.

eu não consigo ver as cutscenes!

fica o audio, mas nada de video...

pra resolver, só desligando o AA.

Aguma luz?

valeu

• 2 semanas depois...
Postado

amigo pelo que sei esse problema não foi resolvido, e não conheço nenhum patch que corrija isto

-------------------------------------------------------------------------------------

pessoal hoje fiz a maior cagada da minha vida, tava jogando o RE5, que raramente jogo, passei a parte das minas escuras e tal, depois fui ver num walkthrough no youtube, que eu tinha deixado um monte de tesouros pra tras :mad::mad::mad:, até aí não é motivo de se descabelar, mas quando passei essa parte ele fez o 'auto-save', daí eu saí, mas fui equipar as armas só pra "testar", e depois quando fui sair escolhi não salvar os equipamentos, mas mesmo assim as armas ficaram equipadas e eu gastei todo meu dinheiro :mad::mad::mad:, agora sim que desanimo do jogo, gastar mais de 30mil na primeira pistolinha :(:(

• 2 semanas depois...
Postado

Boa tarde a todos , passei alguns meses sem jogar o RE5 no meu PS3 , mas ontem quando fui tentar jogar online , fui obrigado a baixar e instalar uma atualização de 168 MB , após o que , observei que foi introduzido no sistema uma um menu de "Extras" com diversas modalidades qiue acretido pertençam a edição GOLD , mas estão todas em vermelho e aparentemete bloqueadas , alguém, sabe como faço para jogar essas partes ??

• mês depois...
Postado
Se for uma parte com o centro cheio de flores, tá pouca coisa pra frente do meio... :D

Outra coisa aqui galera...

Alguém aí já instalou o ENB Series do RE5?

se alguém instalou, o que achou?

Eu botei aqui, e achei incrível!! :eek:

os produtores até q tentaram manter o clima assustador, mas, na minha opiniao, falharam terrívelmente.

esse ENB basicamente altera o sistema de cores do jogo, tira aquele tema meio 'dark', esverdeado.

eu gostei muito, fica com cores mais vivas...

postem aí, suas opiniões!

Abraço

Eu tenho ele aqui instalao com esse mod de cores, achei incrivel também, depois q joguei com essas cores mais vivas, nao consigo mais jogar do jeito original.
Postado
Boa tarde a todos , passei alguns meses sem jogar o RE5 no meu PS3 , mas ontem quando fui tentar jogar online , fui obrigado a baixar e instalar uma atualização de 168 MB , após o que , observei que foi introduzido no sistema uma um menu de "Extras" com diversas modalidades qiue acretido pertençam a edição GOLD , mas estão todas em vermelho e aparentemete bloqueadas , alguém, sabe como faço para jogar essas partes ??

Como você está jogando com a primeira versão do jogo, é necessário comprar os Extras na PSN Store.

Postado

Gente queria saber se meu Pc conseguiria rodar esse Resident evil 5...

consultei o Can You Run It, mas ele não costuma ser muito preciso com o Meu PC, as configurações estão na minha assinatura aqui em baixo!:D

Postado
Gente queria saber se meu Pc conseguiria rodar esse Resident evil 5...

consultei o Can You Run It, mas ele não costuma ser muito preciso com o Meu PC, as configurações estão na minha assinatura aqui em baixo!:D

roda sim, mas vai ter que deixar em low os gráficos por causa da placa de vídeo

Postado

Fala povo. Finalmente adquiri um joystick para jogar Resident Evil 5 no pc.

Pois bem, o Windows Seven mais uma vez me surpreendeu, porque automaticamente instalou o adaptador e o joystick funciona sem problemas.

O problema bizarro é que quando eu entro no jogo usando o teclado (como fiz até então), loga automaticamente com o user, os saves estão lá tudo ok.

Agora, se uso o joystick para selecionar os menus, aparece que não tem um gamer profile selecionado. Ai vou em seleção de profile e seleciono o próprio mas é como se eu não tivesse jogado nada, tudo começa do zero

Ai se seleciono os menus com o teclado e entro no jogo para usar o joystick, ele simplesmente não funciona.

Alguém tem uma luz no fim do túnel ou vou ter que jogar tudo de novo?

Abraços

Postado

Pessoal to com um problema aqui, li algumas paginas aqui e pesquisei no google por muito tempo mas nao achei nada sobre esse erro.

Seguinte erro acontece quando uso o xinput na pasta do RE5.

Antes funcionava normal, agora troquei de controle, troquei de um usb modelo PS2 e agora to com um modelo pc mesmo, com dual analogico.

Só que depois q coloquei o controle nao reconhece no jogo, no win 7 q tenho aqui ele tá perfeito funcionando, mas quando entro no jogo, ele nao reconhece, daí coloco o xinput na pasta do jogo como sempre fiz e dá o seguinte erro:

http://img28.imageshack.us/img28/5637/erroxinput.jpg

Se souberem como resolver, por favor me digam

Postado
Esse problema em exato não sei como resolver. Mas se quiser, pode usar o X-Padder para "emular" o teclado no controle.
Esse xpadder eu testei mas ele nao reconhece o analogico esquerdo. fiz de tudo mas nao aceita configurar.. pede pra colocar pra direita, mas nao reconhece... fiquei a noite toda tentando arrumar essa droga mas nada resolveu... Isso que me desanima no pc... Mesmo assim obrigado pela dica.
  • Membro VIP
Postado

Vá na guia Sticks. Se o seu controle tiver 2 direcionais analógicos (por exemplo, controle de PS2), então clique na aba "Stick 2" para configurar o segundo analógico. Agora coloque o direito para o mouse.

Postado
Vá na guia Sticks. Se o seu controle tiver 2 direcionais analógicos (por exemplo, controle de PS2), então clique na aba "Stick 2" para configurar o segundo analógico. Agora coloque o direito para o mouse.
Testei aqui e consegui colocar o stick direito com o movimento do mouse, só q quando mexo o stick direito os botões 1, 2, 3 e 4 também sao acionados simultaneamente junto com o stick direito... e quando aperto esses botões o mouse mexe o cursor do mouse também do mesmo jeito q o stick direito... Mas já melhorou um pouco, sua ajuda foi muito válida, mesmo nao resolvendo tudo, fiquei essa madrugada toda tentando aqui mas nao consegui. valeu. vou continuar tentando... Obrigado.
Postado
Quando você mexe no controle só com o X-Padder aberto, só os botões do analógico ficam verdes?
Tipo, quando eu mexo nos analogicos os botões 1 2 3 4 acionam junto com o analogico direito, ele aciona também os botões juntos. o analogico esquerdo tá perfeito.

E o direcional digital? ele aqui tá funcionando igual o analogico esquerdo também. valeu.

Postado
Tente usar o meu arquivo de configuração:

http://www.sendspace.com/file/l4pws5

Opa, vou tentar sim , mas antes de tentar, hoje eu peguei um outro controle usb e tá com o mesmo problema, analogico direito acionando botões... desinstalei o batman e vou reinstalar pra ver, vou tentar a sua config. muito obrigado.

Naitomea, terminei de testar aqui e aqui o seu arquivo funcionou desconfigurado.

R1= start

x= comando pra sheva (c´mon).

e o stick direito baixo=X cima=triangulo, O= direita e esquerda tá dando botao quadrado.

Engraçado q quando eu ligo o analogico no botaozinho "ANALOG" o boneco fica girando pra direita e com a camera toda pra baixo...

Enquanto isso eu vou tentando aqui, se eu conseguir resolver, eu posto aqui pois também servirá pra alguem que tiver o mesmo problema q eu. Obrigado por disponibilizar o arquivo.

Postado

as configurações são:

computador Intel® Pentium® Dual CPU

E2160 @ 1.80GHz

memoria RAM de 4Gb

HD de 320 estou pensando em colocar uma placa de vídeo G-force 9400 será que com isso ele pode rodar resident evil 5?

Postado
as configurações são:

computador Intel® Pentium® Dual CPU

E2160 @ 1.80GHz

memoria RAM de 4Gb

HD de 320 estou pensando em colocar uma placa de vídeo G-force 9400 será que com isso ele pode rodar resident evil 5?

Eu rodei ele razoavelmente bem com uma 8600GT que é = uma 9500GT, delas pra cima te garanto que roda legal.

Postado
eu zerei no normal o que falta para eu ter munição infinita?

Você deve fazer o upgrade total da arma que deseja obter munição infinita, depois disso deverá ir em "EXTRAS" e comprar (através de pontos) a munição infinita para aquela arma. Determinada arma necessita de 15.000 pontos outra por exemplo precisa de 20.000 pontos. Você pode conseguir pontos também indo no modo mercenáries. Lembrando que para fazer upgrade você precisa ter dinheiro, então não deixe de pegar os tesouros!!

Dicas:

Destrave novas armas

Faça todos os upgrades de uma arma para destravar a melhor arma de sua categoria.

Gatling Gun (somente para Chris) - Faça todos os upogrades da VZ61 Machine Gun.

Hydra Triple Barrel Shotgun - Faça todos os upogrades da Ithaca M93 Shotgun.

Longbow (somente para Sheva) - Faça todos os upogrades do S75 Rifle.

M93R Pistol - Faça todos os upogrades da M92F Pistol.

S&W M500 (Handcannon) - Faça todos os upogrades da S&W M29 Magnum.

Destrave o History of Resident Evil

Termine o jogo em qualquer dificuldade.

Dificuldade Professional

Termine o jogo na dificuldade Veteran.

Jogue com a Sheva

Modo Mercenaries

Novos personagens no modo Mercenaries

Consiga um rank A ou melhor na fase indicada para destrabar um novo personagem no modo Mercenaries.

Chris (com roupa Safari) - Consiga um rank A ou maior na fase The Village.

Chris (com roupa Stars) - Consiga um rank A ou maior na fase Experimental Facility.

Jill (com roupa Battle Suit) - Consiga um rank A ou maior na fase Ship Deck.

Jill (com roupa BSAA) - Consiga um rank A ou maior na fase Public Assembly.

Sheva (com roupa Clubin) - Consiga um rank A ou maior na fase Ancient Ruins.

Sheva (com roupa Tribal) - Consiga um rank A ou maior na fase Missile Area.

Wesker (com roupa Midnight) - Consiga um rank A ou maior na fase The Mines.

Wesker (com roupa STARS) - Consiga um rank A ou maior na fase The Prison.

Postado

obrigado Diego dica me ajudou muito.

eu já consegui a pontuação de 71 mil mas mesmo assim aparece hank B!

quantos pontos a pessoa tem que conseguir para ter hank A.

A eu sempre jogo no modo com 2 jogadores isso tem alguma coisa a ver?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...