Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Assassin's Creed (ação) - Tópico oficial - Patch 1.02 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

Seguinte, instalei normal o jogo original aqui, joguei e tudo rodava super bem até nas configurações maximas, até que depois de uma média de 15 a 30 min o jogo simplesmete para e fecha sozinho, sem mostra nenhuma janela de erro.. alguém pode me ajuda? :(

Já pesquisei em vários sites mas nenhum me ajudou muito, tentei mudar as configurações mas nada adianto também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai galera...acabei de zera o assassin's creed...vi os credito e tudo.

Mas tm um problema...o que q eu faço depois??? Tem q refazer os memory block q faltou completar(pega banderinha e tal)???Tm q começa o bloco desde o início?? valeu

___________

Intel Pentium E5200 | MSI G31M3L-V2 | 2GB Smart Modular DDR2 800MHz | HD 320GB Samsung Sata II |

Gravador CD/DVD Samsung Sata II | XFX 8600GT 512MB DDR2 | Fonte C3Tech DSA-5060V 460W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai galera...acabei de zera o assassin's creed...vi os credito e tudo.

Mas tm um problema...o que q eu faço depois??? Tem q refazer os memory block q faltou completar(pega banderinha e tal)???Tm q começa o bloco desde o início?? valeu

___________

Intel Pentium E5200 | MSI G31M3L-V2 | 2GB Smart Modular DDR2 800MHz | HD 320GB Samsung Sata II |

Gravador CD/DVD Samsung Sata II | XFX 8600GT 512MB DDR2 | Fonte C3Tech DSA-5060V 460W

Não brother...simplesmente acabou o jogo...:P...é q o jogo continua após o final (igual ao Oblivion e Dungeon Siege), daí você pode tentar pegar as bandeirinhas ou completar outras coisas inacabadas...mas o final é aquele mesmo dos símbolos na parede...pode ficar trankilo...você conseguiu...rsrsrs :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não brother...simplesmente acabou o jogo...:P...é q o jogo continua após o final (igual ao Oblivion e Dungeon Siege), daí você pode tentar pegar as bandeirinhas ou completar outras coisas inacabadas...mas o final é aquele mesmo dos símbolos na parede...pode ficar trankilo...você conseguiu...rsrsrs :D

eu sei que o jogo acabou...mas eu queria saber como eu faço pra pega o resto das banderinhas, subi no topo das torres, etc.

É que a única opção que eu vi era de refazer os memory blocks....por exemplo: se eu quiser pegar as bandeirinha do memory block 2, tem q refazer o bloco desde o começo. Eu queria sabe se é assim que faz, e se não, como é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
eu sei que o jogo acabou...mas eu queria saber como eu faço pra pega o resto das banderinhas, subi no topo das torres, etc.

É que a única opção que eu vi era de refazer os memory blocks....por exemplo: se eu quiser pegar as bandeirinha do memory block 2, tem q refazer o bloco desde o começo. Eu queria sabe se é assim que faz, e se não, como é?

Amigos eu tambem estou nessa, a caça das bandeirinhas :D

nesse site você pode ver os mapas fica uma pouco mais fácil de achar elas.

http://www.assassinscreed-maps.com/Maps.htm

ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
tem como passar cutscene, to naquele laboratorio logo no inicio fico pra lá e pra cá sem fazer nada, o que fazer

Amigo

você deve ir no quarto ou naquela especie da cama, lá aonde vai para iniciar o jogo.. ou até ir na mesa do chefe aquele velho, depende em qual fase você esta ate da para mexer no note do velho..tem uma parte que você pega uma caneta do bolso so casaco dele, mas não sei a utilidade dela no jogo...

beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo

você deve ir no quarto ou naquela especie da cama, lá aonde vai para iniciar o jogo.. ou até ir na mesa do chefe aquele velho, depende em qual fase você esta ate da para mexer no note do velho..tem uma parte que você pega uma caneta do bolso so casaco dele, mas não sei a utilidade dela no jogo...

beleza

Obrigado eu consegui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pessoal hoje eu instalei o Assasssin's Creed 1 no meu PC, é o jogo certo tenho certeza, mas por favor me sanem uma dúvida:

PODE CONTER SPOILERS!

Quando o jogo começou eu tal de Mr. Miles se eu entendi bem, eu estava deitado em uma cama e um velho e uma enfermeira conversavam comigo, falavam que meu ancestral era um assassino e tal.

Minha dúvida meio afirmação é:

O jogo todo é uma memória?

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal hoje eu instalei o Assasssin's Creed 1 no meu PC, é o jogo certo tenho certeza, mas por favor me sanem uma dúvida:

PODE CONTER SPOILERS!

Quando o jogo começou eu tal de Mr. Miles se eu entendi bem, eu estava deitado em uma cama e um velho e uma enfermeira conversavam comigo, falavam que meu ancestral era um assassino e tal.

Minha dúvida meio afirmação é:

O jogo todo é uma memória?

Grato

Amigo

o jogo se passa no passado por isso o cara se deita naquela especie de cama.

o Altair volta ao passado para fazer seus trabalhos....

beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Bem, eu comprei hoje esse jogo para PC, mais só que quando aperto em 'install' aparece uma pagininha preta e aí ela some e não acontece mais nada.

Uma ajudinha por favor D:

Amigo

Tenta por tirar um Print Screen da tela para vermos o que pode ser..

e Qual a configuração do seu PC?

beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera to com um probleminha, eu começo a instala o jogo e ele vai até quase o fim, aih quando chega em seus 90%(+ ou -) ele da esse erro:"A instrução no 0x76d1b6b6 fez à memória no 0x20331d28. A memória não pode ser read.

Clique em 'OK' para finalizar o programa"

será que é problema no dvd? que pode estar arranhado? so muito fan desse jogo e queria ter o prazer de jogar no pc^^

valeu abs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera to com um probleminha, eu começo a instala o jogo e ele vai até quase o fim, aih quando chega em seus 90%(+ ou -) ele da esse erro:"A instrução no 0x76d1b6b6 fez à memória no 0x20331d28. A memória não pode ser read.

Clique em 'OK' para finalizar o programa"

será que é problema no dvd? que pode estar arranhado? so muito fan desse jogo e queria ter o prazer de jogar no pc^^

valeu abs!!

Amigo qual a sua configuração?

já olhou os se os drivers estão atualizados?

tenta ai e posta o resultado

Ou ainda tem esse Tópico que pode ajudar.

beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom o tópico, to fazendo os processos certinhos, já baixei e to atualizando o malware

espero que resolva meu problema^^

não tenho muito tempo agora mas amanham já mnado a

resposta se funcionou ou não^^

valeu mesmo cg150mt você é o cara!

Edit: CG, Fiz tudo o que o tópico dizia, demoro um tempo legal aih reiniciei o PC, pus o DVD pra instala e foi até a parte que ta instalando o "...kingdom.forge" e deu um outro erro:

num sei se a imagem vai aparece mas caso num apareça.

Diz assim:

Feature transfer error [x]

Feature: NewFeature1

Component: data

File: F:\data4.cab

Error: Erro nos dados(verificação cíclica de redundância)

T_T já to ficando desanimado, mas agradeço a juda aí!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, instalei normal o jogo original aqui, joguei e tudo rodava super bem até nas configurações maximas, até que depois de uma média de 15 a 30 mim o jogo simplesmete para e fecha sozinho, sem mostra nenhuma janela de erro.. alguém pode me ajuda? :(

Já pesquisei em vários sites mas nenhum me ajudou muito, tentei mudar as configurações mas nada adianto também...

O meu acontecia isso se eu iniciasse pelo DX11, pelo DX9 ou 10 (não lembro qual era a outra opção) não acontecia isso e roda normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom o tópico, to fazendo os processos certinhos, já baixei e to atualizando o malware

espero que resolva meu problema^^

não tenho muito tempo agora mas amanham já mnado a

resposta se funcionou ou não^^

valeu mesmo cg150mt você é o cara!

Edit: CG, Fiz tudo o que o tópico dizia, demoro um tempo legal aih reiniciei o PC, pus o DVD pra instala e foi até a parte que ta instalando o "...kingdom.forge" e deu um outro erro:

num sei se a imagem vai aparece mas caso num apareça.

Diz assim:

Feature transfer error [x]

Feature: NewFeature1

Component: data

File: F:\data4.cab

Error: Erro nos dados(verificação cíclica de redundância)

T_T já to ficando desanimado, mas agradeço a juda aí!!

beleza

amigo

A foto não abriu, tenta postar ela novamente

Esta parecendo que o erro e no arquivo de instalação "F:\data4.cab", vou pesquisar algo aqui dai retorno, ou até pode ser erro no seu leitor de CD/DVD, conforme esse tópico, não li completamente ele mas veja ai se algo ajuda.

beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Bom galera

esse é o meu primeiro post aqui no fórum e é o seguinte:

estou com um problema com o Assassin's Creed , o problema é o seguinte, estou jogando de boa e de repente a tela fica preta e aparece uma mensagem dizendo que o jogo encontrou um problema e precisa ser fechado, ai em baixo esta a imagem do que acontece e minha configuração é essa:

pentium E2140 1.60ghz

1gb ram

8600gt 512mb

bom estou aguardando resposta

falou.

post-816916-13884958101426_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!