Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Witcher (RPG) - Tópico oficial - Director's Cut lançado


gandalfnho
Ir à solução Resolvido por MPMoncavo,

Posts recomendados

Embora seja na engine do nwn, ele pelo q eu li é extremamente nao linear, você podendo voltar e ve lugares antes nao explorados, sair por aih zoando, tendo uma imersao no universo extremamente real, parecendo um mundo de verdade... acontece q nosso amigo goliathvv disse q quando muda de ato a coisa pega... mas isso é perceptivel muito? oblivion eu acho fantastico a nao linearidade dele, podemos comparar the witcher com oblivion nesse quesito de nao linearidade? e razi, você tá prefirindo the witcher a oblivion mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Embora seja na engine do nwn, ele pelo q eu li é extremamente nao linear, você podendo voltar e ve lugares antes nao explorados, sair por aih zoando, tendo uma imersao no universo extremamente real, parecendo um mundo de verdade... acontece q nosso amigo goliathvv disse q quando muda de ato a coisa pega... mas isso é perceptivel muito? oblivion eu acho fantastico a nao linearidade dele, podemos comparar the witcher com oblivion nesse quesito de nao linearidade? e razi, você tá prefirindo the witcher a oblivion mesmo?

Hum, o que eu posso dizer? Ambos são excelentes jogos, mas cada um tem suas características únicas. À grosso modo, posso dizer que Oblivion lhe dá mais liberdade sim, mas ele quase nao tem historia. Já Witcher te limita bem mais (é igual NWN e Final Fantasy, você só consegue revisitar os lugares lá depois da metade do jogo), mas ele tem uma historia de filme :wub: fora o mundo q, digamos, não parece mais real. É mais real!

No geral, eu ainda ficaria com Witcher, mesmo sendo mais limitado (mas não ia deletar meus saves de Oblivion ainda :P)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O Razi disse tudo. A vantagem de oblivion é que todo lugar praticamente dá pra visitar novamente mais à frente do jogo, mas a desvantagem é que é muito linear(em termos de escolha, se você terminar oblivion uma vez e for jogar novamente o máximo que vai inovar são os combates, a história continuará a mesma), já The Witcher, apesar de apresentar cenários que mais à frente se tornam inassessíveis, possui uma história monstruosa(faz a de oblivion parecer "clichê"), já que a história do jogo não é totalmente definida. Apenas para você ter uma ideia, a evolução do personagem não permite que você se torne mestre em todas as habilidades(pelo menos não pra um jogador normal... mas pra quem chega no lvl99, pode ser que dê...), o que já abre mais espaço pra terminar o jogo outra vez, dessa vez seguindo por outro caminho de batalha, e além disso a história é você que define, ou seja, caso você realize uma ação tal no capítulo 1, ela vai refletir de um jeito diferente no capítulo 2(e devido a esse reflexo alguns quests podem não ser acessíveis no capítulo 2), então é necessária muita calma quando for fazer qualquer coisa, pense direitinho pra não se arrepender mais pra frente!(eu quase me arrependia, por isso recomendo: MUITA CALMA NESSA HORA!)

Chegue no capítulo 2 e faça um quest principal que você vai entender o que eu estou falando...:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Razi disse tudo. A vantagem de oblivion é que todo lugar praticamente dá pra visitar novamente mais à frente do jogo, mas a desvantagem é que é muito linear(em termos de escolha, se você terminar oblivion uma vez e for jogar novamente o máximo que vai inovar são os combates, a história continuará a mesma), já The Witcher, apesar de apresentar cenários que mais à frente se tornam inassessíveis, possui uma história monstruosa(faz a de oblivion parecer "clichê"), já que a história do jogo não é totalmente definida. Apenas para você ter uma ideia, a evolução do personagem não permite que você se torne mestre em todas as habilidades(pelo menos não pra um jogador normal... mas pra quem chega no lvl99, pode ser que dê...), o que já abre mais espaço pra terminar o jogo outra vez, dessa vez seguindo por outro caminho de batalha, e além disso a história é você que define, ou seja, caso você realize uma ação tal no capítulo 1, ela vai refletir de um jeito diferente no capítulo 2(e devido a esse reflexo alguns quests podem não ser acessíveis no capítulo 2), então é necessária muita calma quando for fazer qualquer coisa, pense direitinho pra não se arrepender mais pra frente!(eu quase me arrependia, por isso recomendo: MUITA CALMA NESSA HORA!)

Chegue no capítulo 2 e faça um quest principal que você vai entender o que eu estou falando...:D

Cara, meu irmão quando jogou o The Witcher a primeira vez me disse "Cara, esse jogo daria uma filmasso!!!!!" sinceramento concordo com ele pois a historia é incrivel, o jogo parece um filme com o detalhe q você controla o personagem principal, mas prefiro q não apareça filme baseado no game porque os cara sempre cometem assassinato contra a historia original. The Witcher é simplesmente o máximo. Não curti o NW pois tive dificuldades com o sistema de batalha q lembram um pouco o Final fantasy..sei lá...mas eu jogava meia hora e ficava intediado, acho muito bacana ver alguem jogando aquele estilo de jogo mais tatico mas pra min não da.the Witcher me veio como uma luva com as medidas certas!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Já fizeram 2 filmes e um seriado, q cairam no esquecimento de tão comédia q ficaram, dizem q eram muito bizarros XD

Deixe-me ver... Homem albino com cabelo branco, olho de gato, usa duas espadas e dá hadooken... Pega todas as mulheres que vê pela frente com desculpas esfarrapadas como "Mas sexo relaxa..." e ainda anda com um monte de vidrinho com chá de folhas estranhas à base de álcool... Ah, e não dorme, faz meditação...

O QUE É QUE EU estou JOGANDO!?!:D

Mas sinceramente... Pra um filme realmente deve ficar bem estranho sabe...:P

Deixa no jogo mesmo q fica mais legal!:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é galera...

Eu tenho q conferir mesmo o game, sem duvidas... Oblivion eu achei fantastico, nwn1 tb mas p/ a epoca q o nwn1 foi lancado... O nwn2 é igual ao nwn1, nao amadureceu nem trouxe inovacoes e mesmo eu, fan do d&d, me chateei com o game, uma pena... Para vocês terem ideia, cada vez mais q eu jogava o nwn2, dava vontade mais ainda de jogar o oblivion, tanto q reinstalei e peguei uma save antes de ter virado vampiro e voltei ao canto q nao conseguia passar porque era vampiro e o sol me matava... The witcher tem tudo p/ ser o melhor realmente, tenho conferir... Afinal de contas o fallout tá chegando por aih e acho q o the witcher é o rpg do momento até ele chegar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Mas é muito bom mesmo The Witcher, pelo menos é um jogo diferente atualmente, afinal nunca houve tanta ênfase em elementos "secundários" no combate como há nesse jogo(alquimia e magias pra um guerreiro) e tb há uma grande atenção na estrutura dos quests.

Mas isso que você comentou de não ficar como vampiro em oblivion porque o sol te matava é fácil de resolver, basta ficar em dungeons durante o dia e pela cidade ou pelo mundo durante a noite, e qualquer coisa é só dormir até anoitecer.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O momento e o seguinte!

eu achei a bruxa numa caverna falando dos moreadores que qrem mata ela e tal so que quando eu saio nao acontece nada, e eu entro nakele esconderijo do salamander mas os cara me matam fácil fácil, com muita sorte dexei so 2 em pé, e a cidade ta fexada e eu ja fiz tudo que e side-quest

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O momento e o seguinte!

eu achei a bruxa numa caverna falando dos moreadores que qrem mata ela e tal so que quando eu saio nao acontece nada, e eu entro nakele esconderijo do salamander mas os cara me matam fácil fácil, com muita sorte dexei so 2 em pé, e a cidade ta fexada e eu ja fiz tudo que e side-quest

brother, você distribuiu os pontos q ganhoou upando? porque nessa parte ai não teve um salamander q sequer me fez cossegas.se tu ta levando cascudo dos salamanders aconselho você upa mais um pouco ou rever seu estilo de combate senaum num vai passar do cachorrinho fulmegante nem em sonho.

você entra na caverna fala com a bruxa e diz pra ela q não vai entregar ela pros cara e tal, depois você sai da caverna e conversa com os maluko la fora e discute com o padre(nem lembro mais o nome dele), a discussão é bacana...o padreco vem cheio de banca falar q a brxa ta invocando as bestas e ai tu manda ele calar a boca e chama ele de bastardo:D.Depois dessa discussão om o padreco inicia um filminho, acho q é isso q acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Parece q é isso mesmo amaraljs, aiw depois

você vai andando com a bruxa pra casa dela e aparece a besta, e dessa vez é pra matar

Se você tá começando a apanhar mesmo depois de distribuir os pontos lembre-se de um detalhe muito importante: a alquimia. Por mais que seja secundária em alguns níveis de dificuldade(easy e normal), ela torna a sua vida MUITO mais fácil, minha dica é usar uma poção de blizzard em combinação com aquela poção q torna a recuperação de vida mais rápida(esqueci o nome, e é logo a mais básica...), e usar o Aard quando ficar rodeado de inimigos ou então pra matar alguns caras com um atake só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é eu matei aqueles caras da casinha, mas ai essa besta ta me dando um suador, ela me atordoa (pain) e me mata =S

quando ela me atordoa a bruxa morre, dai eu me *#%¨ tem algum macete pra mata a besta?

(acho que eu ratiti em botar pontos em silver sword quando nem mesmo tenho uma =S )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Quando surgirem os cachorros, group, quando tiver só um monstro forte(que é seu caso), strong. E cuidado com os spoilers aiw...

E realmente você vacilou na silver sword, como você está só com a steel, era pra ter aumentado ela, mas mesmo assim dá pra se virar, eu apenas insisto na alquimia, use algumas poções que dá pra resolver o problema com mais facilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho, nao aguento +, eu ratiri d+ eu gastei muito ponto com silver achando que ia pega uma logo logo então eu fiz ***** d= o cachorro me destroi, vou recomeça =P

o maximo que vai acontecer e que eu vou paçar mais tempo jogando esse jogo maravilhoso!

E o negocio da poçao! onde se compra? ou tem que cuida bem das que você ja sai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Erm... Cara, não quero ser chato nem te criticar, nada assim, mas você sabe ler inglês? Digo isso porque caso não saiba você estará perdendo muito do jogo...

No início do game tem um tutorial q ensina como fazer poção, é só meditar e ter em mãos álcool(quanto mais puro melhor) e os ingredientes(no caso qual é o ingrediente importa muito pouco, somente no caso de poções únicas mesmo, o importante é o material que aquele ingrediente fornece: Vitirol, Rubedo, Quebrith, etc...), dessa forma, quando estiver meditando você pode escolher a receita pronta ou brincar um pouco e tentar descobrir outras receitas você mesmo.

E você pode ler esse spoiler já que conseguiu chegar ao fim do capítulo:

Você ganhará uma Silver Sword no início do capítulo 2, então não precisa recomeçar o jogo, basta fazer algumas poções que você consegue sobreviver a besta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho onde eu arranjo poçoes? acho que eu usei todas que eu tinha =P

meu velho, você faz as poçoes enquanto medita, tem um tutorial q ensina isso.e como o goliathvv Falou a alquemia é escencial pra uma boa jogatina.Blizzard nem tanto mas é de suma importancia você ter em mãos a shalow potion(acho q é esse o nome) q aumenta significativamente tua rec de life e a poção q aumenta tua rec de endurance pra poder stunar o tótó com aquele sing q pega no castelo. Se você upou silver não se desespera porque no fim das contas mais pra frente vai usar ela com frequencia, mas tem q upa steel também viu. quanto ao estilo pra peitar o cachorrão, quando ele sumonar os mais fraquinhos usa group.

pra atacar o cachorrão aconselho você usar strongh ou fast(não lembro o nome do ataque contra inimigos ageis).eu upei mais a habilidade contra inimigos ageis e há usei contra o cachorrão porque com esse estilo eu conseguia bater estão rápido q ele não conseguia revidar e fiquei tono poucas vezes. não da pra ficar com modo rambo ativo.tem q correr quando o bixo ta pegando...isso vale pra qualquer inimigo mais forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse comparar a outros games qual seria o que mais se compara ao The Witcher em peso??

Tentei baixar a demo mais meu pc tá rejeitando o game hahahahahahahaha,sempre q vou baixar ou o Link tá lento ou da queda de energia,to com medo de tentar baixar de novo e cair um meteoro em cima da CPU :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse comparar a outros games qual seria o que mais se compara ao The Witcher em peso??

Tentei baixar a demo mais meu pc tá rejeitando o game hahahahahahahaha,sempre q vou baixar ou o Link tá lento ou da queda de energia,to com medo de tentar baixar de novo e cair um meteoro em cima da CPU :P

Se seu pc rodar oblivion vai rodar ele com as maos nas costas:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aleluia ! bom, fica só uma dúvida, qual é a versão que eles vendem? é a EUA ou UK? tem cortes?

Alias preços bem acessíveis (vi o Neverwinter Nights 2 também). Se der faço a compra dos dois hoje (só quero antes ver a história de versão já que pelo que pude entender a versão eua tem cortes, se alguém souber mais por favor explique).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!