Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclocked (aventura) - Tópico informativo - Demo disponível


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

A distribuidora Anaconda Games revelou ao mundo seu mais novo game: Overclocked, um adventure de mistério para PC, desenvolvido pelo estúdio House of Tales.

A trama do game conta a história de Dave McNamara, ex-psiquiatra do Exército americano que é convocado para usar sua experiência no ramo para resolver um misterioso caso envolvendo cinco pacientes de um hospital em Nova Iorque; os cinco foram encontrados apavorados, gritando, sem memória e desorientados na cidade americana. O jogador controlará tanto o psiquiatra quanto os pacientes –- estes últimos, em flashbacks que vão progressivamente voltando no tempo...

O jogo já está disponível lá fora.

Site oficial

Trailer GDC 2006

Demo (951.74 MB)

Requisitos mínimos

Processador 1.3 GHz

512 MB RAM (1 GB Vista)

Placa de vídeo SM 1.1

Windows 2000, XP, Vista

5 GB HD

Drive DVD-ROM 4x

post-158-13884924219182_thumb.jpg

post-158-13884924219867_thumb.jpg

post-158-13884924220647_thumb.jpg

post-158-13884925304707_thumb.jpg

post-158-13884925305108_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eniac, fala pra gente alguns nomes , achei interessante o jogo. de preferência sem monstros

nomes do que? de adventures?

Que eu lembre e que são bons: Still Life, Nibiru, Midnight Nowhere (tenho a versão original em português desse, muito bom :palmas:)

nenhum desses tem monstros, só personagens bizarros, as histórias são muito doidas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nomes do que? de adventures?

Que eu lembre e que são bons: Still Life, Nibiru, Midnight Nowhere (tenho a versão original em português desse, muito bom :palmas:)

nenhum desses tem monstros, só personagens bizarros, as histórias são muito doidas :D

já estão na lista, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 5 semanas depois...
  • 4 meses depois...

Tomara que lancem logo, Adventure é tudo. Quem não jogou Fahrenheit / Indigo Prophecy corra atrás do prejuízo.

Continuo na fé de um game relativamente leve, assim como todos os adventures. Não há necessidade de fazer um ultra-mega-hyper grafico para esse tipo de jogo, onde a historia e diversão fala mais alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra mim que quando olho essas screens meio escuras e sombrias que me lembra o Silent Hill 1? Não pelos graficos mas pela lumisonidade e cenario!

Espero que esse game seja otimo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 5 meses depois...
  • Membro VIP

Overclocked: Trinca de imagens do adventure de terror psicológico da House of Tales

A publisher européia Anaconda disponibilizou três novas imagens de Overclocked, adventure de suspense e terror psicológico da House of Tales para o PC. Originalmente previsto para o final de 2007, o lançamento do game está previsto para março de 2008 na Europa.

O jogador controlará o doutor McNamara, psiquiatra e ex-militar especializado em problemas pós-traumáticos, e seus pacientes que compartilham de algo em comum: foram afetados por alguma coisa que será o objeto de estudo do doutor McNamara.

Jonathan Bayt, 20 anos, é um sujeito desleixado que se comporta como um dono-de-casa; Laura Fawcett, uma bela jovem de 21 anos, é individualista e pé-no-chão; Cliff Mandrake, 20 anos, é arrogante e egocêntrico, vestindo-se com roupas e acessórios bastante caros; Ray Thornton, 22 anos, é um sujeito relaxado, com uma leve tendência a ser um sujeito preguiçoso; por fim, Virginia Montgomery tem 20 anos e se veste com roupas caras.

203385.jpg

203384.jpg

203383.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!